sábado, setembro 11, 2010

O Shoud 2 - "Dormindo, Eu Sonhava"


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
A Série (SEGUINTE):

SHOUD 2: “Dormindo, Eu Sonhava” - Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe



Apresentado ao Círculo Carmesim
4 de setembro, 2010
www.crimsoncircle.com/br



Façam o download, Shaumbra! Façam o download! Download! [Risadas] Tragam isso. Inspirem isso. Estava tudo aí. Tudo. Claro, a bela música, as energias, a consciência inteira de nosso Shoud. [Adamus está se referindo à música ao vivo que Hannibal Means acabou de apresentar.]

Eu Sou o que Sou, Adamus of Sovereign, Sovereign Domain. (N. da T.:Tradução e outras explicações sobre este termo constam dos primeiros Shouds da Série dos Mestres.) Bem-vindos a este espaço sagrado, um lugar de risos e alegrias.

Aqueles que são novos e não estão acostumados podem achar muito estranho estar aqui. [Risadas] “Que tipo de grupo é esse? Que tipo de farsa está acontecendo aqui? Que negócio é esse de estar de olhos fechados e, de repente, sair andando por aí?” Mas quero que considerem do meu ponto de vista um instante. Pra mim, é realmente estranho. [Risadas] Pra mim, isto é bizarro, estar aqui na frente de um grupo supostamente chamado de humanos, que sei que são os próprios Merlins, que fingem estar dormindo. Imaginem um instante como seria estar na minha cadeira e, de repente, ter que vir pra este corpo humano que está retransmitindo minhas mensagens, um ser que, assim como vocês, também finge que está dormindo, e eu tenho que falar através disto? [Risadas] É bizarro. É estranho.


Fingindo Estarem Adormecidos

Imaginem, se puderem, por um momento, o que é estar no meu lugar; como é estranho falar com vocês que conheci antes, com quem trabalhei antes, que conheço como Mestres – muitos, muitos Mestres – mas que fingem que não são. Assim, pergunto pra mim mesmo antes de começarmos estes encontros: “O que vou falar pra eles hoje? Como vou acabar com essa história de ficarem fingindo que estão adormecidos?” Vocês fingem ser algo menos do que os seres que vocês realmente são. Por quê? Por quê? É a grande pergunta do dia. Por quê? Vocês dizem... eu fico ouvindo vocês, fico, sim... vocês dizem: “Mas, Adamus, eu não sei como acordar.” [Risadas quando ele finge bater com a cabeça várias vezes na cadeira.] Não, vocês não querem acordar.

Vocês dizem: “Adamus, estudei de tudo. Tenho feito todos os cursos.” Ah, eu sei. “Adamus, fui a todos os indivíduos possíveis que curam. Adamus, tive uma infância realmente difícil.” E daí? Vou levá-los a meu cristal um dia, trancá-los lá e ver o que acham disso!

Alguém me enviou, recentemente, uma coisa linda, linda e simples – talvez vocês chamem de poema ou prosa – que representa todos vocês, eu diria. Esses motores elétricos... [Ele desliga um ventilador.] Então, eu gostaria de compartilhar isso com vocês aqui. É algo simples e belo.

Vamos respirar fundo juntos.

[Pausa]

Veio de um anjo humano anônimo.

“Dormindo, eu sonhava...”

Ah, sim! Respirem fundo junto com isso.

“Dormindo, eu sonhava com um tempo que existia
Dormindo, eu sonhava, eu chorava e ria
Dormindo, eu sonhava com tudo que eu podia ser
Dormindo, eu sonhava a caminho da grande Sé

‘Acorde, acorde’, dizia a voz dentro de mim
Acorde, acorde, para que a vida comece, enfim
Acorde, acorde, dormir é uma mentira
Acorde, acorde, pois o Deus sou eu”

Continue lendo
CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"