sábado, setembro 11, 2010

Livro "Tunia. Falando com os Humanos", é o mais vendido na AGBOOk




O livro "Tunia. Falando com os Humanos" surpreendeu este autor. O livro é o mais vendido na seção "Esoterismo" do site www.agbook.com.br , que tem em quinto, sexto, sétimo e oitavo lugar entre os mais vendidos, os títulos "2049", "Conexão Urano - A Roda Cármica" , "Vitzo- 300 Perguntas" e "Conexão Urano 2" . Na décima quarta posição está "Estrelas Que Vigiam", todos deste autor.

"Tunia" é também um dos um dos mais vendidos na mesma seção do site www.clubedeautores. com.br.
O livro também não fez feio no primeiro concurso literário promovido pelo mesmo site. Competindo com 3.000 publicações, ficou na trigésima primeira colocação.

Para mim, significa que "Tunia. Falando com os Humanos" realmente está começando a falar com os humanos. Ainda longe de ser um best seller, o livro simboliza o fruto da amizade entre este autor e os seres de Urano da nona dimensão.

Simboliza também a concretização de conceitos que se iniciaram no livro "Conexão Urano - A Roda Cármica", também entre os mais vendidos pelos dois sites.

Na seção "Espiritualismo" do site da AGBOOK, Tunia vem em segundo lugar até esta data, sendo acompanhado de perto de livro do Capitão Vitzo " Vitzo- 300 Perguntas".

Agradeço aos seres estelares e a vocês, por assimilarem as mensagens destes seres liderados pelo Todo e pelo Amor Universal.

Fico feliz que vocês estejam modificando suas vidas e abrindo suas conciencias para esta nova realidade, assim como eu estou fazendo com minha própria vida.

Abração pra todos!
Fabio Del Santoro


ENTRE AQUI E VISITE O BLOG DO DEL - MUNDO UFO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"