segunda-feira, agosto 16, 2010

UM LEMBRETE INSPIRADOR por Lady Mary


Canalizado através de Natalie Glasson

15 de Agosto de 2010



Enquanto as cores, a luz e as freqüências do Criador se manifestam em maior abundância a cada dia na Terra, é essencial determinar o que está correto e apropriado para que vocês mantenham o foco em sua realidade. Assim, muitas mudanças estão ocorrendo na Terra, devido às alterações de um processo gradual nas mentes, nos corações e na consciência da humanidade. Momentos de mudança na energia podem trazer confusão e um sentimento de decepção ou uma incapacidade de alcançar os próprios objetivos. Isto pode transmitir um sentimento de um foco flutuante, ao invés de um foco preciso. Embora seja apropriado às vezes permitir um foco flutuante, pois isto pode ser necessário para adquirir novas habilidades, lições ou para redirecionar intenções, é essencial permanecer alerta ao foco que lhes seja mais apropriado, enquanto vocês existem no presente ou no momento. Muitas pessoas continuam a se apegar ou a permanecerem ligadas a um foco, idéia ou objetivo que não é mais necessário em sua atual realidade. Pode ser difícil se desligar deste, devido a um sentimento de não conclusão. Alguns se confundem por sentimentos de expectativas do ser e de outros que possam levá-los a um caminho da verdade e da vontade ou do plano divino do Criador. Deixar ir um foco que não mais sirva a um propósito em sua realidade ou ao seu crescimento espiritual, pode ser a chave para expandir novas habilidades ou um novo caminho à frente. Isto pode limpar as suas energias para permitir que novas experiências e lições de crescimento venham a sua realidade. Se estiverem se sentindo presos, então, é uma prática maravilhosa para reexaminar o seu foco, idéias ou objetivos, pois podemos ficar tão envolvidos em determinados pensamentos que perdemos oportunidades que estão aguardando serem aceitas e adotadas. Deixar ir um foco desnecessário pode auxiliá-los a avançar ao longo do seu caminho espiritual.

Viver no momento é uma necessidade quando na mudança da energia, e, portanto, em sua realidade é um impulso, pois isto significa se mover com, e não contra a energia e o fluxo do Criador. Dia a dia, a energia e as intenções que estão alinhadas com a Terra podem alterar e manter diversas influências em sua vida; ao aceitarem isto e se concentrando no presente, lhes permite aprender e manifestar a vontade do Criador, enquanto recebem as energias que são enviadas à Terra, para serem aceitas pela Humanidade, ao invés de ignoradas ou mal compreendidas. Viver no momento é viver na verdade e livres da ilusão, pois vocês estão descartando que as influências do passado e os prospectos do futuro se alinhem com o seu próprio corpo, com a sua existência, mente e energia. Este hábito permite que se alinhe com a alma do Criador, pois os limites entre o Céu e a Terra e tudo o que é o Criador, são inexistentes.

Permitindo-se simplesmente ser, experienciar e reconhecer as suas atuais experiências e sentidos, expande a sua mente e traz uma clareza que encoraja o seu foco no que é necessário em sua vida para que seja forte, preciso e correto. Quando temos uma mente que mantém um forte foco em nossos desejos e intenções de nossa atual realidade, com uma aceitação das energias do Criador, começamos a compreender que podemos ajustar os nossos focos com tranqüilidade, de modo que eles permaneçam alinhados com a vontade do Criador. Nós também compreendemos que o foco se torna tão profundo que ele se desenvolve em uma parte natural de nosso ser e energia, assim, a nossa mente e foco se tornam claros e nos tornamos as nossas intenções ou a vontade do Criador. Isto cria uma manifestação de si mesmo que são as energias do Criador, a vontade do Criador e o foco e as intenções apropriadas para as experiências de sua alma na Terra. Viver nesta manifestação é viver como verdade e atrairá tudo o que a sua alma deseja em sua realidade.

Existir no momento, apoiados pelas energias atuais do Criador, e determinar os focos ou objetivos que lhes sejam apropriados agora, permite que a sua intuição entre no espaço sagrado e na clareza que vocês criaram. Seguir a sua intuição nestes momentos de alteração é a ferramenta e a prática mais valiosa que vocês podem adotar, porque isto significa que vocês receberão sempre a correta orientação de estarem no lugar e no momento apropriado para promoverem o seu crescimento espiritual. Sua intuição os afastará da negatividade e os dirigirá para a positividade, permitindo que o fluxo do Criador se forme ao redor e dentro de vocês e ajude em seu progresso em todos os níveis do seu ser. Sua intuição pode se tornar um imenso sentimento ou uma voz sonora, dirigindo-os apropriadamente, permitindo que a dúvida, o medo, a confusão e a insegurança se dissolvam. Quando estamos seguros interiormente e quase sentimos interiormente uma seta indicadora, dirigindo-nos em um caminho dourado de amor, nos tornamos seguros em relação a nós mesmos, com as habilidades e experiências na Terra, compreendendo que estamos sempre seguros e protegidos, e que aquilo que ocorrer ao seu redor, devido ao despertar da humanidade, vocês terão a força interior para permanecer equilibrados e focados em sua missão e propósito na Terra, neste momento presente. Isto é apenas um lembrete inspirador para aqueles que estejam abertos e receptivos a minha energia.

Com bênçãos sagradas e afetuosas,

Lady Mary


---------------------------------------------------


Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"