sexta-feira, agosto 20, 2010

APELO DOS PORTAIS





Uma Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada por Helena da Fonseca
Portugal,
Dia 12 de Agosto 2010
às 22.15h

Estão terminando os dias de angústias para todos vós humanos, estão a caminhar todos, para um plano de realidade de maior equilíbrio, de paz e abundância.

Claro que esta realidade poderá vir com mais ou menos rapidez dependendo de cada um de vós.
Dependendo da vossa entrega, da vossa união connosco.

Tudo se está a realizar no plano terrestre, tudo está a retornar à sua devida ordem e tudo retornará à sua fonte unigénita, que é pura e divina!

A fonte é uma só, independentemente das crenças em que possa estar. Da vossa realidade espiritual, não depende a vossa abundância, pois estando seja em que evolução estiverem, vocês evoluirão mais ainda, pois os tempos de aprisionamento, já estão no fim!

Agosto está no seu término e Setembro abrirá grandes portas esféricas para que se realizem etéricamente mais e mais portais, para que tomem sua verdadeira proporção em Outubro deste ano, na data que já todos conhecem.

Um bem-haja a quem tiver o privilégio de poder erguer na matéria, no físico o seu próprio portal.
Um bem-haja a quem se prepara para poder receber as bênçãos do Céus, para poder partilhar com todos as energias que se farão notar nessas aberturas.

Se cada um de vós quiser, poderá ter mesmo um portal em sua casa.
Acham isso difícil?

Então peçam ao Legitimo, que isso aconteça e, se vocês estiverem na vossa consciência preparados para essa abertura, vocês terão um, sim!

Muitos pensam que os portais somente se abrem onde haja fontes energéticas destinadas. Mas isso não é a verdade. Cada um pode ter o seu próprio portal e poder partilhá-lo e activá-lo nas horas de chamamento.

Claro que, e reafirmo, que cada um deve ter consciência do que tem depois nas mãos, esta bênção, é apenas uma recompensa do Alto, dizendo por outras palavras:
“Nós estamos preparados, para te oferecer aquilo que merece.
E tu, estás pronto para receber?”

Nesta tomada de consciência, eu apelo a todos, para que vistoriem vosso coração, vosso espírito, vossa mente e consciência para saberem se estão preparados para pedirem esta bênção!

Então, como sabem que o planeta urge por mais e mais energia e que, mais do que nunca, precisa de defesa, vamos todos erguer nossos corações, (incluindo, nós Arcanjos e demais) para que sejam feitas as grandes Graças na Terra.

Com mais e mais portais abertos, com consciência e plenitude, tudo se tornará mais fácil e o planeta poderá dar a sua volta de realidade bem mais rápida!

Era somente este apelo, meus amados anjos que sois, que eu vos queria enviar, junto com todos os do Reino da Luz, para que nos auxiliassem para salvação do planeta em relação à hierarquias contrárias a nossa essência.

Eu vos baptizo a todos em Nome do Sagrado Espírito Santo

Eu Sou, e serei sempre, o Miguel da Defesa pela Paz e Amor

http://escolascensao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"