domingo, julho 11, 2010

Transição Interna





Caros Amigos terrenos! A luz divina do centro da terra que emana forças criativas fortaleça e enriqueça as suas alma caros amigos terrenos. Estamos em contagem regressiva. Momentos de grandes decisões da força feita do amor que trás a vida. Avalie um grande acontecimento na terra onde se envolveria milhares de pessoas, é o mesmo meus queridos!

Os filhos que já possuem grande luz estão a postos rememorando as grandes lutas do ser humano para alcançar a perfeição.

Trocam idéias mentalmente e permanecem em um profundo silencio e confiança interior. Jesus lança seu olhar ao planeta terra e aos seus habitantes cansados de sofrer. E em profundo respeito e amor vibra incessantemente pela sua humanidade.

Os anjos ladeiam Maria de Nazaré, a plêiade crística à posto e todos os venerandos mensageiros e mensageiras de Maria vibram emitindo raios de luzes azuis e brancas para todos os terrenos.

A família crística universal está junta tentando fazer o que é autorizado pela força maior do Universo. Os instantes se aproximam. Todos se vestirão a rigor de acordo com o momento.

Luzes se acenderão também em muitos corações terrenos para contribuir com esses históricos instantes do cosmo. Tudo pronto e organizado.

Cada mensageiro se une ao coração dos demais, para fazerem o mesmo: evocar amor perfeito para os terrenos. O Mestre dará o comando necessário através de um aceno leve e invisível. Louvemos a Deus.

Louvemos a Jesus e a Mãe amantíssima.

Como filhos da humanidade vamos agora refletir mais sobre nós a partir desse evento. Nossas luzes internas se farão clarão e juntos aproveitemos esse impulso divino a nossa evolução. Os mais sensíveis terão oportunidade de manter contato com a natureza das luzes trabalhadoras do universo.

Ao abrirmos os olhos da alma há algo bem maior que conhecemos e que buscamos entender. Saudemos a nossa emancipação.

Que o farol das luzes que acompanham o Mestre lhes façam refletir nas próximas horas, voltando-se ao templo interno onde reside o Eu Superior completamente inacabável.

Sejamos todos auxiliares das luzes dos céus para podermos merecer mais bênçãos do Supremo Criador, visível aos nossos olhos e em tudo que a nossa percepção possa alcançar.

Agradeçamos a ampliação do nosso poder interno para que nos tornemos criaturas mais razoáveis. Que a infinita paz universal os faça compreender a postura do Pai nesses instantes em que será dada a largada dos primeiros acordes de um novo tempo para a felicidade de todos que desejam compreender melhor o sentido oficial da vida.


Catslau

Canal: Francyska Almeida-040707-Fortaleza -Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"