quarta-feira, julho 14, 2010

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion



Canalizada por Marlene Swetlishoff
11 a 18 de julho de 2010


Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu venho nesse dia, para lhes falar acerca do grande trabalho que estão realizando e do quanto, Nós dos Reinos Superiores, estamos honrados e orgulhosos de estarmos associados a cada um de vocês.

Cada um de vocês está caminhando acima e além dos chamados deveres, e tomando para si mais responsabilidade do que precisariam, e suportando o peso das feridas de seus Irmãs e Irmãos, no sentido de iluminarem os caminhos das suas vidas individuais, e de todas as consciências da Humanidade, em todos os lugares na Terra.

Saibam, Meus Queridos, que Nós caminhamos com vocês nessas iniciativas e de que nunca estão sozinhos, mesmo se algumas vezes sentiram como se caminhassem no vale das sombras, sozinhos.

Nós estamos sempre com vocês, dando-lhes força e coragem para sustentarem outro dia, prosseguindo através de suas iniciativas, para que a grande Luz, que vocês geraram, elevem a atmosfera inteira da Terra, para uma Luz maior. Isso se tornará evidente à medida que nos próximos poucos meses, se continue a perceber os Raios Cósmicos poderosos descendo sobre a Terra.

Esses Raios Cósmicos têm a função de limpeza e purificação, no que eles tocam , à medida que cada um de vocês está pronto, nesses tempos de Ascensão, de seu Querido Planeta Terra. Existem tantas coisas, que ainda são necessárias, para serem limpas e purificadas, como vocês bem sabem disso ,Meus Queridos.

Persistam, continuem a persistir, pois vocês são os grandes Transdutores dessas energias. Vocês são os que têm a capacidade de sustentarem as vibrações e freqüências superiores desses Raios e Luz, transduzindo, transformando, e colocando essas energias, de modo que aqueles que acabaram de Despertar ou daqueles que estão para Despertar possam sustentar, e compreender essa intensidade de Luz.

Agora vocês podem perceber o quão importante é o seu trabalho? Ele é de vasta importância. Nós vemos que vocês sofrem, à medida que transformam o carma do Mundo, e trazem o carma para a Luz.

Amados, essa é a razão pela qual estão aqui, para trazerem mais Luz para o Mundo, e estão tendo sucesso nesse trabalho. Continuem afirmando, decretando, diariamente, pois isso os ajuda a permanecerem focados, com bastante consistência nos seus esforços. Por favor, saibam que essa prática, os torna perfeitos, à medida que se tornam Mestres Alquímicos na criação do Mundo com uma visão superior.

Todos no Universo e além, estão com a respiração em estado de deleite, admiração, celebração, à medida que as energias de seu Amado Planeta Terra se alinham com o Grande Sol Central, e à medida que todos nós nos movemos para adiante para as dimensões superiores de expressão.

Cada um de vocês é honrado e amado além das medidas. Nós vemos que a sua luz individual cresce de forma cada vez maior e com mais força, diariamente. Os seus corpos físicos estão se tornando menos densos e assim podem conter mais da Luz de que realmente vocês são.

Isso é uma grande benção para todos a sua volta, e à medida que vocês continuam a fazer isso, os seus coeficientes de Luz e freqüências aumentam, através de ondas de Luz cada vez maiores, assim, irão a partir daí se conectarem com a Unidade, como uma grande grade de Luz, um grande Círculo de Luz e depois disso a Estrela Terra irá nascer.

Nós saudamos a cada um de vocês, muito amados em Meu Coração ,por sua dedicação incansável, não importando o que esteja transpirando em suas vidas pessoais. Vocês estão verdadeiramente se tornando Seres Multi- dimensionais, efetuando multi-tarefas, que na maioria das vezes, nem mesmo vocês estão consciente disso, mas descansem seguros de que a sua Grande Divina Presença Eu Sou, está envolvida intensamente, em cada aspecto desse trabalho.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


------------------------------------------------

Tradução para o texto em Português- Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"