quarta-feira, março 03, 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2010


Uma mensagem de Kate Spreckley
2 de Março de 2010


Enquanto eu observo a beleza da Lua Cheia erguendo-se sobre o oceano, eu fico maravilhada ante o magnífico poder da Mãe Terra. É este mesmo surpreendente poder, que estamos sendo convidados a despertar, desenvolvermos e crescermos interiormente. Os terremotos, tempestades e temperaturas extremas experienciadas ao redor do globo, revelam como nós, como Seres Humanos, estamos nos esforçando emocional e ambientalmente para compreendermos as intensas mudanças que estão ocorrendo em nosso mundo.

Como lidamos com estas mudanças, determina o resultado e com o Sol no signo astrológico de Peixes, ondas de energia Divina os estão transformando nos abismos aquosos dos sentimentos e emoções mantidos dentro do inconsciente coletivo. Vocês estão sendo solicitados a se renderem ao fluxo de energia e usá-la para transformar e curar todos os pensamentos, palavras e ações.

Neste estágio em nossa jornada evolutiva vocês têm sido defrontados com aquilo em que é necessária uma mudança radical. Certamente eu tenho testemunhado isto em minha própria vida e nas vidas dos meus clientes, como as questões em relação ao poder e ao abuso Feminino, que estão chegando ao primeiro plano de nossa consciência. Vocês estão sendo chamados a se afastar dos seus papéis de vítimas e de mártires, e despertarem, desenvolverem e crescerem o seu Poder Feminino.

O Poder Feminino é o que constitui a verdadeira base de seu mundo físico e é uma manifestação da energia de toda a vida. Como tal, é a sua única esperança de sobrevivência.

A energia de Março traz muitas escolhas e vocês estão sendo induzidos a fazerem escolhas sábias baseadas em sua sabedoria e conhecimento interior (que estão mantidos dentro do seu Poder Feminino), e não do que vocês vêem no mundo ao seu redor.

Enquanto vocês se abrem para a sabedoria mais profunda encontrada com o seu Poder Feminino, vocês podem perceber que muitas e novas mudanças estão ocorrendo quanto ao que é necessário para que a cura seja exposta. Estas novas experiências iniciarão profundos sentimentos de compaixão e de amor, pois vocês foram dotados com a oportunidade de visualizarem as suas experiências de uma perspectiva diferente. Agora é o momento de liberarem quaisquer padrões remanescentes de pensamentos e crenças que podem estar mantendo-os presos.

Enquanto vocês processam e integram a energia deste momento, a habilidade em aplicar o Amor e a Sabedoria Divina em seu mundo, os moverá além do medo e do sofrimento e para o caloroso abraço do Criador Divino. Enquanto vocês se movem para este espaço do Amor Divino, vocês reconhecerão que nunca estiveram separados da Fonte Divina de todo amor e vida, e que as portas para um novo modo de vida estão se abrindo.

A Lua Nova em Peixes no dia 15 de Fevereiro de 2010, indica o final de outro ciclo e um período de descanso e de renovação, enquanto aguardamos o nascimento do próximo ciclo com o Equinócio de 21 de Março de 2010.

Os ensinamentos espirituais ao longo das eras sugerem períodos de descanso para atrair a restauração Espiritual, emocional e física, pretendida para manter uma vida produtiva e saudável. Da Lua Nova até o Equinócio, a energia nos convida a descansar, a contemplarmos e a integrarmos. Algo novo está sendo formado, cultivando um período de paz e de tranqüilidade onde vocês possam comungar com o seu Espírito, acessarem o seu mundo interior e se permitirem o tempo e o espaço para a cura.

O Equinócio no dia 21 marca o início da primavera no hemisfério norte e o outono no hemisfério sul. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol. É também o início de um novo ano zodiacal e é, portanto, considerado um novo início.

A Lua Cheia está sempre prestes a trazer dois aspectos diferentes, representados pelo Sol e pela Lua, em equilíbrio. Com a Lua Cheia no dia 30 de março de 2010, estará em Libra, com o Sol em Áries. A lua em Libra aumenta o nosso desejo pela harmonia e pelo equilíbrio e nos é oferecida uma oportunidade durante esta Lua Cheia de trabalharmos ativamente para equilibrarmos os nossos corações e mentes, a nossa vida física com a nossa vida Espiritual.

Durante este mês de Março, vocês serão confrontados com importantes decisões e escolhas. Estas decisões e escolhas tomadas indicarão agora se as lições do passado serão experienciadas novamente, ou concluídas e integradas dentro de todos os aspectos de seu ser. Enquanto as ondas da energia Divina os envolvem, interiorizem-se profundamente e examinem o que é que vocês esperam de vocês e de sua vida. Conectem-se com o seu Poder Divino Feminino e utilizem a sabedoria e o conhecimento mantidos dentro deste poder para fazerem escolhas e tomarem decisões que reflitam a sua reverência e honra por toda a vida.

Kate Spreckley


------------------------------------------------


Kate Spreckley – Direitos Autorais 2010 – http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"