sexta-feira, março 05, 2010

CELEBRAR A VIDA E O EQUILIBRIO DO SOLSTÍCIO




Mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel



Esta canalização ocorreu na véspera do solstício de inverno/verão. As energias eram muito fortes e de fato ainda que eu as experimentasse elas permaneciam fortes. A Deusa usou o solstício como uma ilustração de como devemos ter um pé na velha energia e o outro na nova. Ela trabalhou conosco para encontrar a combinação das duas através das energias do corpo de luz. Uma vez que tínhamos criado uma estabilidade, ela então nos transmitiu as energias do corpo de luz no nascimento de Cristo em primeiro lugar, mas depois para o interior de todas as várias religiões ou doutrinas que as pessoas seguem. Eu podia sentir como isso estava mudando as energias em volta e eventualmente fluirá para o interior das pessoas que seguem as religiões. Eu penso que isso é mais profundo do que imaginava por ocasião da canalização.

Shelly.


--------------------------------------------------------------------------------

Nama sika, vênia benya! Eu Sou Um! Eu Sou o Todo!

Eu os saúdo, minha amada família. Bem vindos a nossa celebração! Esta é uma celebração de luz, celebração de amor, de jornada, de movimentação de um local para o outro, de chegada e depois também de continuação de sua jornada. A vida é uma celebração!

Neste momento do ano há muitos feriados pelo mundo afora e eu envio meu amor a vocês, enquanto celebram tudo quanto esteja próximo de seus corações. Que vocês possam lembrar-se que a celebração é sobre o reconhecimento e reverência, às vezes é uma crença, às vezes é um costume, mas sempre é sobre vocês. E como este costume pode afetá-los na sua vida diária.

Abram seus corações. Sintam o fluxo e como são parte de um grupo de pessoas criando algumas maravilhosas transformações sobre a Terra. Vocês estão enganchados nessas energias. Vocês estão abertos e no fluxo, e se por acaso pensarem que não estão, podem tomar um fôlego profundo para dentro de vocês mesmos, expirem aquele sentimento de desconexão, aquele sentimento (fôlego profundo) de estar de fora do fluxo e conscientemente convidem vocês mesmos a alinharem-se com o fluxo de tudo aquilo que vocês almejam para suas vidas.

Nós vamos pisar nas energias universais. Começamos liberando o corpo físico. Vocês podem ter a sensação de tomar um último fôlego de ancoragem fazendo-os respirar por todo o caminho abaixo; pondo-os no chão para onde sempre estão. De lá vocês deixam ir seu corpo físico e permitam a sua consciência unir-se com seu Eu Superior. Enquanto ligam-se ao seu Eu Superior, sintam sua consciência expandir-se. Sintam como esse espaço é preenchido com luz, com energia e com impulsos enquanto permitem a essa essência fluir através de sua consciência.

Eu os convido, então, a deixar ir as energias do plano terrestre. Vocês mudam seu foco, é como se estivessem movendo-se através da rede de engrenagem e descobrem-se dentro da rede cristalina. Ao se moverem para dentro desse espaço, vocês deixam ir as energias da Terra. Vocês deixam ir a força de tração magnética da Terra e sentem suas próprias energias enquanto elas fluem dentro e ao redor de vocês, aqui dentro da rede cristalina. Esta vibração é preenchida com informações para vocês. É também um local para ter a sensação de equilíbrio. Vocês podem equilibrar suas próprias energias, vocês podem sentir o fluxo enquanto energia entra em suas consciências, move-se através e avança para fora. É uma sensação vibrante e viva.

Daqui, permitam-se deslocar para o interior do espaço do plano da alma. Dentro do plano da alma vocês podem ter uma sensação de sua presença Eu Sou. Muitos precisarão apenas chegar e imediatamente vão se conectar com sua divindade. Outros terão a sensação de trazer à tona sua divindade ou sua presença Eu Sou e terão a sensação de andar em direção a ou de fundir-se com sua completa divindade. Ter a sensação de estender os braços para um abraço. E enquanto permitem que suas consciências se fundam completamente, sintam como elas se expandem, sintam o fluxo que os perpassa. Agora, eu, a Deusa, entro neste espaço. Enquanto faço isso, eu estendo meus braços e misturo minhas energias com cada um de vocês. Enquanto sou absorvida com vocês, vocês se sentem deslocando para dentro do que Tudo É. Sintam-se expandindo, sintam que estão verdadeiramente dentro deste espaço. Eu os convido para olhar em volta, vejam quem está aqui dentro de suas consciências. Este é o momento do solstício de inverno e de verão. Esta é a hora de rever o ano para muitas pessoas. Permitam-se conectar-se com as energias do solstício empregando aquela intenção (respirar profundo) e enquanto descobrem suas energias conectando-se com elas, pode ser que parte delas dê a sensação a vocês de estarem muito ligadas ao solo e pode ser que parte delas dê a sensação de algo diferente ou desconhecido.

As energias deste solstício representam muito do que está acontecendo este ano. Tem sido um ano de mudança fenomenal. Os últimos anos sobre a Terra têm sido, eu ia dizer degraus, mas é mais sim, aumenta com pulos e saltos em relação à expansão da Humanidade sobre a Terra. Parece-me que fico repetindo, “Isso é mais sim, isso é mais sim, isso é mais sim”, e de fato é.

Quando vocês começaram este ano sob os aspectos da numerologia, era um número mestre onze. Isso estabeleceu a oportunidade para algumas enormes transições ou transformações para acontecerem. Quando olho para o ano anterior, posso ver que o que realmente aconteceu de longe excedeu o que fora previsto. Para muitos de vocês isso pode parecer uma faca de dois gumes. Vocês se excitaram com a expansão, mas também pode ter criado imensa mudança para vocês em suas vidas; mudança que muitas vezes foi acompanhada de sofrimento, tristeza, desconforto e dificuldade.

Este momento do solstício de inverno, mesmo que vocês leiam isso numa data futura ou se estiverem experimentando o dia atual do solstício, é um momento em que os convido a ter uma sensação de caminhar adiante como se um pé estivesse de um lado, vamos chamar isso de velha energia, e o outro pé está do outro lado do solstício e o equilíbrio do solstício, e vamos chamar isso de nova energia. Permitam-se sentir o fluxo dessa energia enquanto ela move-se através de vocês.

Vamos aproveitar esta oportunidade para olhar para este último ano, antes de mais nada. Enquanto os convido a ancorar este último ano, quase todos vão encontrar imediatamente seus pensamentos indo para uma ou duas direções em particular. Outros podem ter a sensação de ver como a torrente de experiências que aconteceram neste último ano. Como vocês sempre escolhem compreender, deixem isso brotar dentro de vocês e olhem para isso objetivamente. Meu sentimento é que com muitos de vocês, enquanto olham para ele e o consideram como uma avaliação do ano há uma sensação que vocês fizeram o percurso da transição mais do que perceberam ser possível.

Se considerarem onde estavam neste momento do ano no último ano e onde estão agora, podem haver diferenças dramáticas ou em alguns casos muito sutis, mas todos mudaram. Tomem um momento e como se estivessem criando dentro de suas consciências, reconheçam tudo que vem aos seus sentidos, mas também aquilo que vocês podem não focar nesse momento, deixem tudo isso entrar em vocês. E, então, tomem uma inspiração e expiração profundas, tenham a sensação de enviar esta energia para o céu ou para as estrelas a sua volta, e isso se torna uma luz brilhante que cintila num círculo completo. Inspirem sentindo esta energia, inspirem e deixem-se sentir renovados, deixem-se sentir o que foi mudado e movido através do último ano. Aceitem que isso está completo.

Enquanto vocês mudam o foco e sua consciência para o outro lado do solstício, aquela parte que tem um pé na nova energia, imediatamente vão sentir passando sobre vocês as energias do corpo de luz. Como vocês estão bem conscientes essas energias, ou essa energia, entrou como uma consciência individualizada, começando em agosto. Quando vocês consideram o que é um período muito curto sobre a Terra, é surpreendente a transformação que aconteceu como resultado dessas energias. Se vocês sentirem resistência, conscientemente deixem isso vir até vocês e depois solte. Mais algumas estrelas brilhando ao seu redor. Vocês continuam a sentir quem são, quem vocês são emergindo para dentro enquanto movem-se para esta nova fase de suas vidas.

Como vocês têm o sentido de ver em direção ao futuro, deixem toda a energia apenas fluir através de vocês. Ao fazerem isso, permitam-se acreditar nesta mudança. Muitas vezes a mudança está lá, ao seu redor, mas vocês não a vêem ou não a sentem. Vocês podem estar solicitando que algo aconteça em suas vidas e podem sentir que o universo não os ouve, porque nada está acontecendo ou o que está acontecendo não é o que estão pedindo, mas estejam cientes que tudo que vocês pedem está dentro e a sua volta.

Vamos começar a falar mais sobre a energia e as dimensões enquanto elas se movem através de vocês como um humano físico. Vocês pedem por maiores facilidades em manifestação, este é o próximo passo para auxiliar na criação de uma maneira para isso acontecer. Por ora, eu os convido a simplesmente deixarem seu foco sobre onde se encontram neste momento no qual vocês buscam propor suas intenções para o próximo ano. Sintam o fluxo movendo-se através de vocês.

Haverá muitas oportunidades quando existirem grandes influxos de energia assim como existiram este ano. Mas uma grande diferença com o próximo ano é que será mais sobre integrar do que sobre receber e fazer as energias adentrarem. Eu afirmo a cada um de vocês que seu ano terá mais facilidades e mais equilíbrio em qualquer caminho que vocês se movam ou mudem em sua vida. Tenham um sentido de dar passagem daquele equilíbrio do solstício e sintam suas energias ao retornarem dentro deste grupo aqui.

Como eu mencionei no início, isto é uma celebração. Assim, eu os convido a olhar em volta e ver quem está aqui com vocês. É claro, as energias de Jesus porque este é somente o foco agora, está aqui e presente, e tudo aquilo aconteceu quando ele veio à Terra. Desta vez, eu gostaria que vocês tivessem a sensação de olhar aquela experiência e o que aconteceu, mas agora olhem para isso como a energia do corpo de luz movendo-se através das experiências. Vocês podem ter a sensação de ver uma mudança em dimensão. Vocês podem ter a sensação de ver a liberação que está acontecendo. Sempre vão existir aquelas pessoas que seguem isso e qualquer outra religião ou dogma, dizendo a elas como viver suas vidas e elas a seguem; muitas vezes palavra por palavra.

Como a energia do corpo de luz transmite ou move-se através de todos os níveis, o que ela vai fazer é criar um novo potencial e uma nova mudança que as pessoas começarão a abrir-se; a maioria das vezes de uma forma inconsciente. Ela irá a essas pessoas que seguem suas religiões como um dogma muito rigoroso, limitando-as pelo que é sua percepção. E como isso acontece com a religião do Cristianismo, assim também, tenham um sentido, se vocês talvez sigam o Judaísmo ou Islamismo ou Krishna ou Buddha, seja o que for que gostem de seguir, isso lhes dará um sentido de conforto, qualquer que seja; olhem para isso desta perspectiva do Tudo Que É e vejam como a energia do corpo de luz move-se através, fazendo a transição e mudando as energias dentro e em volta daquela religião.

É como se existissem muitas pessoas que estão envolvidas, que estiveram procurando alguma coisa e não sabiam o que era e agora temos uma sensação disso, proporcionando uma vibração ou uma energia que preencherá um potencial dentro delas. Eu, a Deusa, gosto de ver cada indivíduo que se abre para uma divindade maior dentro dele mesmo. Ao fazerem isso suas vidas tornam-se melhores devido à integração de sua divindade. É isto que vocês estão fazendo de uma forma muito consciente. Se a vibração das energias cristalinas e as energias do corpo de luz são capazes de transmitir através das crenças da população geral, considerem apenas que efeito isso terá no público geral.

Vocês, minha querida família de luz, proporcionam âncoras para esta energia. Vocês não precisam fazer nada exceto permitir isso em suas próprias vidas. Sua conexão interna os torna um farol de luz. E, oh, como vocês são gloriosos!

As energias do corpo de luz estão aqui colocadas ao meu lado. Elas transmitem a cada um de vocês e posso ouvir muitos de vocês fazendo perguntas sobre: “Bem, o que faremos hoje à noite?”, “Qual é nosso próximo passo?”, Na verdade seu próximo passo para tudo isso é sentar e relaxar. Frequentemente, aqueles de vocês que estão aqui na linha de frente desta energia, aqueles de vocês que buscam ter esta grande transformação em suas vidas têm a tendência de empurrar a si mesmos. Vocês têm uma tendência a ter altas expectativas de si mesmos e como eu não julgo nenhum nem outro, posso ver como às vezes teriam benefícios se tirassem umas curtas férias. Assim, talvez vamos chamar isso de seu feriado.

Os corpos de luz estão se movendo através de cada um de vocês, eles estendem e fundem e estão ali simplesmente como uma presença para estar com vocês. Eu vou tomar isso como uma oportunidade de, de alguma forma, trazer um círculo completo do que está acontecendo. Assim que eles entraram, havia sensação de necessidade de ativar alguma coisa dentro de vocês que lhes permitiria abrir-se a este alinhamento. De fato, foi preciso num ponto, mas agora existem pessoas suficientes que estão trabalhando com esta energia num nível consciente que não há mais necessidade de ser uma ativação particular.

A energia está sempre lá, está sempre disponível. Ela usa intenção para levar aquela energia dentro deles mesmos e permitir que ela flua e trabalhe para eles. É uma essência que ativa dentro deles. Assim, vocês começam com aquilo, vocês começam então a reconhecer como precisariam conscientemente trazê-la para baixo dentro de seus corpos. Vocês permitiriam que ela se fundisse com todos os corpos de energia que os compõem como o humano. Vocês começam a usar a energia do corpo de luz como um meio de encontrar clareza em suas vidas. Então, olhem para suas vidas. Vocês têm a clareza que estão buscando?

Se vocês calmamente convidarem as energias do corpo de luz para dentro e então pedirem por clareza para uma situação particular, estejam abertos e vejam como as energias podem mudar. Elas podem mudar de tal maneira que vocês tornam-se ainda mais abertos e conscientes. Uma das grandes diferenças sobre a energia do corpo de luz é que ela entra sem uma agenda para falar. Ela entra sem as experiências desta ou de outras vidas. O que quero dizer com isso é que vocês em seus corpos mentais têm sistemas de crenças que vão além desta existência. Ela representa uma multidão de diferentes vidas. Suas emoções são afetadas por experiências desta vida e algumas vezes mais do que desta vida.

Assim, ao considerarem um novo corpo de energia que agora está presente e ao seu redor, como a energia do corpo de luz, ela entra de um espaço de neutralidade. Ela não tem ligação com outras experiências, emoções ou crenças. Ela simplesmente está aqui com a vibração cristalina para ressaltar, desocupar, permitir, fazer o que quer que vocês peçam. Vocês podem usar esta energia para desocupar o seu corpo físico, para clarear emoções e crenças. Mas não somente isso, enquanto se movem de onde estavam e tomam outra direção, deixem aquela direção ser preenchida com energia do corpo de luz como um meio de receber. Ela traz para dentro um potencial mais alto para suas vidas. Ao receberem dentro de sua energia do corpo de luz, ela muda vocês para um espaço de maior permissão e transformação. Dêem esse passo agora mesmo.

Eu tenho que rir porque vejo alguns de vocês dando esses passos gigantes como se saltassem rumo a esta energia brilhante de vocês. Inspirem esta energia, inspirem a transformação cristalina. E especialmente como me movi através dessas fases que representam os últimos meses, tomem um momento para considerar onde estavam no início daquele tempo e onde estão agora mesmo.

Na última vez que nos encontramos, discutimos a mudança da forma. Isso pode significar muitas coisas diferentes. Se vocês têm uma doença física no seu corpo, se vocês têm uma crença puxando-os em volta e em volta, se vocês têm emoções que os impedem de mover-se para frente, integrem a energia do corpo de luz para mudar o que quer que seja, de forma que vocês possam mudar conscientemente quem vocês são. Vocês podem mudar de um lugar para outro. Existe o potencial máximo de mudar para a forma de outra coisa. Mudar numa forma que transporta vocês de um local para outro. Estamos assentando os alicerces, o potencial é ilimitado. Oh, sim, os alicerces foram assentados. Foram assentados porque isso foi feito antes, de fato concordamos. Mas estamos falando dos alicerces da transformação da nova energia cristalina e isso é algo que nunca esteve sobre a Terra até estes muitos últimos anos, pelo menos neste grau. E isso só vai continuar a aumentar.

Assim, amada família, reconheçam quanto mais estão fazendo e quanto está acontecendo. Reconheçam que podem tirar umas férias. Não precisam fazer isso em escala total, todo o tempo. Dêem uma pausa, um passo atrás. Não significa que as energias vão deixar de trabalhar com vocês, elas estão lá, elas vão continuar a trabalhar. Mas tirar umas férias permite a vocês a oportunidade de relaxar, de desfrutar tudo que fizeram até agora. Permitam-se tirar umas férias longe da intensidade de tudo que estão sentindo. Inspirem, sintam isso, isso é para vocês.

Deixemo-nos celebrar! Deixemos a música começar! Deixemos a música emanar. Alguns de vocês fazendo a música, alguns cantando e dançando, outros sentados quietos apenas sentindo e absorvendo tudo que está acontecendo neste espaço. Vemos como alguns de vocês o decoraram tão lindamente. Há luzes que piscam e brilham, há árvores, candelabros, espaços sagrados. Celebrem de qualquer maneira que escolham.

Saibam que eu, a Deusa, representando Deus, Deusa, Tudo Que É, que eu celebro bem ao seu lado! Eu os amo! Eu os apoio. Eu vejo quem verdadeiramente são (respiração profunda) sintam, sintam-se regozijar-se.

Como observo muitas vezes acontecendo, isso me dá a oportunidade de realmente honrar e reconhecer a diversidade de pessoas que se reúnem neste grupo. Assim eu desfruto do fato de que não importa o que vocês fazem na vida, quem tem sido seus amigos ou vizinhos. E admiro que quando vocês vêm para este lugar, vocês são todos iguais. Vocês estão aqui como sua divindade, embora estejam aqui como sua experiência humana. Deixem que isso que os faz humanos expanda de tal forma a acomodar mais deste lugar dentro e ao seu redor. Por isso eu quero dizer, seu ego, sua personalidade, a mistura ou a combinação de seus corpos mental, espiritual, emocional, físico e de luz. Deixem tudo que os faz os humanos que são vir até aqui e celebrar com sua divindade. Como se descessem e convidassem aquela parte de vocês a vir e brincar, a participar, a celebrar suas realizações (respiração profunda) e a aceitá-las e confortá-las se houver algo que seja menos do que sua percepção.

Vocês estão completos e plenos dentro deste espaço. Assim, como vocês têm seu ego aqui com vocês ou sua humanidade, deixem-no encontrar seu equilíbrio com todo o resto que está aqui. Deixem-no confortável com a divindade e deixem-no expandir para realmente ver e reconhecer quem vocês são. É bom! A vida é boa!

Claro, a celebração vai acontecer por um longo tempo. Alguns de vocês podem escolher permanecer aqui agora e eu os convido a fazer isso. Tenham algo para comer e beber se assim escolherem. Continuem a dançar e brincar. Fiquem aqui agora ou voltem sempre que desejarem, não importa quando seja, a celebração vai continuar. Estendam as mãos e conversem com os anjos, com os professores, se assim escolherem, o que queiram. Eles estão aqui para estar com vocês e para participar com vocês deste momento.

Eu convido alguns de vocês a vir comigo para criarmos aquele espaço no qual o holograma acontece. Ao nos conectarmos com esta região, vocês têm a sensação do fluxo de energia. Enquanto este holograma da Terra surge, como sempre, agora vemos os dois aspectos: o que é a nova Terra e aquele que é sua atual Terra. Ao unirem-se com estas energias, vocês passam para frente. Estou tentando pensar no que dizer, muito aconteceu embora vocês estivessem descontraídos esta noite! Vocês podem passar adiante para o holograma o que quer que venha às suas consciências. Há menos necessidade de realmente trabalhar com o holograma do que costumava ser.

A energia de Gaia mudou e misturou-se muito mais com cada um de vocês, de forma que ela é menos uma entidade separada e mais da mistura com o todo. Ainda agora, ela dirige-se a nós, ela estende sua mão a cada um de vocês. Eu até a vejo entrando numa dança ao abraçar vocês. Deixem a energia fluir. Permitam-se ser parte do holograma, ser parte de sua divindade e a reconhecer que vocês como o humano estão equilibrados e alinhados com tudo.

Nós vemos aquele holograma enquanto se desloca para longe de cada um de vocês. Ao conectarem-se com a rede cristalina, vocês têm a sensação das energias dividindo-se e movendo-se em diferentes direções. Nós seguimos as energias do holograma enquanto ele move-se para uma rede magnética, há a sensação de fluxo de energia enquanto ele se move ao redor da Terra. Há também uma sensação do restante deste holograma enquanto ele se move para baixo, para o centro da Terra ou a essência do centro da Terra. Ele conecta-se com os cristais que estão aqui dentro da Terra, mas também se conecta com tudo mais que constitui a Terra física na qual vivem. E aquele fluxo sai para os vários níveis e dimensões, vem à superfície da Terra, através da relva, da água, das árvores, das flores, das rochas, dos animais, e ele vem a vocês.

Tomem este momento e deixem-se sentir como suas energias podem se alinhar com este espaço. Vocês podem alinhar-se com aquele eu expandido e podem alinhar-se com esta vibração e consciência mais elevadas. Mas, por ora, deixem sua consciência voltar aqui dentro, dentro deste espaço do Tudo Que É. Tenham uma sensação de suavidade de livrar-se daquela conexão que tiveram. Ao fazerem isso, libertem essas energias de modo que possam, uma vez mais, pisar no plano da alma.

Ao alinharem-se com o plano da alma, sintam sua divindade. Sua divindade é sempre imensa. É sua percepção dela que parece aumentar e é porque vocês expandiram sua consciência consciente. Então, conectem-se com sua consciência. Conectem-se com sua divindade e sintam o fluxo que se move através, infundindo mais e mais de sua divindade para sua consciência consciente. Daí vocês dão um passo a frente. Vocês têm a sensação de libertar o plano da alma, descendo de volta através da rede cristalina.

Ao se fundirem com a rede cristalina sintam seu Eu Superior, sintam esta essência de quem vocês são. Eu então os convido a permitir sua consciência a voltar e a integrar-se completamente dentro dos seus corpos físicos. Ao fazerem isso, vocês podem ter a sensação de expandir a energia ao redor de seus corpos. Como sua divindade está descendo e criando esta conexão conscientemente, estendam suas mãos para o seu ego, sua personalidade, o que quer que seja que constitui quem vocês são. Façam isso de uma maneira que permita àquela parte de vocês ficar muito confortável em expandir para um maior sentido de quem vocês são.

Ao criarem este maior equilíbrio dentro de vocês, ele ajudará em tudo que vocês buscam manifestar. Ele auxiliará vocês a se sentirem mais confortáveis. Ele permitirá às suas personalidades expressar de um local de maior divindade. Sim, estes são vocês! Aceitem que isso é uma realidade para vocês.

Ao se moverem através das próximas semanas sobre a Terra celebrem a vida, celebrem a tradição, celebrem a criação de novas realidades para vocês mesmos.

Eu os convido a voltar à sala, se escolherem. Vocês podem teclar *7 no seu telefone e estarei aqui para receber quaisquer perguntas que tenham.

Pergunta: Muito obrigado! Obrigado pela maravilhosa viagem. Vocês estão nos permitindo muito!

Resposta: Vocês são bem vindos amados e tendo feito esta declaração, eu gostaria de dizer algo em seu reconhecimento. Esta é sempre minha intenção. Nós nos referimos um pouco sobre religião esta noite, onde as pessoas olhariam para a religião para dar-lhes a orientação ou as escolhas em suas vidas. Obrigada por reconhecerem que sentem isso. Este é meu último objetivo com tudo isso, que vocês possam caminhar para isso e sentir direção e autoconsciência completamente.

É total soberania neste ponto. (certamente). Obrigado, obrigado por estarmos dando passos curtos, mas estamos chegando lá e vocês estão nos dando grandes orientações de grandes maneiras. E eu tenho uma grande pergunta. (está bem). Meu sonho sempre foi, mesmo quando era uma criancinha pensando sobre coisas que agora são possíveis, sobre “teleportar”. Você nos deu informações antes mais como indícios. Poderia ser mais específica sobre isso?

Esperem, estamos fazendo um download em Shelly e ela precisa de um segundo. Com a “teleportação” é algo que vai acontecer em diferentes fases e através de diferentes dimensões de realidade. A “teleportação” é algo que tem sido pensado conscientemente por um tempo, de forma que existe uma base que ainda está sendo criada. Para dar-lhe o ponto principal, sua vibração funde-se com o corpo de luz até ele tornar-se vapor. Então, você se move para uma daquelas dimensões ou realidades que estão sendo criadas até que flui como uma torrente de consciência, até que chega onde está. Então, assim como escolhe trazer para dentro energia física ou energia do tipo sólida, igualmente você começa a incorporar a realidade de onde está indo.

Apenas para dar-lhe um exemplo, você está em sua casa, mas deseja estar num bosque que fica a 5 horas de distância. Então você deixa-se fundir e vaporizar-se para dentro de uma energia consciente pura. Depois, deixa-se fluir até sentir o bosque a sua volta. Você sente o cheiro da terra, sente a terra sob seus pés, sente as cascas das árvores. Quanto mais você puder tornar isso uma realidade, mais isso será realidade. Esta é a essência básica de como isso vai acontecer. Quando isso vier a acontecer na sua forma física, a densidade do seu mundo de terceira dimensão (3D) ou de quarta dimensão (4D) ainda será muito pesada para as pessoas fazerem isso onde elas efetivamente levam o corpo junto. Assim, o primeiro passo é enviar sua consciência em tal caminho. Algumas pessoas podem chamar isso de visão astral, algumas de projeção astral, algumas de visão remota.

Oh, visão remota seria a existência de muito huh? Certo. Certamente, esta é a primeira fase. Quanto mais sua consciência for capaz de mover-se para dentro de um novo espaço e fundir-se com esse espaço o bastante para encontrar ou perceber energia ou mesmo transmitir e impulsionar ou intencionar, este será o começo. Ao olhar para isso, é quase como o estalar de dedos e, de repente, você está lá fisicamente e pensa: “Oh, meu Deus, aconteceu, está feito”. Isso pode ser algo fácil e acontecer num momento e pode ser algo que leve meses ou anos para realizar. Neste ponto, está mais perto do que jamais esteve antes. Mas parece haver algo mais que precisa ser feito até que isso aconteça com grande regularidade e facilidade.

Obrigado, e ainda o que está acontecendo ultimamente é que o véu deve ser trespassado. Eu não sou a única a sentir isso, mas vocês pensam que fizeram algo ou imaginaram que estão fazendo algo, por exemplo, ter chamado alguém. Tudo de repente é difícil perceber se você realmente fez algo ou se você apenas pensou que fez ou precisou fazer. Isso aconteceu com um amigo meu que é muito evoluído e um curador. Há alguns que são mais velhos e penso que a memória está ruim, mas é muita coincidência.

Isto é viver em múltiplas dimensões. É isso que eu estava dizendo na viagem, vamos falar mais sobre dimensões no próximo ano. Quando vocês vivem suas consciências em múltiplas dimensões, existem coisas que vocês fazem numa dimensão que não podem fluir totalmente em outra. Então, por acaso, vem como chamadas telefônicas esquecidas ou como uma comunicação que nunca foi feita. Mas ainda assim a mensagem foi recebida como a comunicação da alma de que falamos. Estas são outras maneiras de transmitir e receber consciência. Certo, certo. Porque agora vamos da velha Terra para a Terra cristalina e estamos pisando com um pé na 3D e com outro na 5D conscientemente, correto? (sim). É como eu tenho me sentido. É um pouco desconcertante e engraçado depois de um tempo.

Eu os convido a ver isso como divertimento e brincadeira.

Sim, sim. Certamente. É muito divertido, é maravilhoso! Muito obrigada, tenho certeza de que vocês têm muitas outras visitas. Muito obrigada! Bênçãos para vocês.

Pergunta: Deusa, muito obrigada por esta meditação. Foi maravilhoso e muito necessário para mim. Minha pergunta é: meu esposo faleceu há poucos dias e eu sei que ele está num lugar maravilhoso, mas poderia confirmar isto para minha filha?

Resposta: Dê-nos um segundo, amada, para que Shelly possa superar esta emoção (pausa). Enquanto nos conectamos com as energias de seu esposo e com as energias desta situação ainda se pode sentir muita emoção que ainda está no processo de ser libertada. A sensação é de que é mais assim de sua filha do que dele. Ao olharmos para ele, vemo-lo num local de bem-aventurança. Queremos primeiro e principalmente cumprimentá-la, ele está nos mostrando como você caminhou com ele de mãos dadas através desta transição (pausa novamente pela superabundância de emoção). Nós a saudamos por isso! Ele está nos dizendo que estava totalmente consciente do que vocês estavam fazendo com ele naquele momento. Ele nos mostra a imagem dele colocando as mãos juntas e curvando-se a você para dizer obrigado. Ele nos mostra que está estendendo suas mãos para outros membros da família que estão reunidos ao seu redor, que foram antes dele. Ele se sente como se tivesse feito a passagem completa para o outro lado. Ele se sente abraçando sua família. Ele se sente como se estivesse exatamente onde deseja estar neste momento. Ele realmente fez isso de uma forma muito confortável. É como se seu corpo estivesse gasto, ele estava gasto, mas no mesmo sintoma, havia uma parte dele...é difícil explicar. Vemos muitas pessoas que quando fizeram sua passagem estavam muito exaustas de sua jornada de vida. Não vemos isso nele. Pode ser que ele não tenha ido para aquele lugar ainda, mas pensamos que foi todo aquele trabalho que fizeram para libertá-lo bem antes de sua transição. Ele agora está nos mostrando estar de pé no local com todos seus membros da família. Ele está lá, alto, sorrindo, um sorriso radiante. Ele está muito, muito bem. Ele sente compaixão por suas filhas. Ele envia uma mensagem para elas: “não se preocupem comigo, estou ótimo e este é exatamente o lugar em que eu preciso estar neste momento. Não estou mais cansado.” Ele tem apenas este enorme torrencial de amor para com elas e você, é claro; e para com qualquer um que pense nele e lamente sua passagem. Mas ele já fez a transição completa, ele está muito bem, está rodeado por seus amados.

Muito obrigada!

Disponha.

Pergunta: Querida Deusa, muito obrigado pela viagem desta noite e obrigado a você Shelly por estar aqui conosco e por ajudar a tornar estas viagens possíveis e mais reais a cada dia. (obrigado por aquele comentário para mim e Shelly). Eu tive um enorme download uma semana atrás de Mãe Maria e Maria Madalena. Eu gostaria que comentasse aquele download e como ele irá me afetar no próximo ano.

Resposta: Temos a sensação como se houvesse uma grande preparação feita por você, preparando-se para este download. Há uma sensação de ver você sentado diante de livros e lendo livros e estudando, o que nos diz que esteve se preparando para isso por algum tempo. Há a sensação de que era algo que você estava pedindo e que está trazendo um aspecto de maior equilíbrio no seu interior. A atualização que trouxeram a você foi sobre compaixão. Sobre sentir compaixão por você mesmo. Quanto mais você puder sentir compaixão por você e pelas escolhas de vida que você fez, mais você terá para dividir com outros indivíduos. Isto é para nós o que trata este download. Você pode concebê-lo de outra maneira. Ao adentrar o novo ano, enquanto permitir a essas energias se integrarem com você, haverá um maior bem-estar em sua vida. Irá descobrir que é apenas uma mensagem de abertura e elas estarão com você pelos próximos 6 – 9 meses do próximo ano. Você pode invocá-las a qualquer tempo e elas terão mensagens para você ou fluirão energia para você. Isso lhe dará o apoio que está buscando.

Obrigado, muito obrigado.

Disponha. Vemos este próximo ano como sendo um ano de integração, de maior equilíbrio em sua vida. Através desse maior equilíbrio, vemos que muitas coisas chegarão à conclusão e haverá maior bem-estar.

Obrigado. Você mencionou fazer música como uma das celebrações e eu estava no estúdio outro dia e eu voltei na terça-feira. Espero que esta música ilumine aqueles que estão ascendendo. Eu agradeço por aquela mensagem. Ela realmente me ajudou a compreender que estou no meu caminho neste dia e nesta noite. Obrigado. Disponha e sua música vai dar muito certo.

Obrigado!

Pergunta: Olá Deusa. Tenho estado em transição nos últimos meses e estou considerando me mudar do local onde moro. Estou sentindo que preciso mudar minha localização geográfica, mas ainda não tenho um salário. Tenho curiosidade sobre qual a melhor maneira de sair numa direção totalmente nova. Queria saber qual direção apresenta o melhor potencial para mim para manter a mim e ao meu filho.

Resposta: Poderia nos dizer onde está localizada, por favor, para que possamos checar em dobro?

Atualmente estou residindo em Virgínia, limite de Washington D.C.

Temos a sensação de que há um número de diferentes potenciais para você. Há a sensação de que você tem buscado e ido para esses potenciais, mas as coisas não têm estado na correta vibração ou a energia não desenvolveu para você. Há a sensação de que neste ano muitas coisas aconteceram em sua vida. Você é uma dessas pessoas em que olhamos e parece que viveram 2 anos nos últimos 6 ou 8 meses. Isso faz sentido para você?

Sim, muito.

Como você está procurando um local para viver, encontrar um local para estar com seu filho, parece que o próximo passo é fazer um novo começo. Temos a sensação que vai se mudar. Temos a sensação que existem alguns parentes....apenas vemos a palavra parentes à nossa frente. Parece não ser terrivelmente longe como através dos campos, mas há a sensação de que há duas oportunidades, uma para o nordeste e outra para a costa perto de Carolina do Norte ou do Sul. Diríamos que esta é uma oportunidade na qual você poderá fazer uma mudança completa em sua vida, se assim escolher. Se existir um local para o qual sempre se sentiu atraída, um local que sempre quis ver, não necessariamente pensando nele como um lugar onde ficará para os próximos 50 anos, mas um local em que viverá por 6 meses a um ano apenas para experimentar. Quando você começa a pensar sobre “onde eu sempre desejei estar” e se o que vem a você é a Virgínia do Norte, então fique e olhe lá em volta. Mas há a sensação como se estivesse cansada de tudo em volta de lá. Há a sensação de um sentimento de que queira encontrar uma comunidade onde todos se conheçam. Nós temos a essência da água, como uma cidade à beira mar ou uma cidade de frente para o oceano. É por isso que temos a sensação do nordeste ou para baixo na direção dos Estados das Carolinas. A outra coisa é: uma vez que tenha uma área localizada e você começar a procurar nos anúncios classificados ou enviar informações a amigos e pessoas que conhece, temos a sensação de as coisas se encaixarem.

Uma das coisas que este último ano significou para você foi mudar-se para um lugar para confiar em você mesma e de cuidar de você e de seu filho, ao invés de procurar por alguém para cuidar de você, tem sido muito sobre o que é esta última transição. Não há absolutamente nada de errado com outra pessoa cuidar de você e vemos efetivamente que você irá se relacionar com alguém. Mas a diferença em energia é que existe uma diferença quando alguém cuida de si mesmo e/ou de seus filhos daquele espaço de força e equilíbrio dentro dele. Então, eles podem abrir-se daquele espaço de equilíbrio dentro deles e podem depois permitir alguém em sua vida. Quando olhamos para você do início desse caminho para este ano, era mais assim como você olhando para alguém para preencher naquilo que você não queria ou não podia fazer.

Isso faz sentido para você, amada?

Sim.

Assim, esta é a nossa maior mensagem para você. Você cresceu consideravelmente e está mais confiante do que jamais esteve antes. Isso vai continuar até tornar-se mais forte internamente. Ao começar a pensar “se eu pudesse escolher”, temos uma sensação que você poderia até arremessar um dardo num mapa sobre a parede e apenas ver para onde ele vai. Então, vá em frente e faça-o, veja o que acontece! Temos a sensação de que você realmente decidirá mudar-se e que isso pode estar tão próximo como meados de janeiro. Dá a impressão de ser definitivamente antes da primavera, de um a dois meses. Certo.

Obrigada.

Disponha.

Pergunta: Olá, Deusa, eu gostaria de dizer obrigado a você e a Shelly por trazer essas informações até nós (disponha). Eu não tenho falado com você por muitos meses, foi pouco tempo depois que eu despachei minhas crianças pequenas para a casa de minha mãe, quando minha esposa fugiu. Nesta oportunidade eu não pude escolher uma pergunta para fazer, se pudesse eu gostaria de saber se tem uma mensagem para mim. Não precisa estar direcionada a um assunto em particular, apenas o que vem a você. É uma pergunta aberta.

Resposta: O que queremos fazer antes de tudo é convidá-lo a inspirar, inspirar para dentro do centro de seu coração e permitir que ele se abra. Sinta-nos enquanto entramos e nos conectamos a você mais completamente. Então vamos. Simplesmente como com o indivíduo com quem acabamos de falar...de falar...temos a sensação com você de que este foi um ano de transformação surpreendente. Que você evoluiu de formas que nunca pensou, especialmente em termos de ser um pai, em termos de fazer tudo para você mesmo. Você certamente conta com outras pessoas para te ajudar, mas existe dentro de você uma força maior do que percebemos no início do ano. Temos uma sensação de que muito de sua jornada tem sido sobre liberar o rancor, liberar a raiva e frustração e vemos isso como algo quase completamente concluído. Dá a impressão de que há algum resíduo disso e mais você pode sentir em si mesmo e reconhecer em si mesmo toda a força e tudo aquilo que você tem feito tão bem neste ano. Então temos a sensação de que você será capaz de liberar a frustração lenta com maior facilidade. Temos a sensação de turbulência ainda nos próximos dois meses. Ainda sentimos turbulência ao seu redor como se você ainda estivesse tomando uma decisão sobre uma trajetória de carreira. Não tem que ser uma ou outra, dá a impressão de que você pode fazer um pouquinho de tudo. Isto, é claro, torna as coisas um pouco mais complicadas para você. O que sugerimos é que acredite em sua força, em sua habilidade para tudo que precisa ser feito para sua família e sua carreira criará uma maior facilidade. Desta perspectiva você encontrará aquelas oportunidades de emprego e os potenciais fluirão à sua volta com mais facilidade. No seu caso, dá a impressão de que as coisas vão se equilibrar; elas estão muito melhores agora do que estavam e vão melhorar pelo final do inverno. Há a sensação de haver coisas que você está completando e, quando concluídas, haverá mais oportunidades. Isso faz sentido para você? Sim, muito obrigado!

Disponha. É claro que estaremos com você ao longo do próximo ano, mas eu digo a você: tenha um ótimo ano!

Obrigado, você também!

Pergunta: Oi, eu apenas gostaria de agradecer a você. Eu tenho a sensação de que esta meditação foi feita somente para mim durante toda a celebração. Foi como se ouvisse minha voz e fizesse isso para mim!

Resposta: Adoramos ouvir coisas assim! É tão glorioso ter 100.000 pessoas ou algo assim e todas sentem “Oh, isso foi feito apenas para mim!” (eu me pergunto como isso é possível!) Eu sei, é lindo! É uma representação maravilhosa de como a energia simplesmente flui dessa forma. Estamos felizes por encontrarmos esse alinhamento com você.

Sim, é maravilhoso! Estou ocupada criando ou por ter criado em meu coração esta vida que é capacitada e autônoma sem a necessidade de um parceiro. Agora, porque fizemos o trabalho com o coração, todos os meus desejos estão retornando. De forma a sustentar este tipo de satisfação, eu decidi que preciso ganhar muito mais dinheiro. Estou finalmente pronta para fazer isso e estendo meus tentáculos para isso. E a coisa estranha é que por tanto tempo eu fiz essas coisas que as pessoas dizem: Oh, isso não a leva a lugar nenhum. Mas eu sempre senti que isso era a coisa certa. Agora estou indo para um lugar em que minhas práticas médica e alternativa vão ser sustentadas num trabalho que se estende a ambas. A fascinação está aí. A terra tribal de minha mãe está no Estado de Washington e este trabalho é no mesmo Estado. Estou pensando se isso acontecer ou não será uma agradável coincidência considerando os últimos 15 ou 20 anos de nos encontrarmos assim. É muito bom ouvir palavras porque esta será uma longa estrada para mim nos próximos meses. Certo, isso é exatamente o que estávamos pensando e sentindo enquanto falava sobre isso. Quando isso vem para uma pergunta e resposta dentro do que você estava dizendo, isso nos atinge como sendo mais uma declaração de intenção e uma declaração de potencial. Nós realmente vemos esse potencial à sua volta. Nós realmente o vemos como uma forma de misturar culturas diferentes. Vemos que haverá mais e mais situações onde as pessoas na medicina tradicional, sejam consultórios médicos, hospitais, clínicas, o que quer que seja, vão tornar-se abertas e flexíveis sobre o uso da cura natural, energia e ervas. Estas são as coisas diferentes que estão representadas com o que você faz. Isso irá se tornar mais e mais comum. Dá-nos a sensação de que você vai voltar às suas raízes. Você mencionou a terra tribal de sua mãe, mas isso também representa suas próprias raízes. Há a sensação como se isso fosse você de volta àquilo que a educou e supriu por um longo período. Há a sensação como se isso conectasse de volta a existências de vidas passadas quando você viveu naquela terra. Exatamente em tantos níveis diferentes isso nos dá a sensação que você concluiu um ciclo. Isso é nossa consideração sobre tudo o que você está fazendo. Há a sensação como se as coisas ainda não estivessem 100% alinhadas, talvez não decididas. Há a sensação como se ainda houvesse algo deixado aberto lá. Será um ciclo completo e ficará bem. Ainda vemos que existe a oportunidade que esse trabalho não seja aquele com o qual terminará. Mas ainda vemos você voltando para Washington e temos a sensação que se não este, ele será algo igual, ou melhor, para você. Temos a sensação de você também criar uma prática particular lá e por meio dessa prática e do trabalho que conseguir, ele irá mais do que criar abundância para você. Obrigada e obrigada pelos múltiplos níveis dessa resposta para mim! Disponha. Certo, Vilma, podemos fazer mais uma.

Pergunta: Obrigada, Deusa, por atender a minha pergunta. Bem, antes de tudo eu fui despedida na última sexta-feira. Eu tenho me sentido muito paralisada e com todos os tipos de diferentes emoções. Mas eu também tenho sentido que isso irá me ajudar a criar quaisquer rupturas ou mudança que estou ajudando a criar, não somente para mim mesma, mas para todos. Na festa – eu deixei em branco parte do canal – mas na festa eu estava de fora e deixando todos lá. Mas eu finalmente deixei uma pequena parte de mim sair e começar a dançar e, de repente, todos os mestres ascensos e anjos e todos vieram a mim e eu era uma das mais altas na sala porque eu era o mestre! (exatamente) De certo modo fiquei chocada no início e gostaria de algumas palavras sobre como trazer esta parte de mim, esta parte de mestre, para esta realidade neste plano físico.

Resposta: Pensamos que um dos elementos chave de que você está falando foi relatado em sua declaração para nós. Devido ao que aconteceu a você, estava se sentindo abalada no fim de semana e não se sentiu no espírito de celebrar. Uma vez que tenha se permitido essa liberdade de aceitar ou permitir um “certo, mesmo assim estando no meu pior lugar possível no momento, eu ainda vou me permitir dançar agora”! Quando as pessoas estão nessa posição de sentir trauma e é isso que acontece quando você perde um emprego ou um ente querido, um relacionamento, o que quer que seja, é como um trauma. Isso cria uma barreira natural ou um casulo ao seu redor. O que você fez ao levantar-se dizendo: “certo, eu vou dançar, eu vou deixar uma pequena parte de mim sair e dançar”, foi abrir a barreira. Isso abriu a barreira o suficiente para dizer “estou desejando deixar uma pequena parte de mim sair e experimentar isso”, e isso é tudo que é preciso para que os anjos e mestres façam as energias caírem em torrentes em você. Foi exatamente o que aconteceu. Você começou com apenas uma pequena parte e então permitiu tudo isso vir e foi quando se sentiu tão grande e você mesma como uma mestra ascensa. Esta é uma linda representação de como trabalhar com essas energias. Isso se aplica a todos e desculpe-nos por usá-la como um exemplo neste momento; pode ser aplicado a qualquer um, pode ser aplicado para o dia a dia de sua vida!

Durante este momento de transição, vemos que é hora de expandir o seu eu humano. Sentindo a compaixão pelo seu eu humano quando você sente emoções do momento; a frustração, o medo, a raiva, todas as emoções que brotam com isso. Simplesmente vá em frente e sinta isso, então inspire a energia do corpo de luz e deixe-a circundá-la. Deixe-a mover-se através de você. Deixe vir esta energia ou emoção até o centro de seu coração como se a estivesse segurando em suas mãos à sua frente, então respire a energia do corpo de luz através do que quer que seja que esteja sentindo. Você sentirá suas energias mudarem. Podemos senti-la enquanto falamos nisso. Você sentirá sua percepção mudar. Temos a sensação exata como com aquele outro indivíduo que você pode decidir mudar. Daí a sensação de que você tem feito trabalho semelhante e enquanto você gosta do trabalho, há a sensação de que você está considerando novas oportunidades e indo numa nova direção. Mas é difícil fazer isso quando há a sensação de que você está começando de novo. Isso está correto? Sim, é verdade.

Parece-nos como se você tivesse uma oportunidade onde vai conseguir algo que parece um trabalho temporário. Pode ser temporariamente localizado num lugar diferente, como se fosse geograficamente diferente. Dá a sensação de que você terá um emprego de 2 ou 3 meses ou algo assim. Como resultado disso: número um – ele lhe dará renda novamente, mas número dois – ele também lhe dará uma oportunidade de estar num local físico diferente para uma nova perspectiva de coisas. Não temos a sensação de você estar permanentemente mudando-se, pelo menos ainda não. Mas temos a sensação de algo temporário e isso é apenas parte desse próximo passo para você. Temos a sensação de você fazer algo similar, mas não diferente. No momento em que olhar para a estação da primavera ou do verão, não estou dizendo que você estará totalmente sem trabalho, isto é, trabalho temporário. Mas há a sensação, quando olhamos para o efeito em longo prazo, que há uma mudança em você, uma mudança de emprego ou troca de local: há a sensação de uma grande mudança. Agora conhecemos os humanos, quando dizemos isso, tendem a ficar nervosos dizendo “oh, oh, não estou confortável com isso, eu preciso de minhas coisas seguras.” E isso é verdade, está certo. Para nós há a sensação de que esse próximo passo, enquanto você inspira o corpo de luz e permite a ele transportar você junto com sua divindade, então as oportunidades e situações serão poucas. Há a sensação de que dirá: eu não vejo poucas, eu não vejo nenhuma agora; mas elas estão lá. Estão circulando em sua energia, elas apenas estão num comprimento de onda diferente de onde você está agora. Assim, use a energia do corpo de luz e sua divindade para aclarar onde quer que esteja nesse momento. Depois, tenha a intenção de abrir-se e compreender – acaba de ser feito um download em você – e de novo. É dessa forma que receberá seus insights. Você está muito, muito aberta a insights. Você está muito aberta. Você recebe intuição e muita informação todo o tempo. Assim, acredite nesses insights, acredite em suas habilidades, em seus potenciais; eles estão aí! Vemos você como aquela mestra ascensa gigante! Deixe sua personalidade aceitar isso que é quem você é.

Muito obrigada.

Disponha.

(respiração profunda) Muito bem pessoal, obrigada novamente por terem vindo e celebrarem conosco; por celebrarem o solstício, por celebrarem este último ano, por celebrarem a vida! Eu digo a você que este próximo ano será um ano diferente. Eu antecipo que as mudanças continuarão e que existirão maiores facilidades para a maioria das pessoas. Assim, deixem-se inspirar isso, deixem-se celebrar a vida e deixem-se honrar e celebrar quem vocês são; a pessoa que está vivendo esta vida e tendo essas experiências, mas também essa pessoa que é divina.

Estou sempre com vocês.

Ansaluia.
Domingo, 20 de dezembro de 2009

----------------------------------------------------

Tradução de: Grace Rose

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/celebrate-life--the-balance-of-the-solstice.htm
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"