domingo, janeiro 03, 2010

REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO – 31 DE DEZEMBRO DE 2009


Texto extraído de discursos do Bem Amado Buda Divino – Senhor Maitreya

Gostaria de chamar vossa atenção sobre as atividades do Santuário de Royal Teton - O Templo da Precipitação. Duas vezes ao ano reúne-se no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton, o Grande Conselho Cármico.

A Presidência do Conselho Cármico é exercida pela Deusa da Oportunidade e da Justiça – Portia que incorpora a infinita Misericórdia Divina.

Nessa oportunidade os Senhores do Carma deliberam sobre os planos Divinos , apresentados ao Egrégio Conselho por Divindades Cósmicas, Mestres Ascencionados, Seres do Reino Angélico e Elemental e pelos coadjuvadores da raça humana que, de forma impessoal, esperam ser úteis ao Grande Movimento Libertatório da Terra, que se desenvolve sob a regência da Grande Fraternidade Branca.

Em suas reuniões semestrais o Grande Conselho avalia também o investimento das Energias Divinas usadas em prol da Libertação da Terra e de seus Reinos em evolução. Todos os processos vividos pela humanidade são devidamente perscrutados e, a partir dos resultados obtidos e das novas propostas de auxilio à Terra, encaminhadas pelos seres já referidos, são determinadas as novas oportunidades que a Misericórdia Divina concederá à humanidade no novo período.

É requerido de cada discípulo que numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico. Que permitam a sua Luz dourada resplandecer através de si próprios e como Seres Crísticos, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

É solicitado também que permaneçam atentos ao trabalho Divino e auxiliem na expansão da Luz que desce a terra.

Maitreya

-----------------------------------------
Se alguém desejar estabelecer uma conexão com o Egrégio Conselho para fazer a sua petição, entregue-se à seu Cristo Interno e solicite a um anjo do Conselho Cármico que seja o intermediário de seu pedido à Deusa da Oportunidade e da Justiça – Portia, Presidente do Conselho . Faça a sua petição pela humanidade e liste, também, os seus pedidos particulares (se desejar, pode escrever uma carta). Imagine-se entregando estas petições ao anjo posicionado à sua frente (Ele resplandece em luz violeta púrpura). Continue em concentração, por algum tempo, porque o anjo trará a resposta.

Se você não estiver em condições de captar essa resposta, esteja certo(a) que ela ficará no seu subconsciente e virá à tona quando você necessitar.




Os membros do Grande Conselho Cármico se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no Templo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton - para deliberação e análise das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados, com vistas a aceleração do processo evolutivo da raça humana.

Esta é uma ocasião especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho, enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.

Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO :

PORTIA - DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN - DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA - DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA - DEUSA DA VERDADE

ELOHAE VISTA - DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU - GRANDE DIRETOR DIVINO

LIBRA - DEUSA DA LIBERDADE

Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

· numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

· unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor, apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.



PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

A Bem-Amada Palas Atena diz:

”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos é o carma da massa humana. Somos muito gratos àqueles de vós que estão interessados em obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do Fogo Violeta, o carma da humanidade”.

Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la. Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja "queimada" por falta de persistência.

A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”



Para maiores explicações, sugiro a leitura da página do nosso site :

http://www.fogosagrado.com/ensina19/r_conscarmico.asp

Lucia Meira

No Rastro das Estrelas

http://www.fogosagrado.com

http://www.norastrodasestrelas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"