domingo, janeiro 03, 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
3 à 10 de janeiro de 2010



Queridos Trabalhadores da Luz

O foco dessa semana é a manutenção da sua integridade e manterem-se ancorados no interior da Mãe Terra.

Aqueles de vocês que estiveram trabalhando por um longo período de tempo com as novas frequências e energias estão descobrindo que estão bem mais à frente de que seus irmãos e irmãs que ainda estão desacordados.

Assim, a partir daí, estão achando difícil de se relacionar e de interagir com eles, por qualquer período de tempo.

Muitos de vocês estão achando que a interação com aqueles que ainda permanecem nas frequências inferiores dos não despertos, ser um exercício doloroso de transmutação e no processamento dessas energias, pois as mesmas tiram a sua Luz e suas energias superiores.

Nós dizemos a vocês Meus Queridos, que isso faz parte da sua tarefa na sua vida do dia a dia sobre a Terra...E que sempre foi assim através das suas Jornadas na Terra, nesse período de tempo e em outros períodos de tempo das suas vidas que vocês viveram sobre a Terra.

Vocês são os ajudantes que vieram voluntariamente, sabendo de tudo muito bem, e de como iria ser difícil a sua tarefa de viverem sobre a Terra, através dos véus de esquecimento.

Cada um de vocês têm a grande Chama do Amor queimando e iluminando no interior de seus corações e é essa Luz que têm mantido vocês à frente, sempre cortando os caminhos e mostrando as pegadas de Luz, para iluminarem os caminhos para aqueles que seguem, e seguindo eles irão ser, Os Queridos !

Nesse ano de 2010, que está chegando, haverão milhões de pessoas que começarão a despertar para o conhecimento e consciência dos seus potenciais superiores.

É o seu trabalho e sacrifício que têm feito esse Despertar ser muito mais fácil para aqueles “Uns “ e à medida que isso acontece, a Luz que vocês têm sustentado por um longo, longo tempo irá começar a crescer de modo exponencial no passar de cada um dos dias.

Quanto mais Luz começa a brilhar sobre a Terra, tanto mais pessoas irão Acordar.

Vocês poderão chamar esse ano de 2010 o ano do Grande Acordar, e isto já está acontecendo , a partir daí, esse Acordar irá se tornar cada vez mais e mais perceptível nos próximos dias, semanas e meses.

As dificuldades existiram tanto para cada um de vocês, como para os Pioneiros dos Caminhos da Luz, sob esse aspecto, saibam que os seus esforços estão agora começando a frutificar e vocês verão isso em todas as facetas da sua vida diária.

Muito do que está acontecendo por trás das cenas, nos bastidores, irá começar a se abrir e aparecer. Isso, irá criar um movimento de mudança sobre a face do Planeta, que irá atingi-la em todo o seu comprimento e largura, ou seja em cada canto sobre o seu Mundo.

Mudança é o nome do jogo de 2010. Existem muitos acontecimentos para vocês estarem entusiasmados, Meus Queridos. Há muito mais para vocês aprenderem e realizarem.

Assim, a partir daí, nós queremos que vocês estejam muito bem conscientes de tudo o que fizeram antes, desses muitos tempos anteriores, e esse conhecimento irá se tornar um relembrar muito cedo.

O Momentum da Luz foi construído em grandes, grandes ondas sobre a Terra e está agora se fundindo com as grandes Energias Cósmicas que estão inundando cada partícula de vida sore a Terra e no interior da Terra.

Essa Luz cria muito, como cada um de vocês sabe. Assim quando o que chegar à superfície não for ressonante com a Luz para a sua revisão e liberação, vocês já sabem de que essa situação não é confortável, mas é muito necessária, se quiserem continuar na sua jornada de Ascensão.

Confiem nesse processo e chamem-Nos, sempre que vocês encontrarem mais atrito no interior de vocês e em sua volta, assim vocês irão conseguir manejar com isso, de modo mais confortável.

Nós todos estamos ao seu lado, prontos para prestar assistência à cada um de vocês que Nos chamar.

De novo, nós lhes lembramos que Nós precisamos receber os seus pedidos, através de seus chamados, pois isso é uma Lei Universal.

Mais auxílio pode ser prestado a cada um de vocês, mas vocês precisam primeiro PEDIR.

Se vocês pudessem apenas ver claramente a grandeza das Forças de Luz que circundam vocês, estariam dançando por todo o seu caminho através dos seus processo de Ascensão!

Nós dos Reinos Superiores sentimos isso com muito entusiasmo e vemos os saltos e as uniões que estão fazendo para as suas jornadas do relembrar e também queremos lhes dizer que vocês estão muito perto das suas metas, do seu gol.

É esperado que cada um de vocês continue nas suas atividades para fazer as mudanças para o maior bem de todos e com o seu trabalho diário com os Seres de Luz e energias.

Os seus decretos e afirmações têm um alcance maior do que vocês possivelmente sabem nesses tempos...

Quando nós repetimos um decreto, especialmente mais de uma vez, existe uma onda de frequência que é criada e essa onda se move para fora na atmosfera em volta da Terra, criando uma mudança positiva, e mesmo quando esta poderia ser vista como mudanças não agradáveis, no resultado final se tornarão mudanças positivas, por que tudo isso está inserido no crescimento e está chegando com o maior despertar das consciências.

Eu estou aqui para lhes dizer isso, Meus Queridos, de que os dias de lições de aprendizado através de sofrimento e infortúnios estão caminhando para acabarem, pois o novo caminho irá ser através do aprendizado através da Graça.

Haverá grandes, abundantes e felizes saltos na sua consciência , uma vez que se torne completamente estabelecido o plano Divino sobre a Terra.

Vocês que são os precursores, lhes são pedidos para se moverem para esta consciência e se tornarem os criadores desses novos caminhos de aprendizado e modo de realizar.

Para se criar qualquer coisa que vocês desejarem, essa criação, não é mais necessária que seja feita de uma maneira pesada, ela poderá ser feita através de um aprendizado alegre e cheio de prazer, com um crescimento na exploração de todas as novas informações e no conhecimento que estão esperando por suas explorações.

Procurem que vocês encontrarão, Meus Queridos.

Até à semana que vem...

Eu Sou Hilarion


------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"