segunda-feira, janeiro 11, 2010

NÓS LHES SAUDAMOS E HONRAMOS A SUA LUZ


Mensagem de Ziimere da Luz Dourada através de Marlene Swetlishoff
6 de janeiro de 2010


Saudações Queridos Trabalhadores da Luz

Faz um longo tempo desde que Eu tive oportunidade de discursar com vocês. A Escrivã esteve passando por um profundo processo e as suas canalizações não estavam tão disponíveis, em uma grande parte do ano anterior.

Tem havido muitas mudanças no interior de cada um de vocês no ano passado. A maioria de vocês está se recordando da verdadeira identidade de suas Almas. À medida que isso acontece, uma Luz maior é dada ao Mundo e a todos sobre Ele.

Muitos de vocês se moveram para frequências, que são as mais altas que são possíveis para a Humanidade experimentar e ainda estarem ancorados com a Terra. À medida que isso ocorre, os seus corpos físicos estão sendo transformados nos seus novos Corpos de Luz Cristalinos.

Esse Ano Novo está sendo anunciado o processo do despertar de um grande número de pessoas da Humanidade e tem havido e irá continuar a haver um grande processo de limpeza.

A maioria de vocês já percorreu o seu Caminho e o está concluindo. Vocês estão se movendo para a sua próxima etapa com uma união maior com a Grande Divina Presença Eu Sou.

Existe uma grande excitação quando esse desenvolvimento ocorre, cada vez que um de vocês se recorda da Luz que vocês são e experimentam essa união, uma mudança maior acontece no interior da consciência de todos sobre a Terra.

Isso é uma maneira de como vocês têm sido de grande ajuda, nesses tempos maravilhosos de transformações de todos.

A Terra está firmemente se movendo para o Caminho que Lhe foi destinada e está alinhada com o Centro da Galáxia.

Tudo está em prontidão e nós sob nossa perspectiva estivemos esperando com a respiração suspensa, por poder dar a oportunidade da nossa presença ser conhecida, para a maioria da Humanidade sobre a Terra.

Existem compromissos sendo alcançados entre os Jogadores -chaves de seu Planeta e logo haverá o começo de muitas revelações para todos.

Aqueles que não estão acordados sobre o que está transpirando atualmente sobre o seu Planeta, irão sentir-se muito desconfortáveis por algum tempo, enquanto os cinco sistemas de corpos forem se ajustando para uma frequência maior, que está agora firmemente estabelecida sobre o seu Planeta.

Tem sido tempos difíceis para todos, assim, enquanto o processo continua, esses ajustes são feitos e são lhes pedido que continuem a sustentar a Luz.

Nós estivemos trabalhando no alinhamento da Terra com o Centro Galáctico e mantendo tudo firme e estabilizado quanto possível.

Muitos progressos positivos foram feitos até esse ponto … muito maiores do que foram originariamente concebidos para esse tempo de probabilidades e possibilidades.

Cada um de vocês é considerado por nós, na mais alta estima pelo trabalho que têm feito, não apenas por que vocês também estão fazendo as mudanças e transformações do corpo com o resto da Humanidade, mas por que tiveram que fazer isso enquanto sustentavam um alto nível da Luz, para continuarem a transmutação da própria Terra. Isso definitivamente não é uma tarefa fácil.

Vocês todos estão chegando na sua própria autenticidade, identidade. Cada parte de sua vida está sendo vista em detalhes e alinhada com o processo de Ascensão.

Isso irá continuar a ocorrer durante esse Ano Novo e nos próximos dias, mais e mais e mais de vocês irão se perceber como Seres multi-dimensionais, que é o que vocês realmente são.

Estarão vivendo em muitas, muitas dimensões com consciência disso, em vez de apenas terem consciência da perspectiva da terceira e quarta dimensões.

Haverá um tempo, um momentum de novas tecnologias chegando para se manifestar para o bem de todos sobre o Planeta Terra.

Nós estivemos trabalhando para fazer essa tecnologia ser conhecida para todos sobre o Planeta.

Existem muitos que pediram e receberam essas ideias, e modelos (“ templates “) e têm estado trabalhando no seu desenvolvimento.

Esses Humanos estão trabalhando de modo muito quieto, sem alarde, sem fanfarra, até que o tempo certo aconteça para trazerem as suas invenções para a Luz de todos.

Que tempos excitantes são esses para todos nós, pois nós trabalhamos juntos para aumentarmos o cociente de Luz da Terra e todos os Seus habitantes.

Os Seres Humanos, como espécie da Humanidade, são Seres de Luz magníficos e agora a Luz coletiva da Humanidade está crescendo à cada minuto.

À medida que vocês estão chegando juntos para trabalharem unidos nos próximos dias, fiquem sabendo que, estão trazendo estabilidade para todos, e sua dedicação está fazendo uma real diferença agora.

A limpeza irá continuar, Queridos Trabalhadores da Luz, e desde que estejam nos estágios de conclusão, isso irá permitir à cada um de vocês para estarem servindo aos outros sobre o Planeta.

À medida que vocês seguem, prontamente aos seus corações e à suas intuições, irão sempre estar posicionados, colocados no lugar certo, e exatamente no tempo certo.

Vocês estão agora posicionados onde irão fazer o maior bem em manter e sustentar a estabilidade e a Luz.

O seu Mundo está mudando em uma velocidade repentina e a Humanidade também.

Aqueles que estiveram em desespero por acharem que haveria uma grande mudança sobre o seu Planeta e no interior de suas mentes e nas consciências da Humanidade, estão chegando perto do fim de sua longa jornada e ela irá acabar em Vitória e Amor.

Sob essa perspectiva, Nós os saudamos e honramos a sua Luz.

Eu Sou Ziimere da Luz Dourada


------------------------------------------------------

Tradução:Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2010 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Ao publicar em Foruns, blogs, sites por favor incluam o nome da autora e o seu website
www.therainbowscribe.com
grata
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"