sábado, janeiro 09, 2010

As energias cristalinas


Estamos todos banhados de luzes cristalinas!

Os sóis se acendem à grandeza do amor que os cristais lhes remetem nessa abertura para a evolução da alma que já viveu em outras existências a ciência desse esplendor.

As curvas das linhas da rede cristalina se abrem à todos, em cura, em amor...

Aqueles que estão comprometidos com a energia desses nossos amados irmãos, sentirão agora a necessidade de olhá-los com mais respeito, com mais amor.

Diríamos que será um breve retorno as emergentes tarefas com os mestres cristalinos em beneficio da saúde do homem terreno.

Deus em sua infinita misericórdia aciona os seus amados trabalhadores da luz que juntamente com os que lidam com os cristais se unem com muito afinco para planar o vosso planeta com essa fonte de brilho que jamais secará.

As malhas cristalinas sempre estiveram protegendo a mãe terra com o apoio dos grande sábios trabalhadores e incentivadores do estudo dos cristais: monges, mestres, fadas e a irradiante Maria cristalina de Nazaré.

Os soldados das luzes cristicas não se juntam apenas hoje, mas sempre, pois a humanidade está enferma.

As luzes do Cristo, as luzes dos cristais se propagam invisivelmente à milhões e milhões de pessoas e todas elas receberão a sua parcela de auxilio.

Os cristais brincam e bailam com amor a todos em escala jamais vista.

A teia cristalina vai a locais jamais imaginados.

Caem chuvas de cristais de todos os matizes. Elas incentivarão a abertura do portal da alma de quem desejar se modificar.

Para aqueles que ainda não guardam o firme interesse de se modificar, os cristais tem pouco a oferecer.

Sem se desnortear os antigos atlantes que se encontram na terra, estão profundamente balançados com a energia do portal cristalino que vai ser ativado.

Os cristais lhes convida de forma energética e amorosa a fazer o que iniciaram no passado, o que recusaram e o que interromperam.

Qualquer pessoa que viveu a sabedoria avançada milenar não está isenta de se harmonizar com os cristais, pois o registro desse conhecimento está selado em suas almas. Nenhum atlante deve negar fazer a cura com os cristais celestes ou terrenos.

Maria de Nazaré a musa dos cristais celestes, lhes envia uma página de feita do seu cristal “Amor celeste” cujas bordas trás um viés dourado com um recado escrito: Servir a Deus com os cristais celestes.

A musa iluminada beija esse bilhete e dobra com muito amor selando com a energia rosa e dourada desse belíssimo cristal que nenhum homem da terra o tocará com as suas mãos físicas.

Em concertos de amor, o portal cristalino já está aberto para a terra, refinando-se as suas energias nessa data de 08.08.08.

Os anjos cristalinos lhes saúdam a todos, especialmente aqueles que serão os futuros terapeutas cristalinos do planeta terra.

Com o amor de todos os cristais terrenos e celestes, somos aqueles que tivemos uma relação de amizade com eles na Atlântida, o berço da sabedoria cristalina, que aqui represento nesse momento.

Zanatem



Canal: Francyska Almeida - 07.08.08 - Fortaleza /Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"