sábado, janeiro 16, 2010

É preciso lembrar que Deus é o mais importante na sua vida


Senhor Shiva, 5 de janeiro de 2010

Eu Sou Shiva!

Eu vim de novo! Como sempre, à mercê dos Céus voltou a fornecer uma oportunidade para a espécie humana para justificar a esperança de que tenham sido adquiridos no mesmo.

Nós todos estamos observando cuidadosamente o que está acontecendo no planeta agora. E o segredo é expresso nesta que a Terra recebeu uma nova porção de energia divina. E nós estamos observando cuidadosamente o impacto que terá sobre a humanidade do planeta Terra. Será que a espécie humana continuar andando em seu caminho para lugar nenhum ou que ele vem aos sentidos e siga as peças do conselho dos grandes mestres da humanidade a quem eu também tenho a honra de pertencer.

Eu não tenho essa oportunidade de dar tantas vezes minhas mensagens. Portanto, toda vez que tenho como objetivo colocar na minha mensagem o impulso maior energia possível que iria pedir-lhe para acordar e desenvolvimento frente a espiral ascendente da evolução.

Você notou que o novo ciclo de ditados que damos através de nosso mensageiro não fornece uma grande quantidade de alimento para o espírito, a mente carnal. Nós começamos a agir de uma maneira mais sutil, na esteira para se aqueles indivíduos que são capazes de responder às novas energias. Para as energias mais sutis.

A primeira camada de nossas mensagens despertou uma certa quantidade de indivíduos. E agora, outras energias que estão chegando são destinados a pessoas em outro nível. Estamos buscando o melhor aqueles que estão em encarnação agora. Nas encarnações passadas que você teve experiência na dose e muitos de vocês estavam servindo devocionalmente à Hierarquia, mesmo que não em uma única encarnação. Os arredores mundo físico mudou, mas você tem que lembrar de sua missão e por um impulso de receber estas mensagens em seu coração, para superar as circunstâncias externas, para se livrar de tudo isso que impede o seu serviço.

É difícil para você e para muitos de vocês já se sobrecarregados com uma carga cármica que eles têm que levar com eles até o fim da encarnação atual. No entanto, existem alguns que não têm sobrecarregado se em tudo, mas estamos tentando encontrar o alimento para a sua alma na ilusão circundante. Essas pessoas ou estão passando de um ensino para outro, ou estão a mudar os seus trabalhos a fim de encontrar alguma satisfação na atividade externa do mundo.

Tudo isso é para nada. Você já recebeu a experiência do trabalho mundano em uma infinidade de encarnações passadas. É preciso lembrar que o mais importante na sua vida é Deus. E de submeter toda a vida sem você um único remanescente para o cumprimento dos planos de Deus.

Não pode ser como este para servir a Deus e ao mesmo tempo manter para si alguma atividade externa do mundo, ao tentar receber uma outra experiência, para adquirir o brinquedo consecutivos. Este é um enorme retrocesso para você. Não observar as pessoas ao seu redor. Em comparação com você, eles estão no berçário, ao mesmo tempo quando você já se formou na universidade. Você tem que entender que a principal e única coisa que define o nível de consciência e não os atributos externos do reconhecimento ou o bem-estar que são aceites no seu mundo no momento. Existem valores eternos, mas há também ilusórios prazeres perpétuos. Está me lembrando dos tios e tias ancião que sentou-se na caixa de areia e estão tentando construir torres de areia e areia para criar formas.

Acordar. Há coisas reais, que são obrigados a fazer e que correspondem ao seu nível de consciência.

Quanto mais você adia a tomada de sua decisão final e estão tentando se esconder atrás dos diferentes tipos de atividades no mundo ilusório, a mais dolorosa e difícil seria a ser decepcionante para você quando você vai acordar e vai ser capaz de sentir a respiração do universo em alguns dias, mesmo durante o dia deste ano.

É necessário que você estará toda a sua vida para o Servir. Aqueles que não podem fazer isso ainda não atingiu o seu nível de consciência.

Todo mundo está no seu nível de desenvolvimento da consciência, mas se você não dar o passo que é adequado para você, então todo o resto não vai ter um modelo no plano físico, que será capaz de ser imitação de.

Milhares de milhões de pessoas vivem no globo terrestre. No entanto, poucos se atrevem a subir Djomulungma, o pico mais alto do mundo. O resto prefiro assistir programas agradável na TV que substituem a vida real. Há sempre um lugar para um feito em sua vida. Você está executando uma proeza quando você faz as obras de Deus todos os dias na Terra, independentemente de qualquer circunstância externa, independentemente da auto-confiança mau, independentemente das doenças.

Para fazer as obras de Deus, você não precisa de subir ao topo Djomulungma. Você precisa começar a lidar com o primeiro emprego, que é exatamente debaixo do seu nariz e começar a fazê-lo. Muito trabalho simples. E pode parecer que você não precisa lidar com este trabalho. É demasiado pequeno e negligente.

No entanto, entender quando você fazer pequenas coisas com grande amor, desta forma, você descobre uma oportunidade para si mesmos para uma maior dose.

Os Mestres não posso lhe dar trabalho para a Irmandade, sem uma verificação preliminar por que não ter um ou dois anos. E mesmo em encarnações anteriores, quando você já estiver a utilizar a confiança da Fraternidade e vêm desempenhando suas funções, terá de merecer a confiança novamente nesta vida e para provar que você vale a pena essa confiança.

Muitos de vocês estão à procura de um emprego, que pode começar a tratar. Muitos estão procurando pessoas com as quais eles podem fazer algo juntos. Acredite em mim você não precisa de tudo isso. Você já tem tudo necessário para iniciar a sua dose. Deus já tomou conta de tudo. Você só precisa abrir os olhos e ver o trabalho que você tem que começar a tratar.

Estamos lançando nossas redes novamente. E estão esperando para ver o que a captura será desta vez.

Eu Sou Shiva!



© Mensageira: Tatyana

Translator Proletina Dragoeva

http://www.sirius-eng.net/dictations/s12/january_2010/05.01.10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"