sábado, janeiro 16, 2010

A discussão sobre a encarnação dos Mestres e os instutution de mensageiros


Amado Jesus, 6 de janeiro de 2010

Eu sou Jesus.

Eu vim para vocês que estão aguardando a minha vinda e que veio para me amar. Sei amado que o mundo circundante, para aqueles que escolheram o meu caminho, é escura e densa. Eu sei que, independentemente onde você esteja, você se sente estrangeiro. Você não é deste mundo. Por que você fez uma escolha em favor do mundo divino. E seu serviço ao mundo é similar ao serviço, que eu estava carregando. E então, quando você é capaz de tunning para mim, para minhas vibrações, que podem vir através de você em seu mundo. Por um curto período de tempo. No entanto, estou grato a Deus por esta oportunidade - para ver o seu mundo. Isto está a acontecer tão raramente. E eu preciso disso. Para através de vós, através de mim como antes, Deus tem uma oportunidade de olhar através de seu mundo.

Eu estou falando com você como se você me entende. No entanto, a maioria das pessoas não consegue compreender como é que os Mestres powerul não pode permanecer em seu mundo. Infelizmente, isto é assim, amados. Nós podemos estar presentes em seu mundo por um tempo muito curto. E isso está acontecendo incluindo o então quando há um dispositivo de co-prontos para servir, tendo sido elaborado de tal forma que eu ou alguém da Masters é capaz de estar presente durante um certo tempo no seu templo.

Durante o resto do tempo, a cortina é tão densa que a presença direta é impossível, mesmo em pequeno grau.

Podemos criar uma impressão para o seu mundo de acordo com os registros do Akasha ou de acordo com as suas histórias de quando você vem nos claustros etherial santo da Irmandade durante o seu sonho de noite ou após a transição.

Eu estou dizendo tudo isso para que você sinta a sua responsabilidade para o seu mundo. Somente uma pessoa que está presente na encarnação é capaz de agir em seu mundo. E nós podemos actuar através desta pessoa só então, quando ele está inteiramente sujeita à vontade de Deus e voluntariamente optou por dedicar sua vida à dose.

Isso parece fácil, amado. Na realidade, muita energia em bruto negativo, o carma chamado, é estar presente na aura de cada um de vocês.

E quando você realmente expressar o firme desejo de servir a Fraternidade no seu coração, você pisa no Caminho das Iniciações. E não menos de sete anos se passam antes de se tornar capaz, de fato, de cumprir algumas ordens para a Irmandade. E todos esses sete anos ou mais, depende de seu lugar no caminho, todo dia você provar à Irmandade a sua capacidade para servir. Todos os dias, uma ou outra energia cármica está levantando, a fim de ser trabalhado fora. E você tem que pro-demonstrar sua capacidade de lidar com toda a manifestação imperfeita, que é estar presente em você.

Não há pessoas perfeitas entre os encarnados, amados. Se você possui nem mesmo que a perfeição grande, você não pode estar presente em seu mundo. Por agora é o tempo mais escuro do planeta. E durante este tempo sem um Master pode estar presente em encarnação. Levamos até tentativas de encarnações parciais. No entanto, para que nossa presença seja possível em seu mundo, temos nossas vibrações para igual com ele. E, portanto, à semelhança de um mergulhador que tem uma pedra, a fim de descer ao fundo, nós também nos encargos com o carma para que nossas vibrações de ser igualado e tornar-se próximo das vibrações do plano físico do planeta Terra para a máxima.

Neste caso, nós mergulhamos através da cortina densa e nossa consciência não é mais capaz de compreender a maior compreensão.

Muito raramente uma encarnação parcial de um Mestre Ascensionado ao deparar com tais condições no planeta Terra, em que ela é capaz de lembrar sobre sua divindade e resistir aos desafios da vida, tem lugar.

Precisamente por causa disso, nós usamos o Instituto das mensagens. A pessoa que antes de sua encarnação assumiu a obrigação de himslef para ser o nosso mensageiro, exatamente da mesma maneira em que cada um de vocês que deseja servir a Fraternidade, passa desafios e testes em curso, não inferior a sete anos. Depois, ela aceita obrigações específicas na forma de um juramento. E depois, estamos sujeitos a ela novamente, mas agora os desafios mais sérios. E quando o indivíduo passa os testes para o mensageiro posição, nós damos-lhe uma oportunidade de Servir. Esta oportunidade é suportado com os chamados 'camisas do mensageiro'. Em outras palavras, nós gastamos uma quantidade específica de energia, a fim de manter constantemente o potencial energético do mensageiro, num certo nível.

Precisamente por causa das camisas, o mensageiro é capaz de manter o direito orientista nas condições do seu mundo. E aqueles de vocês que realmente aceitar o nosso mensageiro e estão prontos a servi-la, e em seu rosto para servir a Fraternidade, obtém automaticamente incluídos na nossa área protegida.

No entanto, assim como de baixa qualidade de pensamentos vêm para você e os pensamentos mais importantes críticas dirigidas ao nosso mensageiro, ou você executar ações, ou dizendo palavras dirigidas contra nosso mensageiro, a defesa está perdendo a sua acção e toda a energia, que tem até então apoiada sua consciência thorugh nosso mensageiro, transforma-se em karma.

Vai ser muito sábio para não tratar o nosso mensageiro como uma manifestação perfeita, mas como uma pessoa, vestido com a confiança de que representa os interesses da Irmandade no plano físico.

Como tudo em seu mundo, o manto do mensageiro possui dupla ação. É, por um lado, ajuda a manutenção da consciência das pessoas que são realmente dedicados ao messenger e sinto um respeito para com ela, e amor a um nível mais elevado o suficiente. Enquanto do outro lado, cada ação, pensamento ou sentimento crítica dirigida contra nosso mensageiro se volta contra a pessoa que se opõe a nossa mensageira e cria um carma que é muito grave e equivalente ao karma com Deus.

A reunião de hoje da mina desde que com explicações soмe, tocando as perguntas sobre a oportunidade da encarnação dos Mestres e do Instituto das mensagens, com a ajuda de que os Mestres decidir muitas tarefas em seu mundo.

Penso que, para muitos de vocês, a conversa de hoje da mina foi útil e cognitivo.

Eu sou Jesus.



© Mensageira: Tatyana

Translator Proletina Dragoeva
http://www.sirius-eng.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"