sábado, dezembro 05, 2009

A UNIÃO DA CHAMA GÊMEA


Agora você está pronto para fundir totalmente a energia de seu Coração com seu Companheiro de Alma e entrar na energia Unificada da experiência da Chama Gêmea. Seus Corações estão Abertos e a energia flui simultaneamente com mais e mais poder e mais amor, até vocês sentirem que se tornam Um.

Vocês, juntos, são Um Ser só. São Dois Corações que batem como Um.

Vocês são a União da Feminino e Masculino Divinos Y......o Deus e a Deusa.... Um só Coração.... Uma só Energia!

Uma Fonte. Um Amor. O Único Amor. O Coração Único.

Esta é a Essência da União Sagrada.

Escutem a música da “Canção Reiki do Coração” de Armand e Angelina, e deixem-se deslizar nas ondas de Felicidade e Êxtase enquanto vivenciam o Amor Único como combinação de suas próprias Chamas Interiores em uma “Única”..... Vocês são Alegria....São Êxtase....Irradiam a Alegria e a Gloria do Amor único e do Coração Único.

Nadem nas ondas de Felicidade....

E agora...é hora de retornar, mas com seu Amado. Então ainda de mãos dadas, vocês deixam o Templo e retornam descendo as escadas e juntos,lançam-se no Oceano e se juntam ás Baleias e Golfinhos que aguardam vocês. E assim, como um Alegre Grupo ou Família de Alma vocês nadam juntos cortando o Oceano.... como um grupo de Amor, vocês são Um..... portanto, sintam o Amor que eles provocam em você.

E agora...é hora de retornar. Então tome algumas respirações profundas e permita-se voltar para sua consciência normal. Mas....sinta o Amor e a Alegria de seu Companheiro da Alma e Chama Gêmea, que permanece dentro de você agora..... e sempre.....
***

Esta meditação tem seus direitos autorais das seguintes pessoas e não pode ser utilizada sem autorização. Textos : Celia Fenn em www.StarchildGlobal.com; Imagens : Jean-Luc Bozzoli em www.EyeWithin.com; e música : Armand e Angelina em www.ArmandandAngelina.com


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/soulmate3-pt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"