sábado, dezembro 05, 2009

O TEMPLO OCEÂNICO DO AMOR DA CHAMA GÊMEA ALMAS GÊMEAS




Agora as Baleias e os Golfinhos trazem você até o Templo Oceânico de Vênus e Poseidon. E assim, vocês se deixa levar até os degraus deste maravilhoso edifício Oceânico, e então entra adentro.

Entra em uma grande e Bela sala que esta repleta da presença do Divino. Em primeiro lugar se encontra com a energia de Vênus, ou Afrodite, a Deusa do Amor, que representa o Feminino Divino. Em uma das paredes vê um lindo mural com a imagem dela, se elevando do Oceano sobre uma concha clara e graciosa, enquanto ela nasce nos Corações da Humanidade.

Depois, na parede oposta vêem outra linda imagem mural de Poseidon ou Netuno, a energia Masculina Divina, o Deus dos Oceanos, enquanto ele galopa as ondas em sua carruagem puxada pelos poderosos Cavalos Marinhos que representam seu Poder Masculino.

E assim, nesta energia mágica, você se aproxima do singelo altar no fundo da sala. Descobre que sua Alma Gêmea lhe espera ali. É o Amado de sua Alma e Coração, o “Amor Único” manifestado em Forma Humana. Portanto, deixe que seu Companheiro da Alma tome suas mãos para lhe dar as boas vindas.

E agora estão frente a frente, de mãos dadas, olhando-se nos olhos. Sentem uma profunda identificação e amor, e você sente seu coração se abrir para abraçar esse amor profundo que você pode sentir chegando do Coração de seu Amado Companheiro de Alma.

E assim, enquanto desfrutam o fluxo desta energia que existe entre vocês, ouça a descrição que Armand e Angelina fazem dessa maravilhosa Abertura do Coração que constitui a natureza do Amor entre Companheiros da Alma.

http://www.starchildglobal.com/guard.mp3

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/soulmate2-pt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"