quarta-feira, dezembro 09, 2009

NOSSAS ESCOLHAS CONSCIENTES


Uma Mensagem de Shala Mata


Aqui estamos novamente prestes a completarmos um poderoso ano de mudanças e entrarmos em um ano novo brilhante. Dezembro é sempre um mês de revisão contemplativa, pois revemos as mudanças de energia e as experiências dos últimos doze meses. A energia de cada mês durante o ano resulta em Dezembro, onde temos um cadinho de energia que forma uma ponte para o próximo ano. É um momento de revisão em silêncio e reflexão; um momento de nos reconciliarmos com todas as ações realizadas ou decisões não tomadas.

Este Dezembro abre com uma poderosa Lua Cheia em 2 de Dezembro e termina com um Eclipse Lunar na Lua Cheia, até mais auspicioso no dia 31. A luz das duas luas cheias significa uma tremenda quantidade de energia e de informação fluindo para as nossas “Escolhas Conscientes”. A Lua Cheia no dia 31 dará um maior impulso de energia da iluminação às nossas “resoluções” e exigirá uma profunda consciência do que estamos projetando com os nossos pensamentos e intenções.

Durante este mês nós nos tornaremos conscientes de nossas escolhas através do nosso espaço mais elevado da consciência. Escolhas conscientes é o resultado da energia de mestria deste ano. Nós surfamos em ondas tremendas ao longo de nossa jornada interior, e fomos elevados através de muitos alinhamentos estelares, entradas, portais e transmissões cristalinas.

Como eu mencionei em meu artigo de Novembro, a energia e a orientação da amada Maria Madalena estiveram presentes em todos os meus artigos de 2009. Nós abrimos o ano com o tema de “colaboração” e esta energia se tornou rapidamente a energia fundamental da mudança dentro de TODOS os relacionamentos. Cada lua nova e cada lua cheia capitalizaram a energia da mudança em nossos relacionamentos internos e externos. Sem dúvida, todos nós vivenciamos alguma forma de revelação e de transformação com o nosso relacionamento mais importante – o com o nosso sagrado coração e nosso eu interior.

A energia de Madalena foi plenamente expressa durante o poderoso portal de 11:11:11, proporcionando uma elevação vibratória consciente, enquanto fundíamos as nossas Energias do Feminino e Masculino Divino. Esta ativação cristalina trouxe uma poderosa onda de entusiasmo e de desafios, pois perseguíamos a harmonia e o equilíbrio interior, ao vermos e sentirmos freqüentemente uma mudança caótica e desenfreada em cada aspecto de nossas vidas. Sua amorosa presença e a de TODOS os nossos amados guias, professores e anjos permanecerão constantes e sustentadores, enquanto continuamos o nosso caminho evolutivo em velocidade relâmpago.

A abertura do portal do 11:11:11 está intimamente unido à próxima transmissão 12:12 de 12 de Dezembro. O aspecto gêmeo do 11:11:11 cria uma maior sinergia dentro do gatilho codificado que eleva a nossa energia a uma oitava ou freqüência maior de nossa matriz ou projeto cósmico único. A transmissão cristalina do 12:12, é outra chave que abre um acesso até mais profundo com os códigos, fundindo a nossa energia masculina e feminina divina. Todas as chaves são uma chama alquímica para a transformação e a purificação de qualquer e de TODAS as velhas programações mantidas profundamente em nossa memória celular.

Nós estamos sendo cutucados fortemente para aproveitarmos estes portais de transmissão cristalina para cancelarmos o medo, a carência, as crenças limitantes, a dor física e emocional, o drama, o trauma, o ego, e escolhermos conscientemente reconhecer a nossa divina luz e o nosso sagrado coração. Foi dito muitas vezes neste ano que estes não são tempos fáceis, ainda que cada um de nós escolhesse estar aqui durante estes tempos surpreendentes de crescimento e de mudança.

Eu assisti a um filme incrível na noite passada chamado “O Lado Inconsciente”. É uma história verdadeira de um jovem negro cuja infância foi cheia de traumas físicos e emocionais. Uma próspera família branca o educou e ele evoluiu e se tornou um grande atleta do futebol profissional. Como eu pensei em relação a este filme apaixonante, este jovem “escolheu” permanecer puro de coração e gentil de espírito. A família que o criou “escolheu” ver o seu coração e o seu potencial. Todos os interessados fizeram “Escolhas Conscientes”, apesar do que a sua comunidade e as suas crenças sociais imporiam. Todos foram dotados com a consciência de dar a partir do coração, e com a verdade do que era real e não como as coisas pareciam.

Na verdade, nós estamos sendo solicitados a fazer a mesma coisa com as nossas escolhas conscientes. É fácil nos fazermos de vítimas diante dos nossos fracassos e desapontamentos, sentirmo-nos fatigados e com uma sensação de perda. Lermos as notícias e sentirmos o medo da mudança. Entretanto, ao mesmo tempo, nós temos dentro dos nossos corações a chama mais magnífica que está sempre lá, e sempre disponível para transmutar alquimicamente a nossa natureza menos elevada em um suave e agradável espaço de aceitação.

Cada um de nós é uma chispa de luz e de som única que quantifica a nossa assinatura harmônica, e é parte da música que transmitimos e que recebemos. Algumas de nossas “músicas” são obsoletas e continuam se repetindo; nós as sussurramos sem nem mesmo compreendê-las. A energia de Dezembro diz: “é o momento para nos concedermos uma nova música, que escolhemos conscientemente transmitir ao universo”.

Há uma ciência para manifestar os nossos desejos em harmonia com a nossa música (nosso coração). Há a Lei da Atração, a Lei da Gratidão, a Lei da Aceitação, e a mais importante: a Lei do Amor.

2009 trouxe um excesso de oportunidades e de mudanças dramáticas, cheio de provações e de tribulações que foram sentidas intensamente em nossas vidas pessoais e na do coletivo. Os potencias de energia para o nosso planeta estão se realizando e a mudança continuará a desafiar a nossa necessidade inerente de nos sentirmos seguros e protegidos. O sentimento de segurança é importante para cada um de nós, seja a segurança física, seja a segurança emocional ou a espiritual. Estamos aprendendo rápida e dramaticamente que a verdadeira segurança e o sentimento de proteção vêm de um espaço profundo com o nosso sagrado coração. Quando nos entregamos, dentro do nosso coração há uma onda ou chama interior de energia, um diálogo que se funde com a nossa comunicação externa – mudando a nossa perspectiva e permitindo a Escolha Consciente a cada momento.

O Ser de coração e de espírito generoso é a energia operante para Dezembro e as próximas transmissões poderosas apoiarão os nossos mais profundos níveis de Mestria. Confiem que os planos mudarão suavemente e trarão algo melhor. Como sempre o alinhamento celestial de Dezembro constrói a energia que nos impulsionará em 2010, o qual será outro grandioso ano de mudanças, oportunidades e desafios – mas bem provido de entusiasmo, de um novo sentimento de expansão e de liberdade.

O dia 21 de Dezembro é o Solstício de Inverno no Hemisfério Norte, onde teremos o dia mais curto do ano, e no Hemisfério Sul, o Solstício de Verão com o dia mais longo. Ambos são sementes ou pontes de energia para 2010 e também para 2012. É um momento de iluminação e de celebração com a nossa amada Mãe Terra. – não importa onde vivamos. Um tempo para celebrarmos os nossos poderes e a nossa determinação como trabalhadores da luz e sementes das estrelas, para cumprirmos o nosso destino da Ascensão. Nós estamos nos fundindo mais e mais com o nosso corpo de luz cristalino da 5ª Dimensão e só isto já é motivo de celebração jubilosa e uma palavra de louvor ou de encorajamento.

Como mencionamos anteriormente, nós somos agraciados com duas Luas Cheias em Dezembro. A primeira no dia 2 de Dezembro surge com um fluxo de energia e de informação. Esperar o inesperado parece ser o melhor curso de ação ou não ação – aquilo que for apropriado. A segunda Lua Cheia chegará no dia 31 e estará unida a um auspicioso e iluminado Eclipse Lunar. Esta lua oferece puro poder para a manifestação, quaisquer e todas as resoluções do Novo Ano terão um elevado poder. Este será um período de profunda escolha consciente, cheio de entusiasmo enquanto entramos em 2010. Este singular momento da lua significa que a primeira lua de Janeiro de 2010 será a Lua Nova unida a um Eclipse Solar de 15 de Janeiro. Verdadeiramente um tempo poderoso de criatividade e de transformação.

Os eclipses de 2009 foram monumentais transmissões de energia, em particular aqueles em Julho. Nós estamos ainda experienciando esta janela de energia, e os eclipses de Dezembro/Janeiro, ampliarão ainda mais o que foi então criado. Nós estamos ativando coletivamente a mudança e solidificando o nosso processo da ascensão – nossa habilidade em permanecermos em nossos corações. Sentirmos alegria e gratidão será o nosso ticket para um ano novo expansivo e edificante.

Durante 2009, a nossa amada Mãe Terra continuou a experienciar uma expansão rápida e poderosa, enquanto mais luz do feminino divino do Sol Central era recebida. Uma lei natural de energia é que a contração seguirá a expansão. Como trabalhadores da luz e sementes estelares, nós vivemos bravamente e obstinadamente entre os nossos mundos da 3D e 5D. Isto é um desafio e o nosso corpo físico recebe uma boa quota deste fardo. Os últimos meses nos exigiram muito energeticamente e muitos estão experienciando intensos sintomas físicos, muitos deles mencionados nos artigos passados. Em meu trabalho eu vejo consistentemente clientes com o sistema nervoso em estado de alerta, pois atravessamos muitas mudanças de energia. Isto leva a um sentimento de ansiedade, perturbações no sono e fadiga. Sem um descanso apropriado, o nosso sistema imunológico e as suas inerentes defesas podem ser enfraquecidos. Nosso sistema endócrino está intimamente conectado a cada um de nossos chacras – que são vórtices de assimilação de energia e de alinhamento de freqüência. Os minerais desempenham um imenso papel na base de todos os sistemas do nosso corpo, e a maior parte de nós tem deficiência de minerais. Precisa haver um aumento de proteínas quando o corpo estiver estressado e o nosso sistema endócrino exigir mais combustível disponível durante estes tempos exigentes.

Durante as próximas semanas de transmissões crescentes de energia reservem um momento para se sintonizarem com o seu corpo e revejam como ele está enfrentando a assimilação de energia. Estejam abertos para fazer mudanças que apóiem o seu corpo e para o apoio dinâmico que ele oferece. Nosso corpo de luz responde a todas as coisas alegremente. Nosso corpo físico também, mas ainda requer apoio constante e em todos os níveis.

Há muito pelo que ser grato a nossa amada Mãe Terra, tantas bênçãos, dádivas a compartilhar com os nossos amados, e o mais importante, aqueles que encontramos como estranhos somente para reconhecermos como família de alma em um rápido instante. De um espaço de intensa apreciação e gratidão, eu agradeço a cada um de vocês que compartilhou o seu amor e a sua confiança comigo, em sessões privadas, workshops, meditações e ao ler e compartilhar este artigo.

Eu desejo a todos uma alegre estação de festas, de qualquer modo que escolham honrar este período. Que 2010 possa salpicar pó de anjos em seu caminho, e que o seu coração esteja cheio de alegria e antecipação para outro surpreendente ano em nossa jornada evolutiva.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a TODOS. Continuem resplandecendo a sua deslumbrante Luz!

Com Bênçãos Amorosas e em Serviço

Shala
1º de Dezembro de 2009



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais Shala Mata 2009

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"