domingo, dezembro 13, 2009

METATRON: SEPARAÇÃO DOS MUNDOS, ENTRE 12/12 E 21/12/09




Uma Mensagem de Metatron
Canalizadora:
Beth Trutwin



Separação dos Mundos

Você e Mark já viram o bastante até hoje para entenderem que os Mundos estão se dividindo.

Esta Terra está criando uma Terra paralela e isto é feito como uma parte do processo de ascensão da Terra.

Esta Terra paralela já existe.

As coisas e as pessoas que estão mudando para a Terra paralela simplesmente projetam sua fisicalidade para outro lugar no tempo, o que é mais conhecido como dimensão.

Como isto acontece?

Ao focar os pensamentos num determinado espaço, por exemplo, preocupação com as contas, degradação de outras pessoas, estouro de fúria com um estranho que apenas lhe deu uma cortada, tirar conclusões sobre seus vizinhos, sentir que deve se alegrar com posses, passar por cima dos sentimentos alheios.

Estes exemplos de pensamentos inferiores são o que prendem uma pessoa em determinada vibração. Durante as últimas três décadas aqueles dos Reinos Angélicos têm enviado mensagens para todos que ouvissem, focalizassem seus pensamentos no amor, perdão, paz, ação correta, para enumerar alguns. Nós avisamos várias vezes sobre a importância de esquecer-se das coisas mesquinhas e elevar a sua vibração para pensamentos superiores.

Os pensamentos são Coisas.
Vocês são Deuses Criadores.

Alguns de vocês têm Criado uma Terra Ascensa de Paz. Aqueles que desejam viver na Terra Ascensa assim têm feito através da projeção de sua energia para o Bem Maior de todos os envolvidos.

Aqueles que desejam mais dualidade têm consistente e persistentemente focado seus pensamentos na dualidade. E assim é.

Esta Co-Criação da consciência da dualidade tem aberto caminho para uma maciça mudança de Almas para a Terra paralela e para Outros Planetas. Esta transição será semelhante a sair de seu corpo, como é em seus sonhos.

Essas pessoas começarão a projetar sua fisicalidade para outra dimensão e elas estarão inconscientes disto tal como quando estão sonhando. Este novo espaço é de todos os modos idêntico à Terra e as pessoas não saberão que elas estão se projetando para outro lugar.

A outra coisa que ocorrerá é que haverá Descobertas e AQUELES QUE FICAM AQUI TAMBÉM CRIARAM ISSO.

Aqueles do seu grupo "preocupados" com perder um membro da família que não está, como vocês dizem, desperto e cônscio, IRÃO SURPREENDER vocês após aumentarem seu meio passo e de repente entender tudo.

É isto o que queremos significar quando dizemos: Ninguém Será Deixado Para Trás.

2,9 bilhões de pessoas são muitas. O que nós gostaríamos é que vocês tivessem compaixão pelos famintos, por aqueles que sofrem abusos sistemáticos, os refugiados sem lar, os órfãos, aqueles que estão extremamente doentes e vivendo no deserto, as crianças morando nas ruas em caixas de papelão. Todos esses são aqueles que irão projetar sua fisicalidade para outro espaço. Eles serão colocados em outro Planeta para continuar seu estilo de vida na dualidade pelo tempo que eles julgarem necessário para que sua Alma cresça. Há outros neste grupo, mas não queremos limitar com indicações.

ISTO É IMPORTANTE:

Nas horas entre agora e o final do 12/12/09 sejam cuidadosos com seus pensamento e ações e estejam no Amor.

Absorvam todo o amor que este portal aberto proporciona. Enviem amor e luz para aqueles que necessitam de compaixão e que estão partindo. Isto ajudará a elevar a vibração da Terra de forma que se efetuarão as mudanças que vocês aspiram.

Nós lhe pedimos para meditarem sempre porque a meditação focaliza seus pensamentos em deixar a dualidade para trás, acolher o amor e de tudo que o acompanha. Ela aumenta as curas necessárias para passar para o próximo degrau.

Nós queremos o máximo possível de preparação para o Portal do Amor de 21/12/09.


O Portal Estelar do Amor do Solstício de Inverno 21/12/09
(Verão no hemisfério sul)


Estamos passando pela Tríade de Portais 11/11/09, 12/12/09 e 21/12/09.

O Portal Estelar de 11/11/09 referia-se à mudança pessoal.
O Portal Estelar de 12/12/09 envolve mudanças dentro de Grupos.

Nós vimos em 09/12/09 um vórtice aberto no céu da Noruega que é um Sinal Celestial e também um Portal Estelar para a entrada de muitas Naves de outra Galáxia. Estas, que são das Forças Cósmicas da Luz, estão na Terra para ajudar as Galácticas que já estão aqui em operações conjuntas maciças de conclusão. Esta Operação irá durar 72 horas e então este portal será fechado.

Simultânea e sincronizadamente há uma rajada de energia de Amor se espalhando na Terra e em tudo que há nela, que resultará numa alteração no ponto de mudança. É sábio compreender esta época de energia elevada e permitir que o máximo possível de amor entre em seu sistema para elevar a sua frequência ao máximo. E também, desviem-se de pensamentos problemáticos, mesmo que seja por um ou dois dias.

Tirem umas férias da preocupação.

Meditem mais, vão para o seu interior e estejam em contato com a sua verdadeira identidade.

Conforme vocês elevam seus pensamentos, vocês liberam os programas antigos e ficam preparado para encontrar a sua Chama Gêmea no físico.

O Portal Estelar de 21/12/09 refere-se à Conclusão.

Esta é uma época em que vocês estarão vivendo na Terra Ascensa. Isto ocorre nove dias após 12/12/09 quando todos que não puderem suportar sua vibração aqui irão projetar sua fisicalidade para outro lugar.

21/12/09 é quando a Terra estará totalmente pronta para coexistir com os Galácticos.

Esta abertura de portal ocorrerá para permitir a entrada de mais Naves provindas de outras Dimensões que virão para viver lado a lado na Terra com todos que estão aqui. Eles estarão trazendo muito equipamento e tecnologia necessários para mudar a Terra, para libertá-la da poluição, levar suprimento de água para as áreas áridas, tecnologia médica para cura, e instalações de treinamento onde Mentores e Orientadores trabalharão com aqueles que vivem aqui.

Essas Naves podem entrar visível ou invisivelmente.
Tudo depende de quando ocorrerá a Revelação.

Não damos datas, nem lances, nem acasos. Este sinal virá do Comandante Sananda e do Capitão Ashtar. Esta abertura do portal se encerrará na hora das revelações e estas poderão ocorrer antes ou depois disto.

Uma semana após as revelações, ocorrerão as aterrissagens.

Estas Naves entrarão através deste portal e estarão posicionadas para aterrissagem e uma rápida conversão para a Terra Nova. Já há milhões de Naves ao redor da Terra e em posição para se revelarem.

A abertura do Portal de 21/12/09 marca o tempo em que as grandes Naves-Mãe do nosso Universo e de além dele estarão prontas para dar apoio e estar aqui fisicamente para as aterrissagens, quando for a hora certa.

O Portal Estelar do Amor de 21/12/09 refere-se à conclusão do antigo e aos novos começos.

Metatron

sábado, 12 de dezembro de 2009


http://lightworkers.org/channeling/94713/metatron-separation-worlds...

FONTE DA MENSAGEM E Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A111171&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
CONTRIBUIÇÃO E INDICAÇÃO: ZULMA PEIXINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"