segunda-feira, dezembro 21, 2009

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 20 à 27 de Dezembro de 2009


Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana Eu quero lhes dar suporte de forma entusiasmada, em relação às palavras dos Arcanjos Miguel, Raziel, Rafael e Anjo L 'asa que vieram lhes falar no começo desse mês.

Esses tempos são poderosos para todos que moram sobre o Planeta.

É um tempo de continuada limpeza e refinamento de tudo o que não serve mais, e é um tempo de reflexão para escolherem qual direção vocês querem mover-se no próximo ano.

É um tempo de Despertar para as novas possibilidades e habilidades. Muitos de vocês têm tido experiências como se fosse um replay, um voltar para traz, um ver de novo de todos os pensamentos que vocês já liberaram.

Vocês estiveram imaginando quando e como vocês poderiam sentirem-se livres deles. Meus Queridos, essa é como uma competição para vocês. Isso pode ser parecido como uma experiência de Bardo que acontece quando uma Alma parte da Terra.

No seu caso, vocês escolheram continuar em sua Jornada de Ascensão, estando no seu corpo físico, estão portanto fazendo uma revisão da sua vida vivida na Terra até esses dias.

Tudo está na ordem divina e nós lhes pedimos para permanecerem em paz no que concerne a essa ocorrência. Permitam que os seus pensamentos e sentimentos do passado, apenas passem por vocês, ou seja, permitam que os sentimentos de melancolia, amargura, injustiça, sofrimento, indignação e raiva sejam liberados. Essa será uma limpeza final. Sejam paciente com vocês mesmos.

Eu sei que Eu tenho dito isso antes muitas vezes, mas é necessário que se continue repetindo isso, por que nós percebemos que muitos de vocês estão sendo tão severos consigo mesmos. Esse é um enorme processo que vocês estão passando e que pode parecer que nunca termina.

Esta fase da sua Ascensão irá acontecer mais rápido, tanto menor resistência vocês fizerem para o que vêm adiante, com conhecimento e compreensão do que está ocorrendo.

Apenas permitam que tudo passe através de vocês como um observador desapegado e vocês irão logo, estar pulando para o seu novo cargo, sua nova função em alinhamento com o Plano Divino.

Essa é a razão para o grande entusiasmo oculto que vocês estão sentindo. Isso é o florescimento para todos de suas possibilidades que estão acenando no horizonte. Vá com elas !

Criem um tempo, desenvolvendo a sua imaginação, imaginando a sua vida, imaginando maravilhosas fantasias, pois elas se tornarão os fundamentos da sua nova vida sobre o Planeta.

As energias nesses tempos lhes conduzem a sonhar a existência do seu novo modo de viver.

Relaxem e sintam o Amor, a paz, a alegria e o espírito cheio de esperança desses tempos do ano no seu Planeta.

Dêem muita risada, dancem, cantem e olhem para o interior dos olhos uns dos outros, pois é por onde a Alma brilha e ilumina.

Conectem-se uns com os outros em um nível mais profundo.

Vocês têm aprendido a defender o seu coração do sofrimento da sua vida diária ao morarem em um Planeta que tem sido inundado por formas pensamentos negativas, escritos e atividades que não tem sido bom para o seu bem superior, nem para o bem comum.

Agora é tempo de permitirem ao seu coração que se abra para o Amor e para a Unidade que todos nós somos, não estando mais com medo para fazer isso.

Isso requer muita coragem pois pode desse modo, fazer vocês ficarem vulneráveis, mas isso é requerido para se entrar no Novo Mundo da Idade do Ouro que está se vislumbrando no horizonte.

À medida que vocês abrem os seus corações, maior Luz entrará, e quando isso ocorrer, uma grande limpeza e purificação, irá iluminar os seus corações, e a carga que vocês estiveram carregando por tanto tempo.

Sorriam sempre e dêem graças por toda as boas coisas e pessoas na sua vida. O sentimento de gratidão é uma atitude que conduz a maior abundância.

Cada um de vocês deseja a cornucopia, deseja a abundância ( “cornucopia=“símbolo de Abundância da mitologia grega”) espalhando para vocês os frutos deliciosos de seus muitos trabalhos. Permitam-se a sentir esses preciosos momentos

de alegria e felicidade e bem estar. Essa é a época para isso.

Que vocês sejam abençoados de todas as maneiras.

Até a semana que vem …

Eu Sou HILARION


---------------------------------------

Tradução: Helena (hilarionhela1@gmail.com)


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"