segunda-feira, dezembro 21, 2009

AS ENERGIAS DO CORPO DE LUZ RELIGAM SEUS CIRCUITOS


Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel

O próximo passo em nossa expansão para o interior da energia de nossos corpos de luz (CL) está quase criando um ajuste em nosso corpo físico. Para realizar isso, as energias do CL se ligam conosco e auxiliam na criação de alterações em nosso sistema elétrico. Podem sentir que isso os afeta muito fortemente ou de forma extremamente sutil.

“Se sentirem algum desconforto, respirem tranquila e calmamente a energia de seu corpo de luz e relaxem. Esses impulsos de energia sobem, passam através de seu sistema nervoso, sentirão que ele escorre através de seus braços e pernas, podem sentir como se a própria pele de seus corpos estivesse em transição e se ajustando.

Embora essa citação tenha sido dada especificamente com relação à transformação física, vocês podem alterar qualquer dos efeitos através da sensibilização. Já me foi dito por várias pessoas que, durante essa canalização da Deusa e das energias do corpo de luz, elas sentiram como se tivessem enfiado seus dedos em tomadas elétricas!! Já tivemos várias canalizações nas quais as energias do CL trabalharam conosco em nossa evolução. Esse próximo passo é uma transformação física. Ao se ajustar a essa nova energia, nossos corpos se transformam com grande facilidade, uma vez que nossas passagens elétricas se alteraram.

Durante essa jornada, as energias do CL trabalham com as passagens elétricas que se movem dentro de seus corpos. Podem senti-las em seu coração, em suas peles, seus braços, pernas ou outras partes de seus corpos, como músculos e cabeça. O CL orientou bem especificamente sobre o fato de que isso não causaria, a ninguém, nenhuma reação médica. Minha sensação foi que, em muitas pessoas, ele provocou palpitações no coração, mas é importante não se ater ao medo ou ansiedade. Afirmaram especificamente que estavam atuando de maneira suave.

Quanto mais seus corpos físicos forem capazes de incorporar essas energias, maior a mudança que experimentarão. As energias estão aqui. Trabalham, quer queiram ou não. Através de suas consciências serão capazes de expandir mais rápida e completamente, bem como a integração será mais profunda.

Shelly Dressel


-------------------------------------



Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, adorada família. Sinto como se alcançasse cada um de vocês e os abraçasse aqui nesse espaço onde estão. Sintam minha presença, chegando a cada sala na qual estão localizados e surgindo dentro de vocês, vocês humanos enquanto estão aqui completamente aterrados na terra.

Assim como aquela pessoa falou antes de começarmos essa jornada. Estou me movendo com vocês através de suas vidas diárias. Há muitos de vocês, agora, que estão trabalhando com minhas energias, permitindo que uma maior quantidade de minha essência esteja aqui, presente sobre a terra e eu agradeço muito por isso.

Em parte isso ocorre em resposta ao que cada um tem feito por si mesmo e pela sua vida. Também representa o que a consciência do mundo está fazendo. Não mais é necessário que as pessoas se sintam isoladas. Se vocês agem assim e estão lendo ou ouvindo isso, então permitam que seus corações se abram e Eu os convido a respirar profundamente para dentro de seus centros cardíacos e sentirem minha essência. Também sintam a essência de todos os demais que são terrestres e que também estão aqui fazendo parte desse grupo coeso.

Quando os convido a fazer isso nesse exato momento, é como se visse fachos de luz circundando a terra. Vocês também estão se ligando a outras pessoas que podem não estar acompanhando o que estou dizendo, mas que têm uma vibração similar e, portanto, eles se ligam a essas energias sempre que o fluxo é mais pronunciado, como nessa hora.

Enquanto ainda estamos aqui e nos limites da terra, convido-os a sentir sua freqüência. Sintam a essência ou a energia rodopiando para cima e para baixo dentro de vocês. Sentindo-a, estejam cientes de como podem expandi-la ou contrai-la; podem escolher alterar e direcioná-la para cima ou para baixo. Não demora e terão completo entendimento de como podem trabalhar esse processo. Saúdo-os!

Queria aproveitar esse momento extra, antes que comecemos a jornada, para que cada um tenha a oportunidade de sentir e reconhecer o quanto estão expandidos e ligados, enquanto permanecem aqui aterrados, antes mesmo de iniciar a jornada. Se sentirem que não há nada diferente dentro de vocês, não se preocupem. Apenas respirem a antecipação de ou uma energia permissiva de amor e deixe isso fluir através de vocês.

Mais uma vez, respirem profunda e conscientemente, diretamente para baixo, respirando através de seus pulmões, para dentro de seus corações, diretamente abaixo para dentro de seus abdomens. Liguem-se a essas energias da terra e depois permitam que elas retornem, subindo dentro de vocês. E, então, a partir desse ponto tenham a sensação de atingir o topo, em direção à grade magnética. Ao fazerem isso, deixem que suas consciências sejam liberadas e permitam a sua completa conexão no interior desse espaço. Quando estiverem se alinhando, estarão cientes de suas energias. Aqui é onde o seu Eu Maior reside. Sintam quem são, sintam o quanto isso é confortável para vocês.

Continuaremos a mudar, permitam que suas energias se movimentem, há uma grade engrenada que permite que se movam para dentro do trabalho da grade cristalina. Chegando lá, sintam o que isso faz para as suas consciências. Sintam como essas energias rodopiam dentro e ao redor de vocês, como elas os incentivam. Especialmente, desde que estejam trabalhando com as energias do corpo de luz, podem descobrir que há uma mistura maior de suas consciências dentro da grade cristalina. Também podem descobrir que estão se alinhando no interior do trabalho da grade numa vibração diferente ou maior do que aquela na qual estiveram no passado. Mesmo que suas vidas diárias não tenham, ainda, refletido a transformação pela qual estão passando, ela se torna evidente quando estão aqui dentro desse espaço.

Ao sentirem sua vibração, olhando ao seu redor, perceberão tudo o que está aí. Mais e mais das energias que estão chegando à terra estão aqui dentro da grade cristalina. Permitam-se alinhar com coisas que os faz sentirem-se bem. Sintam a mudança. Vocês deixam a energia dessa grade cristalina para tráz e movem-se para dentro da energia do plano da alma.

Esse é o local onde se ligam com sua divindade. Sintam-se harmonizados. Sintam sua essência ao chegarem e depois permitam que essa integração seja completa e se mova através de vocês, de tal forma que estejam bem cientes de quem vocês são, enquanto estão presentes aqui dentro da presença EU SOU. Estejam abertos para sentirem o amor, sintam a completa aceitação de quem vocês são nesses períodos de suas vidas.

Harmonizando-se dentro de sua divindade, percebam o que ela representa e, mesmo nesse momento, não precisam provar nada para si mesmos ou à qualquer outra pessoa. Apenas precisam ser. Apenas permitam-se estar completamente presentes. Permitam-se ser acariciados, amados e auxiliados. E reconheçam que há completa aceitação, deixando-a lavar seu interior.

Eu, a Deusa, agora movimento-me aqui através do espaço no qual estão. Ao mover-me, vou a cada um de vocês e os abraço. Podem tem uma sensação maior de minha presença desde que nos ligamos enquanto ainda estávamos no plano da terra. Mas agora, ao harmonizar-me com vocês, auxilio-os a mudar suas energias para dentro do Tudo Que É.

Olhem ao redor. Abram seus sentidos ainda mais, esse espaço é diferente, nao é? Alguns podem perceber mais detalhes do que antes. Outros podem ter a sensação de uma maior consciência de quem são, dentro de si próprios.

A vibração ou a essência do Tudo Que É reflete o que estão fazendo, enquanto grupo. Dentro do Tudo Que É, há muitos lugares diferentes. Há um alinhamento transparente que flui de um para o outro. Mas esse é um espaço que evolui, da mesma forma que cada um de vocês estão evoluindo em suas vidas.

Não importa quem esteja ligado aqui dentro, todos se alinham com qualquer aspecto ou vibração dentro do Tudo Que É com os quais são mais ressonantes. Portanto, vocês devem estar bem cientes de como é a energia do corpo de luz aqui. É uma energia ou vibração que molda esse espaço inteiro. Sintam essa energia dentro de vocês e reconheçam como ela os auxilia com as energias de seus corpos de luz.

Nas últimas vezes em que nos reunimos com um grupo, as próprias energias do corpo de luz falaram para vocês. (Referindo-se às teleconferências da Deusa de 4 de outubro de 2.009, do dia 20 de setembro de 2.09
http://www.goddesslight.net/goddess-channels/) Permanecem na consciência e são parte dessa consciência total na qual vocês se descobrem. Uno minhas energias com elas, mas continuo falando com vocês, afinando o que aquelas energias estão fazendo com vocês nesse momento.

O próximo passo na evolução humana para dentro da energia do corpo de luz – tenho de lhes dizer que a frase veio direto dela e me faz rir um pouco! Mas de qualquer forma, a próxima fase será trabalhar com o sistema elétrico dentro de seus corpos.

Para isso, convido-os a ter a sensação de deixar suas consciências expandir de tal forma que estejam presentes nesse espaço e ainda haja uma corrente de energia ligando-os diretamente com seus corpos físicos humanos. Agora, permitam-se relaxar novamente, como se estivessem descansando dentro desse espaço, talvez deitados nesse espaço; qualquer coisa que os faça sentir muito confortáveis e relaxados. Deixem isso permear através de vocês.

Essa consciência do corpo de luz começa a se movimentar. Circunda cada um de vocês e como estão todos amortecidos e suportados por ela, vocês se sentem movimentando através de suas consciências. É como se houvesse pequenos impulsos agradáveis de energia movendo-se através de vocês, limpando tudo que possa impedi-los de estarem completamente abertos para essa experiência.

Quando estiverem mais relaxados, estejam cientes dessa energia que começa a fluir através de suas consciências. Nesse estado de suas consciências, há uma grande dose de energia de seus próprios corpos de luz. Ela começa a fluir a partir do topo de suas cabeças. Há a sensação de pequenos filamentos de energia movimentando-se através de vocês.

Respirem profunda e calmamente. Deixem a energia trabalhar com vocês de forma que o circuito interior se mova e se ajuste. Para alguns a sensação será de uma maior abertura dos caminhos energéticos e terão a habilidade de enviar e receber impulsos em grau maior. Para outras pessoas, sentimos a energia trabalhando sobre os impulsos elétricos que se movem através de seus corpos físicos. E serei bastante claro dizendo que nunca, em tempo algum, isso criará ajustes que possam provocar sentimentos dramáticos ou sensação de desconforto. O que ela está fazendo é trabalhar com os impulsos de energia e luz que surgem através das batidas de seus corações, enviando-os através de todo o coração, reforçando esse coração e expandindo o centro cardíaco.

Se sentirem algum desconforto, respirem a energia calmante de seus corpos de luz e relaxem. Esses impulsos de energia sobem, passando através do sistema nervoso e podem senti-lo descendo pelos braços e pernas, podem sentir como se a própria pele de seus corpos estivesse em transição e se ajustando.

Tenho de sorrir. Alguns de vocês externam a sensação ou a essência de terem colocado seus dedos numa tomada elétrica e estão vibrando e levitando! Convido-os a sentirem isso com facilidade e calma. Oh, escuto…alguns estão dizendo, ´mas eu gosto do drama´. Portanto, permitam que isso seja tão dramático quanto queiram. Se isso é algo sutil ou os faz terem sensações de alterações físicas em seus corpos, então está provocando efeitos em vocês. Esse fluxo de consciência indo diretamente para dentro de seus corpos físicos permite que sintam os efeitos desse ajuste consciencial. E ele parece completo.

Convido-os a perceberem a energia boa e calmante movendo-se através de vocês. Movendo-se através de suas consciências, através de seus padrões energéticos e permitindo que se expandam, mais cientes, mais alinhados e, ainda, permitindo a sensação do conhecimento absoluto. Enquanto consciências habitando esse espaço, vocês estão completamente alinhados com a sua presença EU SOU.

Olhem para a sua divindade, abram-se para perceber mais e, talvez, mais do que no passado. Essa essência que estão captando é puramente vocês. Escuto alguns pensando, ´oh, isso deve ser os anjos, aquilo deve ser o corpo de luz ou, talvez, da Deusa e eu digo que não.

Tudo o que percebem nesse momento é a sua essência. São vocês totalmente conectados e ativados numa vibração aberta. É como se o circuito que flui através e ao redor de suas consciências lhes permitissem a oportunidade de ver e sentir mais do que jamais puderam antes. Usem-na, absorvam essas energias até que se sintam familiarizados com ela. Isso são vocês em suas vidas diárias. Sejam quem vocês sao.

De novo, sintam suas consciências retornarem para o interior, de tal forma que eu os convido a considerar que são vocês, sempre, promovendo a criação dentro de suas vidas. Como acho graça das pessoas que surgem com seus deslocamentos que duram um periodo de tempo indefinido. E, ainda, vejo outras pessoas com uma lista única de ítens. Na terra, suas vidas movem-se de experiência em experiência.

Há momentos nos quais vocês se sentem atingidos ou, talvez, seja o mundo fazendo escolhas para vocês. Não importa quais sejam suas percepções, não importa de onde vêm essas influências; vocês estão criando suas vidas. Criam-na com os pensamentos que têm, seu sistema de crenças. Criam-na com suas emoções. Vocês criam através da interação com outras pessoas. Algumas vezes criam através da falta.

Nesse momento, convido-os a criar uma intenção de onde vocês se vêm dentro de suas vidas. Como se estivessem no meio desse quadro, vamos chamá-la e então vejam saindo de vocês todas as coisas diferentes que são parte de suas vidas, seus relacionamentos, seu trabalho, seu ambiente. São as coisas físicas ao redor de vocês. E, então, vejam outro aspecto disso como as crenças, as crenças que criam o que vocês são. Suas emoções; suas emoções estão criando uma sensação interior que os impede de estar totalmente conectados ou alinhados com essa energia? Por essa energia, estou falando sobre essa energia de suas vidas que estão criando.

Olhem ao redor, percebam os muitos níveis ou dimensões que surgem e formam o que isso representa. Depois respirem profunda e calmamente e através do alinhamento com suas consciências enviem um impulso ou uma energia de luz que liga suas consciências com o que buscam ter, onde vocês se vêm, seja o que for que acabaram de criar. E estejam abertos para tornarem-se cientes se houver algo que os impeça de estar nesse espaço.

Mantendo o foco sobre as energias de seus corpos de luz e sua freqüência e essa percepção maior que se move através de vocês como resultado dessa alteração de seus circuitos de energia dentro de vocês; estejam abertos para perceber como vocês podem alterar suas percepções, talvez suas vibrações, talvez suas crenças. Seja o que for, aproveitem a oportunidade par mudar e deixar ir embora tudo que os impede de estarem completamente alinhados.

Encorajo-os a não analisar demais esse aspecto. Encorajo-os a aplicar a intenção de que vocês criam suas vidas e, então, a partir de suas consciências e através de seus corações, automaticamente criarão qualquer vibração ou alinhamento necessário para manifestar o que buscam dentro de suas vidas.

Mantendo-se fora do analítico, permitirão que o fluxo maior trabalhe para vocês. Vocês têm trabalhado duro em suas vidas para chegar onde estão exatamente agora. Portanto, agora é a hora da permissão. Agora é a hora de se abrir e deixar essa vibração ou essa essência de suas próprias consciências criar esses alinhamentos para vocês.

Se acharem que estão fazendo esforço, respirem no sentido de permitir. Se acharem que estão paralizados, respirem no sentido de permitir. Se acharem que estão numa montanha russa, fora de controle, respirem no sentido de permitir. Não importa o que aconteça, a essência de permitir é o que cria o caminho de suas vibrações para dentro do que buscam obter. Portanto, deixem a permissão se mover através de suas consciências, deixem a permissão se mover através de vocês.

Agora, convido a todos a se juntar novamente como um grupo. Fazendo isso, sintam suas essências chegando um pouco mais agurpadas. Talvez menos expandidas, de qualquer jeito que queiram percebê-la, mas deixem tudo isso se juntar e poderão ter a sensação dos outros ao redor de vocês.

Eu compartilharei com vocês minha percepção de onde estão agora. Quando inicialmente começamos essas jornadas e todos se juntaram como grupo, era como se todos fossem energias individuais da alma. Eu podia caminhar pelo grupo e determinar ou perceber de quem era a essência individual de alma. Ao se unirem agora e criar esse grupo de energia, seria um desafio discernir uma da outra. Essa energia de grupo é, agora, uma luz misturada que, Eu sei, está preenchida com a essência individual de cada um de vocês. Mas ao invés de cada pessoa como uma essência peculiar, é agora cada pessoa, mas como uma parte do todo, havendo apenas o todo que é capaz de ser percebido.

Acho isso maravilhoso! Acho maravilhoso a maneira como as energias e as vibrações se alteraram. Tão interiorizada, essa essência consciente total de vocês, é como se houvesse uma separação e, surgindo de dentro, há um holograma que representa a terra. Como já falei no passado, há o holograma da terra e o holograma da nova terra. Se escolherem aplicar o que criaram para si mesmos, infunda-o dentro desse holograma. Mas não há tanta necessidade de as pessoas fazerem isso.

Ao se mover como uma consciência de energia misturada – ou energia de consciência – o holograma já está captando, sublinhando tudo que aconteceu nessa jornada. Esse aspecto que representa o holograma para a nova terra começa a se alterar tanto que se separa e avança ou lhes dá a percepção de algo diferente.

A vibração na qual se encontram nesse momento é tal que as energias da nova terra são quase idênticas. Mas vocês têm a sensação de enviá-las adiante. Enviam-na para o exterior e ela se move através do espaço ou consciência, ou qualquer coisa que pensem a respeito, alinhando-se com a nova terra de forma a auxiliar na criação dessas energias com suas consciências como humanos. E depois o resto disso, que forma o holograma da terra, altera-se bastante e desloca-se para baixo ou para fora. Desloca-se através da grade cristalina, alinha-se com a grade magnética e um aspecto dessa energia desloca-se através da grade magnética de forma a auxiliar na alteração dessa essência ou energia. De lá, ela continua deslocando-se para baixo. Movimentasse através da energia da terra. Segue direto para baixo, misturando-se com a terra física até encontrar os cristais no interior do centro.

Desse local, ela se expande para o exterior. Retorna através da própria terra, movendo-se através daquela vibração, através da essência e ressurge através da terra, das árvores, das flores, dos rios, das águas do oceano, através de todos os aspectos sobre a terra. Cria um alinhamento com tudo que vive e existe sobre a terra de tal maneira que essa vibração do corpo de luz é capaz de ser integrada mais completamente e, então, vocês liberam tudo isso.

Convido cada um de vocês a sentir a alteração de suas consciências. Vocês podem fazer uma pausa no plano da alma, se assim escolherem. Mas a maioria considera alterar a consciência e se mover para dentro da grade cristalina. Daquele ponto, suas energias se alteram, movendo-se através da grade cristalina, criando um sentido ou uma essência de alinhamento e equilíbrio através dessa grade. Esse alinhamento e equilíbrio representam todas as energias com as quais trabalham diuturnamente. Também representa o que ocorreu durante essa jornada, estando disponível a todos.

Alterem suas consciências e movam-se de volta, através da grade magnética. Alinhando-se com o seu EU maior, sintam essa essência se expandir e fluir através de tudo que aqui está. Novamente, nesse momento como se estivessem aterrando suas energias dentro de vocês, respirem profunda e calmamente, deixando que tudo volte para dentro e através de vocês. Deixem isso voltar através do centro de suas cabeças, deixem que se mova através de seus corpos físicos. Enquanto isso se move através de seus corpos físicos, permitam que toda a transformação que ocorreu com os seus circuitos internos se alinhem com essa energia. E, então, ao voltarem para dentro de si mesmos, sentir-se-ão mais vibrantes, mais atentos, mais cientes do que jamais estiveram antes.

Tudo isso são formas de permitir uma integração cada vez mais profunda dentro do seu corpo de luz. Ao fazerem isso, descobrirão as energias movendo-se através de vocês de tal forma que representam quem vocês são; ao invés de ser algo exterior que ainda precisa ser equilibrado. Há um equilíbrio que é automático e sempre presente e, novamente, ao pensarem no que buscam manifestar ou criar em suas vidas, sintam-no a partir desse local no plano da terra como se estivesse movendo através de vocês e na direção de tudo que buscam obter.

Cria-se um alinhamento que deixa ir embora tudo que os impede de manifestar completamente, seja o que for. Percebam a vibração e o alinhamento como sendo consistentes. Abracem a sensação de, verdadeiramente, ter ou ser o que os seus corações desejam.
Certo, para todos, com isso concluo a noite de hoje. E, novamente, estejam atentos para a sua vida diária, atentos para como seu corpo físico está reagindo a tudo que acontece dentro e ao seu redor, quanto mais integrarem as energias de seus corpos de luz, dentro de vocês, mais afetados serão seus corpos espiritual, emocional, mental e físico. O alinhamento será tal que lhes permitirá ter uma facilidade maior através de seus dias. Portanto, criem esse alinhamento, respirem em equilíbrio e, então, permitam que tudo aquilo que buscam entre em alinhamento vibracional, de forma que possam manifestar com facilidade.

E, assim, vou liberar as energias desse encontro. Eu estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia


--------------------------------------------------


Tradução: devanir correa

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/the-lightbody-energies-re-wire-your-circuits.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"