quarta-feira, dezembro 09, 2009

DE ENCONTRO A TODAS AS PROBABILIDADES


Uma Mensagem de Kryon canalizado por Lee Carroll

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Eu já disse isso antes, aqui mesmo dentro da energia do edifício.
Há sempre um complemento da humanidade que não quer escutar isso [a mensagem canalizada]. Ainda neste dia, haverá aqueles que antes de sentar-me como as velhas almas, como aqueles que eu sei, e eles vão cruzar os braços e dizer: "É o Ser Humano fingindo canal.

"Não quero pensar que isso pode ser real". No entanto, ao lado deles haverá um que durante anos tem sido capaz de ver as cores, e que pode experimentar os atributos da interdimensionalidade. É interessante, duas pessoas, lado a lado - uma em desacordo total com o que está acontecendo, e um outro ser curado. Então, o que isso significa?

Ele indica que você está livre, completamente livre para absorver ou não as energias que são colocados perantes você. Esta é a maneira dele, e não haverá nenhum esforço da minha parte esta noite para convencer quem não quer ser convencido. Estou aqui com a informação.

Estou aqui com o amor, e eu estou aqui para aqueles que desejam desfrutar dessa energia. Despertar é uma experiência muito pessoal. Vocês são honrados, cada alma velha aqui, independentemente de você acredita que esta canalização é real ou não. Todos são igualmente honrado e amado por Deus. Sinta isto em você.
Alguns vão sair hoje não acreditado em nada disso. Não importa, pois o amor está aqui de qualquer maneira. Deixe-me lhe dizer algo, incrédulo, que eu quero que você pense.

Você pode não acreditar que o que está ocorrendo neste palco no momento é real. Meu sócio tem um assento traseiro para mim. Ele não está em transe. Ele está ouvindo, quando ele deixa-me usar o microfone e vou usar a sua personalidade, seus conhecimentos, sua linguagem, seu intelecto e sua experiência Akashica. Eu uso o veículo humano e ao longo desses anos o gasoduto que desenvolveu comigo tem aumentado em sua pureza, na sua integridade, e aumentou ainda mais. Agora eu posso falar com você de uma maneira que eu não poderia ha 20 anos atrás.

No entanto, ainda assim você pode não acreditar. Há um séquito à sua volta que vocês chamam de anjos ou guias ou o nome que você escolher. Eles estão aqui como suporte para vocês, e eles vão estar aqui toda a sua vida, mas vocês não sabem mesmo. Alguns de vocês caminham toda a sua vida com eles apenas caminham, e eles não estão autorizados a dizer qualquer coisa. Sua livre escolha que garante. Eles te amo além de qualquer medida, ainda que não possam dizer nada ou dar-se a conhecer. Eles vêm com você, pois eles estavam ao redor da cama quando você nasceu, e eles estão com você por toda a vida. Para a vida! Quando você tomar o seu último suspiro, eles vão estar lá. No entanto, se você nunca falar com eles, eles nunca vão lhes dizer uma palavra. E se você viver uma vida plena e estiver com 90 quando você passar, ou 100 ... eles não vão dizer uma palavra. Isso é como uma homenagem ao seu livre arbítrio.

Eles não vão tocar você, não vão fazer por você. Eles não vão dizer que você deveria ter feito isso ou você deveria ter feito aquilo. A única maneira que eles vão permitir que você sinta qualquer coisa é se você permitir a pura intenção de falar com eles. E você não tem que saber seus nomes, porque eles não têm nenhum. Há aqueles nesta assembléia que sabem exatamente o que eu estou falando, porque eles descobriram esses ajudantes. Eles ouviram deles quando eles foram para os seus joelhos num dia em meditação, e disseram: "Se você estiver ai, avise-me, porque eu quero mudar algumas coisas na minha vida. Eu quero mudar algumas coisas sobre mim, contra todas as probabilidades. Eu quero mudar quem eu sou. Quero encontrar a parte de Deus em mim. " Isso chama todos eles! Eles são únicos e são diferentes para cada indivíduo Humano.

Mas você pode senti-los no trabalho. Sincronicamente começa a acontecer. Sua personalidade começa a ser mais confortável. A ansiedade começa a ir embora, o drama diminui, e os problemas de sua vida não são mais tão rígidos. Vocês gostam dessa idéia? Alguns dizem que isso é impossível e, contra todas as probabilidades, que seja real. Muitos sentem que a canalização não é apropriada. Eles dizem: "Isso é muito estranho e singular, sabe? Aqui estamos com um ser humano a receber mensagens do outro lado do véu. Como alguém pode justificar isso? Onde é que está isso na história espiritual?

" Vou te dizer onde é que está na história, ainda que muitas vezes não percebem isso. Todas as escrituras, todas neste planeta, as escrituras mais profunda que já li, não vem de Deus. Eles vieram de Seres Humanos, que escreveu para vocês! Eles não são as palavras de Deus, são as palavras de Seres Humanos, sob a influência de uma elevação auto-divina.

Tão profundas elas foram! Algumas deles foram escritos em celas meses antes da morte do escritor, o escritor ainda não estava em um estado de ansiedade. Ele estava em um estado de alegria escrevendo para seus amigos, e para muitos deles, e as palavras soaram como, "Louvado seja Deus, criador de todas as coisas boas ." Em seguida, o escritor iria falar sobre a alegria de encontrar o Eu Superior.

Estas são as escrituras de seres humanos no amor com Deus!

Ouça: A maneira mais antiga e profunda que o Criador pode falar para a humanidade o que está acontecendo neste momento, nesta sala. Talvez você não tenha percebeu isso? Ainda assim há sempre aqueles que dirão, "Bem, o motivo não é apropriado é porque ela estava OK para depois, mas não para agora". Eles dizem: "Temos todos os livros. Todo o conhecimento está aí. Nós não precisamos de nada de novo. Esta é de outro tempo e lugar.

"Oh, seres humanos, vou lhes dizer, você está criando uma mudança neste planeta que é muito nova. Você não gostaria de saber um pouco mais sobre ele? Você está realmente resolvido apenas com essas coisas do passado? Você não gostaria de saber o que o levou até esta sala hoje? Talvez você gostaria de saber mais sobre algumas das energias que estão rodando aqui? A mensagem desta noite é sobre uma visão geral para você analisar. Eu quero que você ouça isso.

É um lugar doce esta noite. Nós convidamos você a sentir as entidades, como eles trabalham em torno de vocês. Há dois de vocês nesta audiência que recentemente perderam seus entes queridos, e sei que estão aqui ... e eu sei quem vocês são, e eu quero falar ao seu coração: Não há tal coisa como a morte. É uma energia de transição. A coisa mais profunda e duradoura sobre o planeta nunca poderá ser destruída. É o amor.

No entanto, você que sente de alguma maneira que ele se foi. Mas não foi, o ente querido que se foi ainda está aqui. Tudo o que eles têm feito é se deslocar entre o véu e você. Os sonhos que vocês estão tendo sobre eles são reais; as mensagens que vocês receberam são reais, e esses entes queridos estão aqui em espírito esta noite. Eles se sentam ao seu lado e gritam para vocês e dizem: "Não fique triste porque eu estou aqui para o resto de sua vida." Vocês precisavam ouvir isso, e talvez seja por isso que vocês vieram.
Isto é tão real para mim! Eu posso ver as dimensões, os dois lados do véu, pois eu venho antes de vocês agora.

Eu quero explicar uma coisa para você: Há coisas que têm acontecido neste planeta que simplesmente são contra todas as probabilidades. Os Seres Humanos apenas não as olharam o suficiente para vê-las por aquilo que são. Quero levá-lo através dos milagres dos últimos 20 anos.

O início da mudança

A Convergência Harmônica, em 1987, posicionou a nova energia e preparou a terra para a mudança, e vocês moveram-se para a direita nele. As coisas começaram a acontecer rapidamente. Em 1989, o meu parceiro me permitiu entrar e começar a canalização. A primeira informação que eu canalizei para ele foi lançado em 1993. Eu disse que a grade magnética do planeta ia mudar ... muito. De fato, isso aconteceu em sua vida, ainda que nunca tenha acontecido na vida de seus pais ou na vida dos seus avós.

Eu lhe disse que, contra todas as probabilidades que vocês veriam muito movimento ... que moveriam-se mais em 10 anos do que tinham nos últimos 100. De encontro a todas as probabilidades, na sua vida, isto ia acontecer. Em seguida, aconteceu. Mensurável, é, ainda hoje. É fácil fazer isso com um compasso. Contra todas as probabilidades, move-se, e sua ciência toma conhecimento.É um fato nos registros científicos de que a heliosfera do sol mudou muito também. Tem diminuído. Existe um recurso magnético que está entrando em seu sistema solar que faz parte do alinhamento galáctico, o que você está enfrentando atualmente.

Tudo isso, na hora, tudo na programação, todas as medidas adequadas, meus queridos Seres Humanos.Tudo isso está em alinhamento com o que os maias disseram-lhe: uma das mais altas vibrações já vistas na Terra e está prestes a se desenvolver neste momento. E não vai acontecer em 2012. Foi o que aconteceu em 1998! Você está em mudança. A explosão que vai acontecer em 2012 é a explosão da mitologia do mundo ocidental tentando fazer você temer uma data! Você está na mudança e agora a grade magnética é parte dela, tuda faz parte dele. Eu lhe disse isso 20 anos atrás, e agora está acontecendo. Contra todas as probabilidades que você experimentou. Há quem dirá, "Bem, isso teria acontecido de qualquer maneira. Não é tão impressionante para mim pois é um evento astronômico ". Os seres humanos fazem isso. Mesmo depois de algo muito especial acontecer, eles vão dizer que teria acontecido de qualquer maneira. É verdade. O alinhamento galáctico que teria acontecido de qualquer maneira, mesmo se os humanos não estivessem no planeta para se divertir.

Mas a mudança esotérica vibratória que o acompanha é saborosa, e você está experimentando isso em toda a parte. Talvez você precise de um pouco mais, de outros episódios de todas as probabilidades, antes de você começar a compreender que este é um momento único de mudança para todos vocês. É diferente. Você está vendo coisas que nunca seus ancestrais jamais presenciaram. É um momento de mudança.

Nas transcrições no mesmo ano de 1993, eu disse-lhe que os padrões climáticos mudaria muito. Eu disse que dentro de 20 anos, você veriam mudanças radicais. Qualquer atividade? Está acontecendo. Você vai notar também que determinadas palavras-chave não foram ditas. Eu nunca disse nada sobre aquecimento, Eu disse? Seu aquecimento é uma ocorrência natural cíclico para a vinda do resfriamento! Tem a ver com o ciclo da água deste planeta, e geologicamente ele acelerou. O tempo é relativo e seus melhores cientistas disseram isso. Em uma mudança vibracional, o planeta tem acelerado o tempo - não o tempo em seus relógios mecânicos, nem o tempo medido pelo que é liberado por seus isótopos radioativos ... não esse tipo de tempo.

Em vez disso, ele é a interdimensionalidade de tempo ... algo causado por uma mudança interdimensional. Você acelerou-se. Ele está se movendo muito mais rápido, e seu corpo sabe disso. Você está sentindo isso. Você sabe que está indo mais rápido, não é? E o mesmo acontece com a terra. A Geologia está se acelerando. Você está percebendo coisas que os geólogos não esperavam acontecer nos próximos 100 anos. Essa é a mudança de ciclo da água, que está afetando o clima. Dissemos que você está sentado sobre ele.

Contra todas as probabilidades, o tempo mudou! Ele não fez isso na vida de seus pais ou de seus avós . Contra todas as probabilidades, você está aqui para ver isso. Depois, há aqueles que vão se sentar e dizer, "Bem, isso teria acontecido de qualquer maneira. Isso não prova nada, Kryon. Você vai ter que me mostrar mais do que isso. " Bem, eu vou. Até o momento eu estou pronto, eu quero que você veja isso claramente. Há coincidências demais envolvidos nesta mudança, e o fato de que nós dissemos muitos anos antes que eles ocorreriam torna ainda mais especial, não é? Então, se você estiver indo se sentar e ser intelectual, faça-o. Mas em algum ponto, o intelecto tem de se render aos fatos. As velhas profecias mostram as coordenadas de uma encenação do Armageddon. Tudo coordenado com o tempo aproximado de sua recente mudança do milênio. Uma confluência de energias estavam para vir junto com dois grandes super-poderes sobre a terra, cada um jogando bombas atômicas no outro. Então você tinha o que foi chamado no fim da terra, ou pelo menos o fim como você sabia disso. Muitos profetas anuncairam isto. Kryon não é isso que foi constituído para essa discussão, e você sabe disso. Biblicamente está lá para você ver em sua própria religião. É também lá dentro das profecias de Nostradamus. É lá nos escritos indígenas das potencialidades do futuro.

Então, contra todas as probabilidades, algo aconteceu, foi algo que não poderia acontecer em um nível lógico e intelectual, mas aconteceu. Durante a noite, um dos gigantes no regime da Terra politicamente caiu. A União Soviética deixou de existir. Se você tivesse perguntado a seus pais sobre isso, eles diriam: "Impossível". Vinte anos atrás, se você pedisse ao Pentágono sobre as potencialidades disto acontecer: "Impossível". E se você pedisse ao Kremlin, teriam dito: "Risível". No entanto, contra todas as probabilidades, aconteceu. É parte da mudança. Fez parte desta nova era da energia que está em cima de vocês. A eliminação de um dos super poderes tinha de ser cumprida. Nenhuma uma bomba caiu. Nenhuma batalha foi travada.

A Consciência fez isso, sem você notar. O que você acha sobre isso, Ser Humano? Derrubar um super poder apenas com a consciência? Esse é o terceiro tema na minha lista, assim como muitos eventos que vocês vão precisar parar e começar a ver que algo além de todas as probabilidades está acontecendo? Três anos atrás, eu dei-lhes uma profecia que não foi uma profecia, não é um atributo de adivinhações, mas sim um relatório de um dos maiores potenciais que existiam em sua realidade. Estes são os eventos que nós poderíamos ver porque vocês estão lentamente criando-os. Esta é a habilidade para vermos os potenciais do que vocês estão criando, que vocês não podem ver e eu vejo, e eu ofereci a vocês e eu lhes disse. Foi esse o país gigante apenas abaixo de sua fronteira [E.U.A.] que iria perder a estabilidade das suas maiores empresas, os bastiões do financiamento cairiam mais. Eu disse que iria começar com o seguro e aconteceu.

Quando você olha para essas empresas, que literalmente eram o sonho americano, que pertencia aos Estados Unidos, os que inventaram e criaram o próprio automóvel para o resto do mundo ... eles estão fora da "actividade normal" hoje. Contra todas as probabilidades. Se você tivesse perguntado a um executivo do setor automobilístico há 20 anos se isso poderia acontecer, ele teria dito, "Não. Forte como nós somos. Nada poderá fazer isso. " Contra todas as probabilidades, aconteceu. E é importante você entender o porquê. Queridos, não há punição aqui. Essas empresas não cairam porque elas eram corruptas. Eles não cairam porque fizeram algo errado. Essa não é a forma como isso funciona. Se essa fosse a forma como as coisas funcionam na Terra, muitas coisas teriam caído há muito tempo, não? Essa não é a forma como funciona. Em vez disso, você teve o início das sementes de uma mudança no sistema financeiro e bancário, que falam de integridade. A consciência das massas decidiu reinventar a forma como os banqueiros e o trabalho de seus bancos, companhias de seguros trabalham com o seu dinheiro. As regras tinham que mudar e eles estão fazendo isso! Muitos ainda estão se perguntando o que aconteceu. Há uma poda financeira em curso no planeta, começando na América do Norte, e nós te dissemos há alguns anos. Contra todas as probabilidades, aconteceu como dissemos. Agora o que você vai fazer com esta informação? Este é o quarto de uma série de seis eventos que eu estou te dando. Contra todas as probabilidades, eles acontecerão. Você está começando a receber a imagem aqui? Quantos de vocês têm a coragem, e maturidade e o discernimento para celebrar a recessão? Você pode dizer, "Obrigado, Deus, que estamos avançando com um pouco mais de integridade, essas coisas que nós pensamos que poderiam até mesmo afundar-nos." Os conspiradores irão dizer-lhe que isto é o que vai acontecer e que está tudo perdido.

E a prova, ironicamente, é a recessão! Ainda não há um entendimento do que você está fazendo está podando o sistema para a integridade.

Deixe-me contar um pouco mais sobre esse país abaixo de você [E.U.A.]. Contra todas as probabilidades ... todas as probabilidades, eles têm um presidente negro. Isso não deveria acontecer por mais duas gerações. Pergunte a um sociólogo sobre isso, eles correm para estudos sobre potenciais. O simplesmente existia muito ódio racial, era muito, muito preconceito, muitas questões e muitos problemas entre as raças para permitir isto. No entanto, isso aconteceu.

Com toda a discussão racial, talvez você se pergunte como eles iriam resolver essas questões raciais? No entanto, contra todas as probabilidades, eles elegeram um homem negro. Gostaria de lhe dizer, isto só pode acontecer com uma mudança de consciência. Este era o tempo e a forma, de acordo com aqueles que estudam estas coisas. Estes não são eventos esotéricos. Estes são os eventos em torno de você na vida real, e há uma razão para que eu esteja te dando essas coisas para examinar. Você pode olhar e ve-las porque quando você chegar ao número sete você vai precisar acreditar, porque não soará com possível. Este era o número cinco.

O número seis mal está começando a acontecer, e você já viu a evidência dele esse ano. Mais uma vez eu dei-lhe um potencial, não uma profecia do futuro como um vidente, apenas o potencial do que estava para acontecer e que você não podia ver. No livro A Grande Mudança, Compilado pelo próprio Homem, que organizou esta reunião (Martine Valee), eu disse que vai acontecer uma mudança no Iran. E agora eu gostaria de dar-lhe o restante da história. Você está vendo? Começou este ano. As sementes estão lá para uma grande revolução iraniana. Oh, seria reprimida ... ou foi? Ela cresce, assim como eu falo com você agora. Muito poucos controlam a muitos nesse país, que tem sido chamado, literalmente, um império do mal. Não é estranho? Assim foram os soviéticos, e olha o que aconteceu. Deixe a história mostrar o que vai acontecer pois estes são os potenciais eu lhe dou agora. É o número seis. A revolução no Irã será chamada Grande Revolução. A remoção dos mulás ocorrerá. Você vai ver. Se os potenciais são tão fortes como hoje, você vai ver. E, com a remoção dos mulás, você encontrará uma civilização jovem iraniana que está madura na sua fé, que sabe o que quer, e vai criar a estabilidade. Na verdade, tão estável que pode tornar-se - você está pronto para esta afirmação? - Que a estabilidade do Irã pode eventualmente levar a uma estabilidade no Médio Oriente. A influência iraniana pode realmente levar ao que damos-lhe em número de sete (a seguir), pois os iranianos podem muito bem começar a trazer a paz em Israel.

AQUI O CIRCULO SE COMPLETA: Vinte anos atrás eu disse: "Como os Judeus estarão na Terra." E eu estou lhes dizendo que vocês estão esperando por uma solução e não virá da América do Norte como muitos pensavam que seria . Eles disseram: "Os norte-americanos são os únicos que podem unir tudo isso. As Nações Unidas, os únicos que poderiam pôr um fim em tudo isso". Veja como eles fica juntos! Será Oriente Médio com o Oriente Médio. Como eu disse antes, um maduro e estável Irão vai fazer a paz com aqueles ao seu redor, talvez até mesmo criar uma união de países islâmicos, e com seus recursos e sua maturidade financeira, eles vão ver que uma solução de um Estado pode trabalhar em Israel . Elas desejarão ter paz na região, pois terá um impacto sobre sua própria estabilidade. Isto começa a fazer mais sentido para você? Ah, mas eu não lhe dei o número sete. Eu mesmo hesitaria ...será demasiado inacreditável quando você ouvirem. Ouça, meu parceiro: isto poderia não ter lugar em sua vida, mas você vai estar aqui. Este vai ser significativo para alguns de vocês e alguns de vocês vão coçar a cabeça e dizer: "Eu não entendo." Ouça: O final da reconstrução do Templo de Salomão, em Jerusalém vai começar a avançar com a ajuda de financiamento islâmico, combinado com financiamento de apoiantes de Israel.[Pausa]

"Agora você foi longe demais, Kryon. Isso é contra todas as probabilidades e uma declaração muito ingênua. É ignorante e um pouco insultuoso para os judeus ". Sério? É verdade, é muito delicado. Deixe-me explicar o que eles têm neste momento. Em Jerusalém, no momento em que há uma espécie de paz estática, pois a realidade é que você tem três importantes jogadores religiosos sobre os extremos opostos da escala de ódio, que partilham o mais sagrado solo sagrado que existe para cada um deles. E isso só acontece pois é o mesmo lugar exato para todos eles. Nesse lugar, onde o Templo está sendo reconstruído, é o lugar da ascensão astral de Mohammad, o lucro do Islã.

O Monte do Templo é o lugar, e também é precioso para os judeus e cristãos.Os judeus argumentam que o filho de Abraão, Isaac, quase foi morto lá. Sua história é clara sobre isso. Mesmo os cristãos acreditam nisso. No entanto, no mundo islâmico, foi Ismael, o outro filho de Abraão, que teve essa experiência na montagem. Assim que ambos compartilham os mesmos lugares santos e eles coexistem na necessidade de paz. Já reparou? Este não é o local onde existe o ponto do conflito em Israel. É tudo ao seu redor, mas manter o Monte do Templo sagrado. Através deste fato, eles vêm dividindo esse espaço de duas gerações, você entende?

Agora, deixe-me inserir a nova energia. O que eu estou te dando agora já está em andamento e, embora pareça inverosímil que os judeus e os árabes se reunam e financiem a reconstrução do Templo de Salomão, as sementes já forma lançadas. Pense por um momento nos recursos incríveis de ambos os grupos! Esta seria a terceira vez para o templo judeu, e no meio dele surgiria a permissão para a grandeza de um templo islâmico no Monte. Junto construiriam algo que poderiam compartilhar e continuar a partilhar, mas no processo, torná-lo mais grandioso do que nunca ... talvez mais grandiosa do que qualquer coisa que já foi construído! Juntos, eles criariam formas onde poderiam tanto visitar cada seção do seu próprio país e os palestinos iriam visitar a sua parte pela primeira vez, livre e abertamente. Mesmo aqueles que não são islâmicos seriam capazes de entrar e apreciar a beleza deste lugar sagrado, pela primeira vez, sem que ali estivessem com armas em caso de haver problemas.Contra todas as probabilidades, e pela primeira vez na história, a nação judaica e o Islã se reúnirão em uma área neutra de seu próprio acordo, e com a ajuda do Irã. A estabilidade acabará por acontecer. Quem seria o benfeitor real disso? Seria o Irã, a nação maior e mais estável no Oriente Médio.Virá um dia, meu parceiro, quando o Oriente Médio e o problema será apenas uma memória distante. Qual é a sua memória da Irlanda e seus problemas? E quanto a Alemanha, o Japão ou a Rússia? Antigos inimigos de meio século, estão agora negociando livremente uns com os outros e suas economias estão interligadas.

É hora de ver esse mesmo atributo no Oriente Médio. Impossível? Contra todas as probabilidades?"Como estarão os judeus na terra", eu disse a você. Quando você vê a semente deste potencial, em Israel, você sabe que você está indo para a paz na Terra. Nesse atributo potencial, você pode ver o começo do que pode acontecendo no planeta. Inimigos de milhares de anos, podem olhar nos olhos uns dos outros e dizer: "Nós não gostamos uns dos outros, mas vamos cooperar e construir algo de especial. Vamos fazê-lo original para que possamos apreciá-lo juntos. Vamos criar um caminho. Nós não concordamos e nós tivemos nossas guerras. Mas este lugar Santo é bonito demais para deixá-lo existir no ódio dessa maneira ". Espere mentes mais claras porque a energia está mudando, contra todas as probabilidades.

Este é o número sete. Existe um potencial que, antes de tudo isso aconteça, também haverá ainda um outro incendiar-se nestas áreas ... essa é a velha energia, e esses são aqueles que desejam mover o planeta para trás em matéria de energia. Há, e acontecerá em algum momento, aqueles que irão morrer de boa vontade para trazer de volta à terra a escuridão e uma consciência de que é elementar, básico e necessário à iluminação.

Mas eu dei-lhe um vislumbre de um tempo futuro ... um pouco longe, mas perto o suficiente para ser real para você. O que você vai fazer com toda essa informação? Muitos vão rir, apontar os problemas e ódio atual e dizer que é simplesmente "que está de encontro a todas as adversidades." Se eles fizerem isso, então você pode sorrir, uma vez que é exatamente a questão. De encontro a todas as probabilidades é a energia do dia, e representa a mudança.

O que é contra todas as probabilidades com sua vida pessoal? Eu sei quem está aqui. É com a família? É com a sua saúde? O que é que você disse, "Eu não posso fazer"? O que é que você atribuiu ao impossível. Faz parte da lista que três dimensões dos seres humanos, o factível e não factível. Deleite dos seres humanos como as leis da física! Eu estou pedindo para você hoje à noite obtenha a interdimensionalidade comigo porque eu vejo quem você é e eu vejo a magnificência dos que se sentam nas cadeiras. Eu vejo a capacidade criativa que todos temos. Jogue fora as listas do que você não pode fazer. Se houver um número oito na lista, que é você! O que é que você decidiu que não pode fazer contra todas as probabilidades? Você pode ter que curar. Talvez seja a cura do amor, e vocês sabem de quem eu estou falando.Que parte da sua família que você não fala mais? Talvez eles mudaram. Talvez você tenha mudado? Você sabia que o amor existe neste planeta? É o criador da paz. Restabeleça as conexões que você acha que já se foram. Impossível? Contra todas as probabilidades? Quem você conheceu hoje na sincronicidade desta reunião, que não conhecia? Você já pensou consigo mesmo, "Eu estou indo encontrar com alguém que eu não conheçõ. Talvez eles estejam aqui com algo que eu preciso? Talvez eu tenha alguma coisa para eles? " Isso é sincronicidade! Você sabe que é por isso que as almas antigas se reunem? Virá um tempo, em que por esse motivo você vai unir-se a elas.

Oh, não ouça os oradores, para satisfazer os outros, mas para encontrar-se!

Mas realmente você não reconhece ainda quem é você? Quem você é? Há tantas coisas escondidas aqui. Há muito potencial ... contra todas as probabilidades.

Esta é a energia de Kryon. É uma energia feminina dada por uma voz masculina, mas você não sabia ? É um Pai-Mãe de energia. É por isso que estamos aqui, para ajudá-los a ver o que está dentro de cada um de vocês. Isto é o que podemos fazer para lembrá-los de quem você são, e pedir-lhes para começarem a lembrar de tudo.

E assim é.

KRYON
Sábado 17 outubro, 2009 em Montreal, Quebec



Tradução: Hilda Barbosa
Fonte:http://spiritlibrary.com/kryon/channelings/against-all-odds
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"