domingo, dezembro 13, 2009

12:12 A LUZ DA DIVINA UNIÃO


Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel


Este é um mês de um poder incrível.

Os corações das pessoas em todos os lugares estão mais abertos durante as festas do que em qualquer outra época do ano. Esta receptividade permite um fluxo da Graça Divina para o mundo. Usar esta força poderosa é soberano já que portais para a nova consciência se abrem este mês.

12 de dezembro, 12:12 é um dia de intenso despertar.

A energia do 12:12 representa a União com o Divino, e sinaliza um despertar do Amor Divino no planeta. Essa energia poderosa pode ser chamada de Luz do Cristo ou Consciência Crística.

Não importa se se é Cristão nas crenças religiosas, a consciência que contém o Amor Divino não é uma pessoa da história, é uma frequência energética de Luz Dourada e desperta o coração para o amor incondicional. Parecerá que o Céu está entregando Luz Dourada. Muitas pessoas são geneticamente codificadas para responder a esta energia luminosa dourada e isto sinalizará um despertar maciço.

Em 12 de dezembro, preferivelmente às 12:12, passe um tempo sentado num banho visual de luz dourada, peça para despertar na consciência da energia do Cristo, e ore pela iluminação de todas as pessoas. Veja corações conectando-se na luz dourada, e saiba que milagres acontecem quando, juntos, nós procuramos por realizações benevolentes e a paz na Terra.

Durante as festas espalhe seu amor para os outros e veja esta luz dourada amorosa envolvendo o mundo inteiro. Quando um relógio digital mostrar 12:12, este é um momento de poder. Você pode visualizar a luz dourada despertando amor no coração de cada pessoa do planeta. Envie seu amor para todos os necessitados. É um bom tempo para pedir por um despertar maciço da Consciência Crística. Este é o poder da Luz Divina, Amor Divino e União com todos, isso é bom.

Solstício de Inverno
(Verão no hemisfério sul)

Conforme 21 de dezembro se aproxima, o hemisfério norte do planeta se move da escuridão para a luz. O Solstício de Inverno se torna o dia mais escuro do ano, e então a energia da Terra se expande para embarcar mais luz. Desde o começo dos tempos, as pessoas nativas têm venerado esta mudança de estações. O sol mantém uma posição de poder em seus rituais.

As pessoas modernas perderam o contato com a magia natural envolvida na observação do Solstício e do Equinócio. No Solstício de inverno, enquanto você honra a hora da Terra voltar para dias mais longos e luminosos, isto aumenta a sua experiência de luz. Quando você pede para a Luz Divina preencher a sua própria vida, uma transição ocorre dentro de você e na Terra também.

A escuridão antes do amanhecer de dias mais longos é um simbolismo da escuridão tão sentida na vida. Normalmente este é um sinal de despertar espiritual quando se sente mais desesperançado. É preciso fé para saber que a Luz vem após a escuridão, e a energia que cerca o Solstício de Inverno pode ser usada para encorajar a força da fé pessoal. Esta mesma energia pode ser usada no hemisfério sul, quando chegam a dias com menos horas de luz solar.

Conscientemente visualize o sol iluminando com Luz Dourada a Terra e o seu ser. Veja os raios de sol clareando a energia que envolve todo o seu corpo e alimente a Terra com esta luz. Seu corpo é como uma antena para a energia luminosa.

Quando você aterra essa energia através da visualização da Luz Divina fluindo através de seu corpo, saindo pelos seus pés para a Terra, então o planeta recebe uma bênção da mais alta frequência de amor. É uma dádiva maravilhosa ser capaz de devolver a energia para a Terra, que apoia e alimenta você.

Há um grande poder na observação da Luz Divina no Solstício. Com uma reação para ser um com a luz, uma intenção é criada e a luz irá fluir nas vidas daqueles que desejarem recebê-la. O poder da luz é expresso através da consciência expandida e do amor sincero.

Receba a Luz Divina, permita que ela preencha cada célula do seu corpo. Peça para que todos os espaços escuros em você sejam preenchidos com luz. Abra as portas da sua mente para a luz e você se tornará iluminado.

Para aqueles que estão lendo esta transmissão, nós pedimos sua ajuda através da visualização da Terra envolta pela Luz Dourada durante todo o mês de dezembro e além dele.

Esta luz contém a Inteligência Divina e o Amor, e saberá como melhor servir. Sempre que você vir uma pessoa que parece triste, ou saiba de pessoas com problemas em qualquer lugar, envie a Luz Dourada. Você pode enviar esta luz para locais onde há desarmonia e para os líderes governamentais. Veja-os recebendo o Amor Divino em seus corações. Você não faz ideia do efeito poderoso que esta visualização terá sobre a energia planetária conforme um número cada vez maior de pessoas fizer este trabalho.

E então os Anjos

Uma conversa sobre o mês de dezembro não está completa sem o reconhecimento da presença dos Anjos na época do Natal.

Cantigas e histórias tradicionais de Natal envolvem Anjos. As pessoas sinceramente decoram seus lares e suas árvores com Anjos e enviam cartões com Anjos para amigos e familiares nesta época do ano.

Há legiões de anjos reunindo-se cada vez mais perto da Terra atualmente, puxados pelas orações e pensamentos de tantas pessoas. É uma tremenda bênção que abre seu coração para mais amor e sua mente para receber uma grande quantidade de Amor Divino e de Alegria. Como mensageiros de Deus, os Anjos estão aqui para servir todos aqueles que procuram paz no coração e amor na vida. Alguns sentem que seu fardo fica mais leve conforme os Anjos começam a elevar as energias da Terra.

Ouça atentamente, os anjos mensageiros estão cantando.
Você consegue ouvir as vozes dos anjos?
Eles o estão chamando para estar entre eles.
Eles o estão chamando para se regozijar no Amor e Luz Divinos que percorrem o planeta durante esta comemoração da época de Natal.

Os Anjos anunciaram o nascimento do Cristo na Terra, e apareceram para os homens sábios antes de eles fazerem sua jornada. Há um despertar maciço da consciência espiritual no planeta nesta poderosa época da história também. Conforme as pessoas se voltam mais e mais às orações e procuram o Amor Divino em suas vidas, as profecias tenebrosas perdem seu poder.

Quando você acredita que a paz pode estar presente na Terra, sua fé toca os outros, e eles começam a acreditar. Deste modo, de pensamento em pensamento, de um para o outro, as pessoas da Terra começarão a viver a paz que ultrapassa a toda compreensão. Nunca duvide do poder que uma pessoa pode ter.

Conforme as pessoas pensam no Natal, os corações se abrem para o nascimento da Luz Crística interior. Esta luz cheia de energia traz as qualidades que tantos procuram receber. Há uma vasta sensação de Alegria, uma profunda Paz permanente e mais Amor nesta época do que durante o resto do ano.

Invoque a Divina Luz para iluminar sua mente e seu coração para você atuar como um Farol de Luz. A Terra precisa de todas as almas que acreditam no poder deste despertar maciço. Conforme você se abre para novas possibilidades em sua própria vida, você pode sentir a presença protetora das asas de um Anjo envolvendo você no Amor.

Conforme você se conscientiza do poder do Amor Divino, a Luz Crística desperta dentro de você e se irradia a partir de você. Você então se torna Luz para o mundo. Este é o caminho para a Paz na Terra e a Boa Vontade entre todos os seres.

E assim é.
Terça-feira, 1º de dezembro de 2009

-----------------------------------------------------------

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas na íntegra e o trabalho seja adequadamente creditado. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
http://www.shantagabriel.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"