quarta-feira, novembro 11, 2009

RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS


(com 3 intenções)

Numa folha de papel, escreva o seguinte:

Intenção 1

Perante a Inteligência Universal, declaro que não autorizo qualquer tipo de manipulações condicionadoras contra mim. Em nome da Justiça Cósmica, que essas intenções negativas sejam devolvidas aos emissores – quem as fez e o quem as encomendou - como desafios de crescimento.

Faça 5 versões deste texto e trate cada uma delas da seguinte forma, num lugar resguardado da natureza:

1º Versão do texto  Elemento Terra
Rasgar em pedaços pequenos e enterrá-los, pelo menos a um palmo de profundidade.

2ª Versão do texto  Elemento Fogo
– Amachucar a folha e queimar completamente, de preferência usando um recipiente. Pode usar um pouco de álcool para facilitar a combustão.

3ª Versão do texto  Elemento Ar
Rasgar em pedaços muito pequenos e deitá-los ao vento, de preferência de um lugar alto e isolado.

4ª Versão do texto  Elemento Água
Rasgar em pedaços muito pequenos e deitar ao mar. Em alternativa pode optar por um rio, desde que a água seja corrente. Jamais optar por água parada (lagos, albufeiras, etc.).

Não se esqueça de fazer estes rituais num lugar resguardado da natureza, de preferência sem ninguém por perto.

Depois – e só depois – de ter cumprido estas quatro fases do processo (no mais curto prazo de tempo possível), deve entregar-se ao passo seguinte:

5ª Versão do texto  Elemento Éter
Recolha-se num lugar tranquilo, em casa ou na natureza, no dia e na hora que achar mais conveniente. Concentre-se durante uns minutos. Depois, convicta e sentidamente, recite o texto que escreveu. Repita o procedimento durante 7 dias.

A fase final deste RITUAL DOS 5 ELEMENTOS é utilizar esta 5ª versão do texto para preparar ÁGUA MATRIZ.


Método de preparação de ÁGUA MATRIZ


Passo 1
Recolha-se num ambiente tranquilo e leve consigo uma garrafa de água mineral de meio litro. Faça o seu ritual habitual de concentração, como quando se prepara para meditar.

Passo 2
Convictamente, leia o texto da 5ª versão do RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS e enrole a garrafa nessa folha que acabou de ler.

Passo 3
Enterre a garrafa durante uma semana. O objectivo deste procedimento é dar tempo para que a água absorva a Energia Matriz irradiada pelo planeta, a fim de aumentar a capacidade de satisfazer a sua intenção.

Passo 4
O ideal será enterrar a garrafa num chão de terra ou areia. Não sendo viável, use um vaso ou outro recipiente (de barro, madeira, plástico ou qualquer outro material), que encherá com terra. Deixe esse recipiente dentro de casa apenas se não tiver varanda; encontre uma maneira de o pôr ao ar livre, nem que seja no jardim ou na varanda de uma pessoa amiga. Cuide para que a garrafa fique totalmente coberta de terra, a tampa inclusive.

Passo 5
No mesmo dia da semana seguinte desenterre a garrafa (deite fora o papel em que está embrulhada) e verta o seu conteúdo num garrafão de cinco litros de água mineral. Misture bem e passe a tomar, diariamente, uma garrafa de meio litro. Evite beber mais de meio litro por dia. Se costuma ingerir muitos líquidos diariamente, sugerimos que perfaça a sua cota diária com água mineral comum, chá, etc.

Veja mais informações, no final deste texto, sobre a utilização da Água Matriz.



Depois de acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 1, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento com a Intenção 2:

Intenção 2

Perante a Inteligência Universal, declaro-me arrependido/a por todo o mal que, em pensamento, desejei aos meus irmãos, nesta e em noutras vidas, assim como pelos prejuízos que os meus pensamentos negativos desencadearam. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.

Depois de acabado de tomar a Água Matriz programada com a Intenção 2, faça uma pausa de uma semana. No mesmo dia da semana seguinte, repita o procedimento com a última intenção.

Intenção 3

Perante a Inteligência Universal, declaro cancelados todos os «trabalhos» que eu próprio/a fiz (ou encomendei a outros) com o intuito de prejudicar a vida de terceiros, condicionar o seu livre arbítrio, bloquear o seu desenvolvimento, etc. Em relação ao que possa ter feito nesta vida, comprometo-me a gastar o mesmo valor em dinheiro, que gastei na execução dessas acções que, hoje, considero lamentáveis. Peço perdão ao Espírito e a quem prejudiquei por não ter conseguido agir com base na Luz e no Amor.

Você poderá achar que nada disto não lhe diz respeito, por nunca ter aderido a esta via. Lembre-se, porém, que você não sabe o que andou a fazer em vidas anteriores. Considerando o baixíssimo grau de consciência que a Humanidade sempre manifestou, é praticamente impossível que você, em algum momento do tempo, não tenha caído na tentação de recorrer à magia negra em seu proveito. Portanto, como se trata de depurar o «arquivo total», seria bom que não rejeitasse este último passo do RITUAL DOS 5 ELEMENTOS.

Muito obrigado pela atenção que dedicou à leitura deste documento e à execução do que ele propõe. Pode ter a certeza de que, para além de você, toda a Humanidade beneficiará.


Mais informações sobre a utilização da Água Matriz

É claro que a Água Matriz pode ser utilizada com qualquer outra intenção, que não aquelas referidas no RITUAL DOS CINCO ELEMENTOS. Neste caso, numa folha de papel, escreva o seguinte:

Meus Amigos, co-crio a eliminação de (…*)
Que sejam removidas todas as resistências relacionadas com este tema.
Que, simultaneamente, eu seja preparado/a para beneficiar dos resultados.
Muito obrigado.

(*) - Como assunto da sua co-criação, para além do tema que a sua vontade lhe ditou e daqueles que pode encontrar no botão «Co-criação» de www.velatropa.com/yasmin, tem ainda duas vias essenciais, que, no futuro, pode utilizar. Aqui deixamos alguns itens, apenas a título de exemplo. Sinta-se à vontade para acrescentar outros:

1) Características da sua personalidade pessoal: Por exemplo: compulsões, medo, insegurança, timidez, vícios, dependências, desenvolvimento da intuição, ciúme, insegurança, inveja, raiva, avareza, mentira, compaixão, ternura, firmeza, discernimento, perdão, aceitação, falta de auto-estima, sensibilidade, saneamento de relações com familiares, amigos e conhecidos, etc. Também pode optar por sintomas físicos, caso existam. Se assim for, não co-crie a eliminação do sintoma em si, mas o que, metafisicamente, está na sua origem. Lembre-se que o sintoma não é a causa, mas o efeito de uma causa que se encontra noutro nível.

2) Características gerais da Humanidade. Por exemplo: purificação do padrão da sexualidade (impotência, frigidez, desinteresse, compulsão, animalidade, luxúria, etc.). Cancelamento de memórias celulares de experiências traumáticas, desta e de outras vidas. Reequilíbrio dos padrões da matriz masculina e/ou feminina. Preparação para sustentar a vibração da Energia Matriz, etc.

Em relação aos temas escolhidos para programar a Água Matriz, relembramos aqui o ponto 5 do Código da Co-criação:

«A co-criação não tem excepção nem limites. O co-criador pode expressar a intenção de vir a beneficiar seja do que for, físico ou metafísico. Contudo, a natureza das intenções que verbaliza (mais básicas ou mais elevadas) dependerão do seu grau de consciência.»

Depois de ter escrito a sua intenção numa folha de papel e de a ter verbalizado – em voz alta e firme -, respeite o procedimento já explicado: enterrar a garrafa, etc.

Quando acabar o procedimento de preparação, beba uma garrafa de meio litro por dia.

Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"