sábado, junho 27, 2009

Mensagem de Sananda






A minha energia já está plasmada no centro da Terra. Muitas mudanças estão a ocorrer no planeta, e o meu nascimento, enquanto partícula central da consciência universal que eu constituo, faz parte dele. Esta informação suscita sempre grandes paixões e interrogações, levanta inúmeras dúvidas, pondo em causa os canais e a informação. Nada disso é preocupante; faz parte das arrelias do ego humano. Ninguém tem acesso à verdadeira dimensão do plano que se está a implementar, apesar de todos os seres humanos, através das suas escolhas e com a sua vibração, estarem a participar dessa teia. Mas Deus tem planos para a Terra, bem maiores do que a dimensão do próprio ser humano. Cada indivíduo, terapeuta ou não, participa com a sua doação. E a frequência vibracional que é capaz de sustentar, será tanto maior quanto mais o seu coração estiver aberto à minha energia.

O curso, que vos foi pedido para disponibilizarem a quem se manifestasse interessado, inscreve-se num vasto programa de transformação pessoal. Frequentá-lo permitirá aos praticantes 1) ajudarem a equilibrar quem se sentir desequilibrado; 2) contribuírem para incrementar a energia do planeta, onde quer que se encontrem; 3) fazerem descobertas pessoais únicas, que cada um guardará, para sempre, no coração. É um programa completo, sério, que necessita de empenhamento.

Os participantes serão confrontados consigo mesmos: a sua «sombra», ou seja, as suas dores e fantasmas, para que a Luz se revele dentro delas e ganhem consciência do seu imenso potencial. É certo que todos são necessários nesta fase de transformação planetária, mas para poderem ajudar, têm antes de se predispor a à auto-transformação. De outra forma, nada feito.

Essa transformação ocorre através de duas vias: a onda vibracional que a Terra emana e a minha própria sustentação do processo. Não é um trabalho de simples curiosidade ou de recolha de informação; é uma oportunidade real de metamorfose.

Não há mais nada a dizer, para além de aqui deixar impresso o profundo amor que me liga à Humanidade, para além de qualquer realidade que consigam vislumbrar. Para além dos vossos egos e das vossas pequenas vidas terrestres, existe uma imensa dimensão, uma fonte inesgotável de Luz/Amor da qual faço parte e que vou ajudar a implementar na Terra. Com a vossa ajuda, é claro. Mas lembrem-se do que vos disse, a propósito da necessidade de se predisporem a mudar. Só boa vontade não chega!


Junho/2009
Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa

www.velatropa.com/uc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"