sábado, junho 27, 2009

LIVRO " ESTRELAS QUE VIGIAM" - Fábio Del Santoro



Introdução

Eu não saberia dizer a vocês como é o processo telepático que me envolve com as conexões cerebrais de uma inteligência alienígena, extraterrestre. Eu temo não encontrar as palavras certas. Por isso pedi a Comandante Sharaya, a estrela deste novo livro em que me comprometo a realizar um trabalho de ampliação e discernimento das verdades universais, a explicar de que forma as informações chegam a mim para que eu possa levá-las até você, leitor, onde quer que você esteja.

No fundo, eu não considero isso muito importante, mas reconheço que possa ser importante para as pessoas que se iniciam nos trabalhos de abertura da mente terrestre para as Verdades Universais. Eu sei que tudo ocorre de forma muito rápida e segura, e não mais que 1 hora por dia, porque hoje sei que o cérebro humano não consegue acompanhar a rapidez e a vasta quantidade de dados que são enviados em uma velocidade absurda para o meu hangar de comunicação extraterrestre.

“ESTRELAS QUE VIGIAM” é um grande presente para mim e para todos nós que nos interessamos por naves intergalácticas e a relação que existe entre elas e seus passageiros estelares, e nós, que as observamos e queremos a todo custo provar sua existência.

Antes, veja o que a Comandante Sharaya nos diz sobre o meu método de receber informações interplanetárias. Espero que sejam explicações suficientes para você embarcar nesta nova viagem através de um mundo novo e desconhecido. Boa viagem!

Fábio Del Santoro


O Processo - Não é canalização

Como processo as informações, Comandante Sharaya?

Olá amigo captador de idéias e conceitos interplanetários. Eu sei que as pessoas ficam lhe perguntando como se processa o encaminhamento de idéias para sua mente, e eu lhe digo que o processo é muito simples e não deve ser considerado mágico ou qualquer outra coisa assim. É um processo acelerado isso sim, e você, por ser uma alma sensível, percebe as diferenças de uma transmissão “etérea” de uma transmissão “normal” .

Você usa uma parte de seu cérebro para captar mensagens, enquanto outra processa estas informações e as distribui para o seu córtex cerebral, de forma que você traduza isso em palavras e as coloque em um papel ou tela iluminada. Até aí eu acredito que não exista nada de anormal e qualquer pessoa pode entender isso. O que existe de diferente é que você consegue sintonizar com perfeição uma inteligência ou outra mente, para que o serviço seja feito, e isso requer ousadia e coragem porque os humanos fogem correndo deste tipo de experiência devido a todos os seus medos e aflições humanas.



Existe ainda uma outra forma de trabalhar que é através de “canos” ou “tubos” de luz, onde todas as informações são lhe passadas através destes tubos, como se ele fosse um cabo por onde passam informações diretas para o seu cérebro na Terra. A diferença é que este tubo é acessado por você, porque pelo seu pensamento, você acessa uma fonte de informações precisas sobre o que quer saber, ou precisa receber para fazer o trabalho de esclarecimento a humanidade.

De novo, a ousadia é evidente porque humanos não acreditam que exista uma fonte para que seja acessada por humanos, e ela é acessada por você e por outros irmãos estelares. Eu não estou disponível sempre que necessário, mas deixo meus arquivos gravados para que você os receba em alto e bom som, e você vai trabalhando de acordo com a sua necessidade e tempo. A diferença novamente está na sua fé em acreditar que estes arquivos existem, e na sua ciência em saber que está fazendo um trabalho sério e inédito. Não é canalização pura e simples, e sim já um passo adiante nos processos de comunicação com o espaço sideral e com outras inteligências auxiliadoras no processo de averiguação e esclarecimento terrestre.

Mais importante do que o método utilizado é o que se passa por estes tubos de luz. Que tipo de dados escorre entre a fonte no espaço sideral e a mente de um Filho das Estrelas, que sugere que é chegada a hora de abraçar a espiritualidade terrestre com todo o seu amor, e deixar um legado inesquecível para que os próximos habitantes deste planeta tenham novas referencias concretas e fidedignas, recebidas e trabalhadas para que você que nos lê, tenha em mente que a existência interestelar está e sempre esteve presente sobre o planeta Terra.

Sharaya, Comandante Estelar

Leia o livro eletronico em http://estrelasquevigiam.yolasite.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"