quarta-feira, maio 13, 2009

7ª - RAÇA

Ainda não foi nos revelado o nome da Sétima Raça; porém será a última que povoará a Terra. Depois destas sete raças a Terra se transformará em uma nova Lua.

O V. M. Samael Aun Weor, em sua obra “OS MISTÉIROS DOS MAIAS” paginas 6 e 7, revela mistérios da sétima e última raça que habitará nosso Planeta:

“Os deuses da natureza trabalharam muitíssimo para criar seres auto-conscientes. Os deuses tiveram que fazer experimentos nos laboratórios da Natureza, embora seja bom saber que a luta dos deuses para criar o homem ainda não terminou. Todavia, o ser humano, o chamado homem, tem que renunciar muito ou estará nos jardins zoológicos do futuro.

“O reino de Malchut é um filtro terrível. Quem desejar livrar-se dessa roda fatal do Sansara terá que dissolver o Ego e encarnar sua alma. Raros são os que conseguem.



“O resíduo desse filtro é o comum e corrente e este leva o homem ao abismo. O ouro, o seleto, o homem verdadeiro. É aquele que tem encarnados sua alma e seu Espírito, e depois da morte vive desperto nos mundos internos.

“A natureza é implacável e o nascimento de um anjo-homem custa milhões de vítimas. Muitos são os chamados e poucos os escolhidos.

“Aqueles que sustentam que o homem veio do macaco estão totalmente equivocados. Realmente é o macaco que vem do homem. A transformação das espécies e as evoluções darwnistas são falsas. Ninguém viu nascer uma nova espécie. Realmente, todas as espécies viventes são excepcionais ou exceções. Algumas poucas são resíduos viventes do reino humano.

“O homem atual descende dos gigantes anti-diluvianos, como explicamos anteriormente. Toda raça tem sete sub-raças. A semente e nossa raça ariana é nórdica, mas ao mesclar-se com os sobreviventes atlântes deu origem às sub-raças do tronco Ário.”

Até aqui as sábias palavras do V.M. Samael Aun Weor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"