segunda-feira, maio 11, 2009

1ª - RAÇA PROTOPLASMÁTICA



A primeira raça foi chamada de Protoplasmática ou Polar. Protoplasmática por ser a primeira a plasmar na Terra e Polar devido a sua formação onde conhecemos como pólo norte.

Os seres da primeira raça (Protoplasmática) eram criaturas, celestes, angelicais, sagradas e cada indivíduo era um mestre de sabedoria, tinham o poder de levitar, e voavam como as nuvens, flutuavam nas águas e podiam mudar de formas... Comunicavam através da telepatia, e sua constituição física era gelatinosa e etérica, isto é, mais energia que matéria. Naqueles seres da primeira raça, estava presente o que de mais puro há no espírito, era a própria ESSÊNCIA DIVINA que estava encarnada.


Seus rituais eram maravilhosos e seus castelos extraordinários... tudo era sagrado! Seu sistema de reprodução era do tipo de células que se dividem. Em seu interior era visível a semente em gestação (criaturas transparentes), e quando chegava à hora do nascimento, o organismo PAI-MÃE se dividia em dois, dando origem ao filho andrógino. Um não necessitava do outro para reproduzir, pois como dizemos, eram criaturas perfeitas.

Abaixo foto real de Protoplasmas


Esta raça de seres sagrados viveu milhares de anos na terra, com suas sete sub-raças, e não caíram em degeneração.
A raça Protoplasmática não acabou e nem foi destruída da forma que as outras, e em segredo continua existindo no mesmo local na Sagrada Ilha de Tule na calota polar norte, porém em dimensões superiores. E até hoje muitos anjos desta raça Protoplasmática continuam ajudando o nosso conturbado planeta...

Fonte : www.pistissophiah.org/sete_racas_11.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"