domingo, março 22, 2009

Paz e Aloha



Elohim do 6º Raio

Paz e Aloha são os Elohim do sexto raio (o raio púrpura e dourado) da paz, fraternidade, do verdadeiro ministério de Cristo e do desejo de estar a serviço de Deus e do homem por meio da mestria da consciência crística. A partir do seu Templo da Paz, localizado no reino etérico sobre as ilhas do Havaí, irradiam faixas da paz do Cristo Cósmico para todo o planeta como uma rede de consciência do Cristo Cósmico. Paz e Aloha focalizam as chamas dourada e púrpura como equilíbrio perfeito dos aspectos masculino e feminino da paz. Os raios secretos do Poderoso Cosmos também estão focalizados no seu retiro.
Paz nos ensina também a liberarmos o fogo do nosso coração, ao fazermos o mantra “Paz, aquieta-te e sabe que EU SOU Deus!” Disse: “Aprendei a liberar o fogo do coração, o fogo sagrado, e a serdes preenchidos novamente (...) com este mantra”.
Em 1959, Paz disse: “Selai vosso mundo diariamente (…) dentro de uma cápsula de óleo dourado da paz vindo do meu coração, que, como um manto de proteção infinita, protegerá vosso mundo”. Depois, pediu que levássemos diariamente uma porção dessa paz ao mundo das outras pessoas.


Retiro Espiritual

Paz e Aloha focalizam as energias do chakra do plexo solar do planeta em seu retiro no plano etérico sobre as Ilhas do Havaí. Do Templo da Paz, os Elohim irradiam raios da paz do Cristo Cósmico sobre a terra inteira como uma rede da consciência do Cristo Cósmico. Além das chamas púrpura e dourada, os raios secretos do Poderoso Cosmos também estão focalizados neste retiro.
Podemos visualizar o campo de força do Templo da Paz como um coração púrpura e dourado emitindo um campo de força magnético de anéis concêntricos, alternando as cores púrpura e dourada, com a forma do coração. A chama no centro do coração é a chama da paz do Cristo Cósmico. Este campo de força fica sobreposto ao templo.
Entramos no templo etérico com o nosso corpo etérico e, imediatamente, sentimos a presença eterna da chama da paz. A sala de entrada leva a um salão circular; dez pilares adornam as paredes circulares, que refletem a pulsação dos raios secretos ancorados no centro da sala. O altar dos raios secretos fica rebaixado no centro da sala. Três degraus levam à uma passagem que circunda o altar, no qual os raios secretos estão ancorados.
Depois de passarmos pelo altar dos raios secretos, descemos um corredor e um lance de escadas, que nos levam ao grande Salão da Paz. Este fica bem no centro do templo e é semelhante ao salão anterior, só que maior. Existem doze colunas espaçadas regularmente ao longo da parede externa circular, que refletem as chamas púrpura e dourada dos Elohim da Paz, ancoradas na plataforma central. Descemos os três degraus, circundamos o foco e chegamos aos tronos de Paz e Aloha. Entre os doze pilares que adornam as paredes do templo, há doze portas, que levam à doze antecâmaras circulares, sendo uma delas a que acabamos de passar, onde estão focalizados os raios secretos. A chama da paz, por estar no cerne da consciência crística, fica no centro do templo, os tronos de Paz e Aloha ficam na linha das doze horas e os raios secretos na linha das seis horas.
Iniciados do sexto raio estudam no Templo da Paz sob cuidadosa orientação dos Elohim. Os que se preparam para encarnar no sexto raio passam algum tempo aqui, antes de reencarnar, para aprenderem como os Elohim focalizam a chama da paz através do Espírito Santo na natureza e nas atividades dos construtores da forma. Antes de sua encarnação como São Francisco, quando rezou: “Senhor, faz-me um instrumento da vossa paz!” O amado Kuthumi estudou com o Grande Iniciador Senhor Maitreya, em seu retiro nos Himalayas; mas antes de tomar o corpo físico, Kuthumi foi trazido ao Templo da Paz para ser testado no seu desenvolvimento da chama da paz, passando por uma série de iniciações ordenadas, conduzidas sob os auspícios da hierarquia deste retiro.
Do lado de fora do grande Salão da Paz, existem três outros prédios (nas linhas nove, doze e três do relógio). Aqui a Fraternidade da Paz trabalha com diligência para preparar os planos de implementação da paz no mundo. Voluntários que vêm estudar aqui, enquanto seus corpos dormem ou que entre encarnações, vêm para estudar os planos para a paz, e aqui fazem seus votos perante Paz e Aloha de irem como seus representantes no mundo da forma levar a chama da paz e implementar os planos da Fraternidade da Paz.
Quem já foi às Ilhas do Havaí pode dar testemunho da grande paz que sentiram, que se estende por todo o Oceano Pacífico.


Invocações e Fiats ao Elohim Paz e Aloha

1. Chamado ao Cálice do Elohim


Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Paz e Aloha:

Elohim Paz e Aloha! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Paz e Aloha:

Elohim Paz e Aloha!
Elohim Paz e Aloha!
Elohim Paz e Aloha!
Enviai a vossa brilhante luz púrpura e dourada da paz para deter toda a guerra e consumir todas as forças de antipaz — internas e externas!
Eu invoco a dispensação de Paz e Aloha de dez mil anjos da paz e comando os anjos da paz a mim designados para seguirem adiante, neste instante, para a completa dissolução da guerra em todos os níveis.

Fonte: Summit Lighthouse do Brasil - >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"