domingo, março 22, 2009

Cyclopea e Virginia


Elohim do 5º Raio

Cyclopea e Virgínia são os Elohim do quinto raio (o raio verde) da verdade, cura, constância e desejo de precipitar a abundância de Deus por meio do conceito imaculado da Virgem Santa. Essas chamas gêmeas sustentam o foco do Olho Onividente de Deus, a pureza da ciência da precipitação e auxiliam a humanidade e as formas elementais da vida a precipitarem a abundância do Espírito de Deus na forma manifestada.

Cyclopea é o Elohim da visão e sua consciência cósmica personifica a visão do Criador. A criação é uma ação da faculdade da visão divina. Cyclopea mantém a visão para toda vida, por isso é conhecido como o Olho Onividente de Deus. Ensina a mestria do terceiro olho e empresta seu momentum de visão para a libertação de ondas de vida e lares planetários como a Terra, Vênus, Marte e muitos outros que estão além do nosso sistema solar e galáxia.
O apóstolo Tiago disse: “O homem vacilante é inconstante em todos os seus caminhos”. Jesus disse: “A lâmpada do corpo são os olhos. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”. Cyclopea e Virgínia focalizam a pureza da visão singular, perdida quando a humanidade comeu o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Por meio do foco do Olho Onividente de Deus no chakra do terceiro olho, no centro da testa, irradiam a verdade do plano divino original por uma única chama verde que emite os sete raios coloridos dos Elohim. Esse é um foco de pureza que enobrece o homem por meio do caduceu espiralado que, quando se eleva e ancora na testa, é o símbolo da vitória alada e do seu retorno à integridade.
Cyclopea é membro do Conselho do Carma, no qual representa o quarto raio da pureza.
Ele e Virgínia também são conhecidos como os Elohim da Música e como o Deus e a Deusa da Música. Por intermédio da música das esferas, dirigem as atividades da fala, da audição e da visão, focalizando os raios da concentração e da consagração para as evoluções que estão sob seus cuidados. São os patronos cósmicos da música, encarregados de liberá-la das esferas por meio dos raios masculino e feminino de Alfa e Ômega. Essas magnificentes chamas divinas prestam esse tipo serviço há muito tempo em favor das evoluções de muitos sistemas de mundo.
Cyclopea e Virgínia guardam a consciência virginal. Durante os conclaves que se realizam a cada seis meses no Retiro do Royal Teton, Cyclopea libera bolas de fogo azul na atmosfera da Terra por intermédio do foco do Olho Onividente na extremidade norte do santuário. Essas bolas e os raios de luz que as acompanham impregnam a Terra com a ação da vontade de Deus e da pureza da concepção divina de cada homem, mulher e criança no planeta. A ação do relâmpago azul atravessa os eflúvios densos e pavimentam o caminho para a chama cristalina da pureza e para o raio esmeralda, que são mantras curativos do coração de Cyclopea e Virgínia, purificando os quatro corpos inferiores das correntes de vida às quais prestam assistência.
A aura de Cyclopea é verde com reflexos do prisma da consciência crística semelhantes à ação do cristal. A aura de Virgínia é verde com matizes brancos.


Retiro Espiritual


O retiro de Cyclopea e Virgínia, que focaliza as energias do chakra do terceiro olho do planeta, fica localizado no alto da Cordilheira do Altai, onde a China, a Sibéria e a Mongólia se encontram, perto de Tabun Bogdo. Este retiro fica no reino etérico, congruente com as montanhas.
A gigantesca fachada de cristal esmeralda parece uma igreja, tendo um alto campanário central e dois menores laterais. Entra-se no retiro por uma sala que parece ter sido encravada na montanha, de rocha cor de jade escuro. O teto abobadado no estilo gótico, com pilares de cristal verde e outros que parecem de mármore, parece suportar a própria montanha. Num espaço circular rebaixado, dentro de uma ampla sala quadrada, fica o foco do raio esmeralda. A fulgurante consciência dos Elohim mantém suspensa ali um olho onividente dentro de um triângulo. Os seis pilares que rodeiam o altar central são de cristal verde facetado em cinco lados. Eles nos fazem lembrar de que estamos num templo dedicado à precipitação.
Percebe-se um silêncio ativo no retiro, em reverência à ciência à qual todos ali se dedicam. Nosso anfitrião nos leva às salas mais importantes e percebemos, ao caminhar por elas, hieróglifos nas paredes, que ele nos informa serem registros antigos, decifrados somente pelos iniciados mais avançados.
Entramos numa sala dourada, a sala da precipitação, decorada com veludo verde e dourado, e jade, pulsando com a chama verde e dourada.* Nela, os grandes mestres se reúnem em conselho para discutir o destino do planeta e formular planos para implementar a ciência mais elevada para a humanidade encarnada e através dela.
Somos levados à uma fonte da cura, dentro de um jardim interno com algumas das flores e pássaros tropicais mais lindos do mundo e uma das coleções botânicas mais raras que já vimos, que incluem espécimes extintos e outros que ainda não foram trazidos à manifestação. Só iniciados avançados são levados às salas remanescentes, laboratórios, bibliotecas e câmaras onde os anjos e mestres servem às evoluções do planeta através de sua devoção à ciência cósmica ensinada pelos Elohim.

[*A cor da chama da precipitação é o verde chinês, que tem mais amarelo e é tingido de dourado, enquanto que o verde esmeralda do Olho Onividente é um verde mais azulado.]



Invocações e Fiats ao Elohim Cyclopea e Virginia

1. Chamado ao Cálice do Elohim


Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Elohim de Deus!
Descei agora sobre todas as nações da Terra, a fim de elevar as almas de luz! Descei através do cálice dos Elohim, ancorado sobre o Coração do Retiro Interno! Pedimos que esse cálice seja reforçado.
Sete Poderosos Elohim, dai-nos o poder para sermos o vosso cálice na Terra! Dai-nos o poder para promovermos a transformação pessoal e mundial! Dai-nos o poder para que possamos ensinar os outros a estabelecer uma relação pessoal com Deus, que é seu direito divino nato!

2. Fiat a Cyclopea e Virginia:

Elohim Cyclopea e Virginia! (repetir 9 vezes)

3. Chamado ao Elohim Cyclopea e Virginia:

Elohim Cyclopea e Virginia!
Elohim Cyclopea e Virginia!
Elohim Cyclopea e Virginia!
Penetrai o planeta Terra com o raio esmeralda e o Olho Onividente de Deus para a cura das nações, de sua economia e de seu povo.
Entrai em ação agora para impedir a criação e a disseminação de vírus e micróbios malignos, da guerra bacteriológica e de todos os abusos na música, na tecnologia e na ciência, incluindo a engenharia genética e a clonagem.
Amados Cyclopea e Virgínia, imprimi na minha alma a minha matriz divina. Ajudai-me a manifestar essa matriz e a cumprir a minha missão na vida, para a glória de Deus e para seu serviço.

Fonte:Summit Lighthouse do Brasil
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"