sábado, março 28, 2009

ELEMENTAIS DA ÁGUA


O ELEMENTO ÁGUA dirigido por NEPTUNO e LUNARA.

As náiades, também chamadas ninfas da água ou ondinas, são a personificação das forças elementais da água e nela permanecem constantemente. Sua preferência é o mar aberto.
Nos lugares onde existem águas mortas elas não permanecem, já que são o elementos vivificante da água e produzem uma tensão positiva na mesma. Rios poluídos são abandonados por elas.

Podem modificar sua forma rapidamente e variam no tamanho e cor, passando do marrom avermelhado ao azul esverdeado.

A água forma a maior parte de vosso planeta e corpo físico, como também o vosso corpo sentimental.


Os grandes mares tiveram, em todos os tempos, a incumbência de purificar as terras que submergiam, preparando-as para as raças futuras...Isso, no entanto pode ser diferente, se o mal puder ser raparado de uma maneira menos dolorosa. Pensai nisso...

Cada sentimento negativo que mantendes por algum tempo, de acordo com a Lei semelhante atrai semelhante, atrairá sentimentos semelhantes que flutuam na atmosfera. Ambos são atraídos de volta e se ligam aos campos de força em volta dos elétrons do corpo físico, mental e sentimental, dando sentimento de peso, desânimo e depressão, alem de manifestar todo tipo de discórdia, seja na saúde, nas finanças, relacionamentos e evolução espiritual.

Mestre Saint Germain sugeriu que antes de dormir devereis chamar a ação da Chama Violeta, em vós, em torno de vós e através de vós, no mínimo 3 metros em cada direção. Elevai vossas mãos abertas à vossa Presença EU SOU pedindo a ela e a Saint Germain que as encha com a Força Purificadora e Transmutadora da Chama.
Depois, começando pela cabeça, deveis deslizar vossas mãos pelo corpo todo até aos pés, com a mão esquerda, deslizar pelo ombro, braço e mão direitos e vice-versa. Repeti esse ritual 3 vezes, sacudindo as mãos e entregando todas as impurezas ao Fogo Violeta.

Conseguireis desta forma eliminar as substâncias perturbadoras ali acumuladas.


Saint Germain diz: "Se pudésseis ver com a visão interna o que acontece na primeira parte do exercício perceberíeis como uma substância escura, aderente ao vosso corpo como uma vestimenta justa, é retirada com as vossas mãos. Quando o fizer pela segunda vez, a substância já será cinzenta e na terceira será de um cinza claro. Se continuardes esse exercício, noite após noite, a substância astral tornar-se-á cada vez mais clara, até desaparecer totalmente de vosso corpo."

É uma substância real, meus amigos, de cor real, vibração e sentimento.
Quando esta energia tiver sido afastada, sentireis um grande alivio, livrando-vos de qualquer sentimento negativo, se não a atraíres novamente, por estardes acostumados com ela.
Também podereis encher os espaços liberados com sentimentos como esperança, paz, pureza e Luz. Essa Luz poderá ser qualificada com o que quer que se necessite.

Controlai rigorosamente vossos sentimentos e pensamentos!

Essa substância é um vampiro, porque só vive e se alimenta de sentimentos e pensamentos de pessoas que estão dispostas a alimentá-las com sua energia negativa. Se a atenção dos alunos não se detivesse em brigas e desarmonias, e seus pensamentos ficassem ancorados na perfeição, não iria demorar muito para que o Reino de Deus se manifestasse na terra...

Não permitais que vosso sentimento amplie a desarmonia na terra e na humanidade, que muitas vezes não sabe o que acontece, quando sentem desanimo, depressão, raiva, sem motivo aparente.



INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS

Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
Da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água, eu vos saúde fraternalmente.

Amém.




ORAÇÃO DAS ONDINAS


"Rei terrível do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais à umidade, que é como o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falai-nos nas grandes comoções do mar e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor.
Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós! Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levai-nos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim
de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém."

Fonte: www.caminhosdeluz.org

www.eusouluz.iet.pro.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"