terça-feira, março 17, 2009

ARCANJO SAMUEL E CARIDADE ( terceiro raio )



Cor – Rosa
Raio – Terceiro
Dia de Semana – segunda feira
Chama – Do Amor e Compaixão
Lar Espiritual – Saint. Louis, Missouri

O que deve pedir:
Dons Espirituais – Desenvolvimento do amor, compaixão, misericórdia,criatividade e perdão;
dissolução do egoísmo, do sentimento de não gostar de si mesmo, da auto-condenação e da falta de auto-estima; preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda Principal – Proteção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos; trazer novos amigos e novos relacionamentos para sua vida; recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a se entenderem; obter trabalho ou uma vaga para estacionar; encontrar objetos perdidos.

Atuação mundial – Cura da tensão étnica e racial.

Anjos do Amor podem-no ajudar a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como as "forças de anti-Amor". Quando se sentir invadido pelo desejo de nicotina, quando a sua autoestima estiver em baixo ou quando se sentir impotente contra as forças da divisão racial e tensão na sua vizinhança, apele ao Arcanjo Samuel e aos seus Anjos do Amor, com o poderoso fiat.

FIAT

EM NOME DE DEUS, EU SOU O QUE EU SOU, EM NOME DO ARCANJO SAMUEL:
RETROCEDAM, FORÇAS DO ANTI-AMOR!



O Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus;Sua infinita Misericórdia é expressada a toda a humanidade.Ele e Seu divino Complemento, a Bem-Amada Charity (Caridade), oferecem-se para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o seu verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS.São eles que estimulam o homem filho de Deus para ampliar, estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em seu coração.
O Arcanjo Samuel presta um serviço especial no Terceiro Raio impulsionando os sentimentos de cada um, para aceitar, alegremente, a Presença Divina.Lord Samuel é um Ser de Luz sobrepujante. Ele serve há eons no Plano Interno e ensina as legiões de anjos, como podem por meio de preces, dedicação e glorificação na divindade de suas próprias e abençoadas chamas, elevar suas vibrações.
Ele serve, também, no Templo dos seres elementais e dá-lhes instrução sobre como elevar a sua consciência (que a todos foi dada) por meio do louvor e adoração a Deus.
Lord Samuel e a Bem-Amada Charity possuem, no plano interno, um precioso Templo, de uma construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada.Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros. Esta Chama é dirigida por Lord Samuel a todos os seres não ascensionados, para estimulá-los e impulsioná-los ao cumprimento do plano divino, estímulos esses que são levados pelas legiões do Arcanjo Samuel a toda a humanidade.
Toda espécie ou tipo de virtude produz cor e som. Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada. Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha.Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna-se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu. No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada.
Através da expressão do Arcanjo Samuel é conquistado este amor divino, cuja força produz um sentimento de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais; ela favorece os sentimentos de profundo respeito à Vida e reconhece a bênção da Primeira Grande Causa Universal e todos os Mensageiros que A servem.Este amor acorda a adormecida natureza divina do discípulo, para um consciente sentimento de gratidão pelos benefícios recebidos.
O Arcanjo Samuel esquivou-se, há séculos, do conhecimento das consciências externas das massas. Por isso, elas não tinham acesso à Sua Presença.Porém - VÓS, DISCÍPULOS DA PONTE PARA A LIBERDADE, podeis ligar-vos, em vosso mundo, a este poderoso Arcanjo e sentir, através dEle, o grande amor que Deus preparou em favor de Sua Criação. Este sentimento flui do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis vossa atenção a Ele, mesmo quando vos encontrais em lugares e situações em que não é possível falar.No mesmo instante em que apelais pelo Seu Nome e pedis Seu auxílio, vosso mundo e o mundo de Samuel tornam-se UM.
A todos os que necessitam de auxílio, recomendamos fazerem afinidade com Samuel. Vossa própria Fé, vossos próprios sentimentos saberão qual é a primeira necessidade ou estoque de apelos que trazem ao vosso mundo a Presença do Arcanjo Samuel.Fonte: internet ,
© Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"