quarta-feira, março 18, 2009

ARCANJO GABRIEL E ESPERANÇA ( quarto raio )



Cor – Branco
Raio – Quarto
Dia da Semana – Sexta feira
Chama – Direção Divina
Lar Espiritual – Próximo ao Monte Shasta, Califórnia.

O que deve pedir
Dons Espirituais. - Diretriz para a sua vida espiritual, que revelem o plano e propósito da sua vida, que dissolvam o desencorajamento e tragam alegria, felicidade e plenitude.

Ajuda principal – Para estabelecer ordem e disciplina na sua vida, organizar seu ambiente físico, mental e emocional inclusive nas compras para sua casa e no redirecionamento da sua educação e carreira.

Atuação a nível mundial – Ajudam nas operações para a manutenção da Paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.

No livro de Daniel, Gabriel ajuda o profeta a compreender as suas visões e lhe dá a sabedoria e entendimento. No Evangelho de Lucas, Gabriel diz a Maria que ela será a Mãe do filho de Deus.
Gabriel e seus anjos ajudarão a compreender o plano que você, seu EU SUPERIOR e outros seres espirituais definiram para a sua vida antes do seu nascimento.

Os anjos falarão com você sempre que procurar escutá-los. Uma das melhores técnicas para obter orientação dos anjos é pedir que transfiram informações para a sua mente enquanto dorme.
Cada Arcanjo mantém um retiro espiritual, sobre certos locais específicos na Terra. Cada retiro é um ponto de reunião dos anjos e um centro de instrução para as nossas almas.
Aí existem edifícios que se assemelham a catedrais e salas de conferências como as das universidades. Vocês podem pedir instruções sobre qualquer assunto que possa imaginar – sobre a sua psicologia e pessoal, relacionamento com pessoas e até conceitos matemáticos.
FIATEU SOU E ESTOU TRAZENDO AO MUNDO A PLENITUDE DA MINHA MISSÃO


O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA) do quarto Raio da Ressurreição, diz: "Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.


APELO:


"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA


DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)


Fonte: http://www.naveluz.arq.br/
© Copyright 2007 Summit Lighthouse do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"