segunda-feira, julho 15, 2013

SEU CORAÇÃO É O PURO PODER NA SUA VIDA. PERMITA-O GUIAR O CAMINHO.




Mensagem do Arcanjo Zadkiel canalizado por Fran Zepeta 
em 14 de julho de 2013



Olá queridos. 

Eu Sou Arcanjo Zadkiel, hoje desejo dar uma mensagem a todos vocês, crianças do Sol Galático, fornecedores da Paz e mantenedores do Amor.

Meus queridos, muito está em andamento. Muito está por trás da cena esperando para emergir e Eu estou aqui para ajudá-los para decifrá-lo e recebê-lo em seu coração como verdade.

Vejam-se como são queridos. Mantenham isto com carinho em seu coração e sigam em frente em direção à Luz solar da verdade que tudo penetra e respirem esta verdade. Pois o tempo é agora para recebê-la completamente em seu interior e mantê-la como sagrada daqui em diante. Agarrem isto e vejam com clareza, queridos.

Eu estou aqui para ajudá-los a clarear o que é verdade para vocês agora e sempre. Ouçam seu coração com atenção e Eu ajudarei vocês a ouvirem com mais clareza. Não permitam que nada mais invada ou impregne a clareza que lá está.

Vejam e compreendam a essência agora. Deixem-na crescer em seu interior. Deixem-na crescer sem obstáculos, sem interferência e falsas percepções do ego. Peçam a mente egóica para recuar agora e permitam seu Eu Verdadeiro estar lá, sem nenhuma interpretação ou invasão de medos ou ilusões que pairam ao redor, de emboscada em formas pensamento de outros e de seu eu anterior, aquele eu que guiou vocês uma vez, mas agora está desaparecendo, dando lugar para a Essência Divina prevalecer e a tudo sustentar e a tudo impregnar.

Seu coração é o poder verdadeiro na sua vida. Permitam-no guiar o caminho, queridos. Não permitam que nada o dilua do emergente pleno poder e glória em seu interior, até que preencha todo seu Ser e revele o que vocês tem procurado, sua natureza divina, radiante e próspera na integridade e forma.

Não abandonem sua própria voz, queridos. Filtrem as vozes de outros que podem estar em conflito. Permitam que a calma, silente voz de seu interior torne-se alta e compreensível. Pois agora ela está guiando o caminho para todas as ações e pensamentos, um Amor sem igual em sua história. Exercitem os músculos que não tem sido usados por éons quando permitiram que seu eu inferior, seu eu egóico, guiasse seus pensamentos e ações; permitam-na, ao invés, de estar lá como conselheira e observadora que mostra-lhes o que precisa de clareza e trabalhem nisto, usando seu Eu Divino para elevar sua experiência e purificá-la.

Minhas crianças queridas do Sol, minhas crianças queridas da Mãe Terra, minhas crianças queridas de toda Eternidade, vocês estão emergindo, avançando e tomando as rédeas para um mundo mais claro, mais brilhante emergir. E é glorioso de ver sob nossa perspectiva. Não está tão cedo, porque todos estão prontos para sua emergência e seu debute. Agora é a hora de permitir que isto aconteça.

Estar interiorizado é muito poderoso. Isto pode desencadear e aflorar medos. Cerquem-nos com a Luz Divina e trabalhem-nos e encarem-nos até que tornem-se apenas a radiante presença de Amor e Luz, dissolvendo-os e colocando em seu lugar sua gema preciosa para prevalecer.

Eu assisto-os agora, queridos. Eu estou com vocês em sua jornada. Recuperem seu poder verdadeiro, sua glória verdadeira. É seguro fazer assim. É a hora.

Eu vou à sua frente agora e Eu ilumino seu caminho. Sigam meu guiar. Vejam-me iluminando sua essência ao máximo poder. Vocês todos são anjos de misericórdia, como S

ou Eu, aqui para trazer sua graça, compaixão e poder para um mundo com luz sempre mais brilhante, indistintamente, por causa de sua presença. Sejam a iluminação que vocês são, mensageiros do Amor e da Luz, como Sou Eu.

Vocês tem o poder. Sigam e espalhem sua Luz, conforme ela alimenta-os mais além em seu interior, apenas pela sua intenção de conhecer seu Eu Divino ainda mais além.

Deixo-os agora, com a mensagem de Amor e sempre presente Luz. Permitam-no espelhar sua Radiante Luz em vocês.

Eu Sou Arcanjo Zadkiel




Direitos Autorais:

Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"