quarta-feira, julho 24, 2013

Notícias - REPÓRTER DO PLANO ETÉREO VIVENDO NA TERRA .


Amigos, é chegada a hora das naves descerem em nosso planeta.

Com informativo através de mensagem da grande médium Berenice Bellato  e seu esposo, estamos informando aos nossos seguidores e demais que queiram saber das notícias de que as naves já estão sobre o Cabo Verde na África do Sul.
Nos próximos dias teremos mais de 30 mil naves sobre nosso solo. A seguir, nós e os estelares estaremos em comunicação e interagindo através de contato físico. As nações foram avisadas mas não informam o povo do planeta. Isso não depende de mim e nem mesmo de vocês. Depende de Deus!


Agora estarão aí para todos verem. Estou feliz porque as naves já fazem parte da minha vida a milhares de anos desde vidas passadas. Hoje com 43 anos as vejo em formas de luzes e materializadas. Agora todos poderão conhecer as verdades de outros milhares de planetas com vidas, cada qual com a sua frequência, por isso, trago essa mensagem para todos vocês. Em breve teremos mudanças radicais na linha do Comando Universal a mando de Deus. Suas leis surgirão para todo o planeta e não mais serão trazidas por alguém com um cajado nas mãos, mas sim, através de um homem da rede de comunicação no planeta terra que mudou nosso mundo. Nós seremos muito felizes com o amor do criador.

Deus e eu, como repórter das mais novas e exclusivas reportagens que sairão do canal Sol TV e  www.tvmundi.com.br.
Lembrem-se, exclusivo do universo - tudo por vocês.
Com amor, repórter do céu - dia 19 /07 /2013.
Cláudio G. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"