quarta-feira, julho 10, 2013

INTERIORIZEM-SE EM SEUS CORAÇÕES




Mensagem dos Anjos através de Ann Albers
6 de Julho de 2013




Meus queridos, nós os amamos muito.

Muitos de vocês querem ouvir a sua orientação: “O que eu deveria fazer para que os meus sonhos se tornem realidade?”, vocês nos perguntam.

Gostaríamos de responder muito simplesmente: “Interiorizem-se em seus corações. Perguntem ao seu coração: “Neste momento, o que você quer, querido coração?” 

Esta é a sua orientação.
Este é o seu próximo passo.
Esta é a maneira com que vocês se dirigem suavemente para um belo futuro.

“Como pode algo assim tão simples funcionar?”, vocês nos perguntam.

A maior parte de vocês quer um plano grandioso, um projeto de ações que, se seguido, irá levá-los onde vocês querem ir. Nós, no entanto, dissemos isto antes e devemos repeti-lo novamente. Vocês têm sete bilhões de pessoas em seu planeta, todos com livre arbítrio e cada um com um número infinito de escolhas possíveis a cada momento.

Além disto, cada escolha afeta energeticamente toda a criação!

Deus – a inteligência e o amor infinito que existe no interior e entre todas as coisas – lê cada escolha feita por cada uma destas sete bilhões de pessoas, lê o seu coração e os desejos de sua alma, e então, neste exato instante os guia para a ação mais apropriada.

A quantidade de coordenação na mente Divina é inconcebível para o cérebro humano. Uma analogia seria a do corpo humano em que cada nervo, célula e química, afeta a totalidade do corpo a cada instante, dando informações, chamando uma nova ação, em uma dança milagrosa e maravilhosa de coordenação.

Assim, quando vocês quiserem criar algo em sua vida, confiem que a cada momento vocês são guiados. Algumas vezes, a orientação é simples. Tomem uma xícara de café. Tirem uma soneca. Telefonem para um velho amigo.

Se não tiverem uma orientação, significa que vocês podem fazer o que lhes agradar agora, porque Deus está trabalhando nos bastidores em sua vida, ou talvez, o momento para a ação não seja ainda adequado.

Confiem, queridos. Confiem que o mesmo poder que coordena a vida em seu próprio corpo, as interações complexas dos ecossistemas, e as estrelas no céu, guia-os amorosamente, por sua própria natureza.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com    
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"