sábado, junho 01, 2013

O AMOR




MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers
1ºde Junho de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Nunca há em sua vida, algo que ocorra sem um propósito. Nunca há nada em sua vida que não apóie o crescimento de sua alma, pois na realidade, a sua vida é criada com um propósito, seja conscientemente ou não. Sua alma está buscando conhecer o amor de Deus. Sua alma está buscando expressar o amor de Deus. E cada situação em sua Terra, é uma oportunidade de manifestar mais amor em seus próprios corações – para si mesmos e os outros –pois, na verdade, todos vocês são iguais aos olhos de Deus e no amor de Deus.

Assim, quando vocês se perceberem com um desafio, perguntem-se: “Como eu posso respeitar e honrar o meu próprio espírito nesta situação?” Vocês nada mais são do que o amor e a luz de Deus na forma humana, não importam quais sejam as suas circunstâncias, pensamentos, sentimentos ou aparências. Vocês nada mais são do que o amor se esforçando para desabrochar em seu ser. E esta é a sua verdade sob cada perturbação, tristeza, sob cada sentimento de carência, de medo, etc... O sol brilha sempre por trás das nuvens, e o amor que vocês são, encontra-se abaixo da superfície, esperando para ser revelado. Assim, perguntem-se primeiro: “Como eu posso estar me amando nesta situação? Como posso então, a partir deste espaço de honrar a minha verdadeira natureza, ser amoroso com os outros envolvidos?”

Nós dissemos isto muitas vezes. O amor nem sempre é um sentimento aconchegante e ardente. É um reconhecimento da verdade do seu ser e do ser de todos os outros. O amor, algumas vezes, significa se afastar de comportamentos que são indelicados. O amor algumas vezes, significa dizer: “Eu o amo, mas devo seguir o meu próprio caminho.” O amor, algumas vezes, significa estabelecer um limite saudável com tanta bondade quanto possam encontrar em seu coração, neste momento. O amor, às vezes, significa estender e oferecer uma mão a um estranho, por nenhuma outra razão que não a que está em seu coração para fazê-lo, e o amor, em outros momentos, significa recusar amorosamente a ajuda a um amigo, porque Deus não colocou em seu coração para fazer isto. O amor, queridos, é sempre guiado. O amor é sempre uma diretiva daquele que os criou e sustenta toda a sua respiração. Amar não é “fazer bonito”, “ser doce”, ou fazer milhares de outras coisas que vocês consideram como amor em seu planeta. Amar é ser gentil, honesto, autêntico e ao mesmo tempo, honrar o fato de que a mesma luz que vive dentro de vocês, vive em todos os outros, também.

Como vocês se tratariam se soubessem que Deus está escondido dentro de vocês? Como tratariam os outros? Cada momento de suas vidas na Terra lhes dá uma oportunidade de responder a esta questão e manifestar mais amor. Como vocês podem, neste exato momento em que estão lendo isto, serem mais gentis com vocês? Como podem encontrar uma maneira de trazer amor a uma situação difícil em sua vida? Peçam à Deus e aos seus Anjos para guiá-los nisto, porque nós amamos, queridos, ajudá-los a amar e a experienciar mais amor.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Nós estamos sempre amando mais

À luz do amor do sol, estas flores se elevam ainda mais e desabrocham. Elas não têm necessidade de se invalidarem. Elas simplesmente anseiam amar o seu próprio “ser”.


Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com    
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"