segunda-feira, junho 24, 2013

É ATRAVÉS DA RESISTÊNCIA OU EMPURRANDO O ENVOLTÓRIO?





Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley
abri de 2013



Saudações! Saudações! Saudações! Meus belos seres de luz. 


As energias da roda estão engolindo-o puxando-o de uma forma ou de outra. Claro que o caos está sempre lá e vai estar com você por algum tempo. Pode ainda haver alguns momentos pessoais de escuridão, como você continuar a acender e apagar, porque você está fazendo tudo para limpar e liberar a partir de seus campos de energia, a partir de vastas eras no tempo.

Meus amados, vocês podem querer rotular esta nova norma, por enquanto, porque, Meus belos seres de luz vocês irão limpar os restos de todos os cantos e recantos para as próximas décadas.

Teria sido agradável ter virado apenas um interruptor, por isso o eram, e haveria uma idade de ouro do amor puro, mas não é assim que seus contratos de pré-encarnados se lançam esse tempo, nesses momentos, agora. Consciência de massa, meus amados, não o verão desta forma e assim está escrito.

Meus Divinos Seres da Graça, como vocês sabem ou estão se lembrando, o tempo realmente só existe no plano da Terra. Tempo linear, como vocês o conhecem, está realmente se dissolvendo. No céu, observando, esses momentos passam num piscar de olhos.

Talvez repetindo esse mantra vai ajudar você a manter os momentos caóticos difíceis em perspectiva: "Até mesmo isso passará" " Até mesmo isso passará " " Até mesmo isso passará ". Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a atravessar estes momentos com facilidade e graça.

Um dos desafios deste momento é identificar se você está resistindo a sua orientação espiritual pessoal ou empurrar o envoltório para expandir o seu crescimento pessoal. Ambas as escolhas têm uma pausa envolvida quando você está ali ao lado deles (desafios) em ação.

Meus amados, façam a si mesmos esta pergunta: Você está se sentindo como se estivesse esperando constantemente informações para um projeto desejado ou para chegar a uma conclusão? Cada vez que você ficar antecipando as informações ou resultados a serem concluídos, um novo freio se estende aos atrasos. Parece apenas uma coisa após a outra, vem e pára o progresso, ou adiciona um novo obstáculo a ser saltado. Quando se deparar com este cenário Meus Belos Seres de Luz da Graça, é a resistência. Tem havido alguma pequena queda no entendimento espiritual interior, assim como a orientação, a direção ou o nível de freqüência que não tenha sido ouvido ou reconhecido ou atingidos de sua parte. Estas são áreas ou projetos que não estavam alinhados para seus maiores e melhores resultados ou alinhado com seu Eu Superior. Estas eram as expectativas e os resultados que foram criados a partir de suas próprias limitações conscientes ou vistas, assim, não estavam em sincronia com o seu próprio Projeto Divino Superior.

A resistência é como um tapa na cara, uma e outra e outra vez.

A parte triste, Meus Belos Seres de Luz, é que quanto mais você gastar o esforço e persistir nessa direção mais a sua própria orientação pessoal e sabedoria superior vai colocar obstáculos cada vez maiores em seu caminho, tentando impedi-lo do erro natural, de ser errante, para encaminhá-lo a direção errada Isso pode ser muito doloroso, e isso é o mínimo, meus amados.

Quando você se encontra nesse loop infinito, respire fundo, feche seus olhos e pergunte-se o que é isso, que está sendo perdido. Há sempre alguma coisa que está faltando neste cenário. Pode ser apenas uma questão de pedir ajuda a alguém ou poderia ser muito mais profundo e uma necessidade de realmente avaliar se o projeto deve ser retirado e rejeitado completamente.

Aprofunde-se em seus pensamentos e verifique com a sua orientação interior e Sabedoria Superior, em seguida, siga com o que você está sendo instruído a fazer. Faça uma nota para si mesmo, informando que, por vezes, a sua própria auto voz ego mental pode precisar ser filtrada para fora da orientação interior que está recebendo. O ego pode sabotar a melhor das intenções. Se você ainda se vê com dificuldade após dificuldade, você pode de fato ter recebido o ego (mente consciente) contra a vibração da verdadeira orientação interior. Há uma necessidade de aprender a distinguir entre os dois, meus amados, pois eles têm resultados muito diferentes.

Meus Divinos Seres da Graça, quando você está empurrando o envólucro ou em expansão, você vai descobrir que os passos, as informações e os processos serão perfeitamente alinhados e cada um vai se encaixar com facilidade e graça. Os passos ou informações não podem aparecer todos de uma só vez, mas você vai achar que você não está se esforçando para fazer algo acontecer. Você não está amarrado a expectativas preconcebidas de resultados. São momentos divinamente guiados e fazem parte do seu próprio Resultado Benevolente, que foi posto em prática para a sua expansão, para o êxito e para o crescimento

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa.

Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de ser confortável e tranquilo durante algum tempo com você viajando dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e faça algumas respirações profundas e para fora. Visualize com cada inspiração, amor e renovação. Com cada expiração, você dor, medo, frustrações e dúvidas.

Com o último fôlego sinta seu corpo relaxar. Permita e dê a si mesmo permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

Meus amados, peça ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas seja um observador nesta jornada, não é para participar.

Através da oração ao Criador por favor, peça-Lhe para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Pensamentos negativos irão simplesmente saltar inofensivamente para fora do seu escudo de luz, de proteção.

Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, de bicicleta de volta para baixo através de você de novo, e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não é para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sinta as sensações mais brandas de relaxamento, de ser divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, como eles se juntam agora. Os anjos levam a essência espiritual etérica de suas mãos e o orienta para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminha-o para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo é como ficar com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.

Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localiza a Porta Dourada e agora você identifica a maçaneta da Porta Espiritual, abre a porta, e você cruza o limiar sabendo que está em uma aventura Espiritual de Crescimento.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seu Anjos oferecem-lhe um conjunto de óculos, um chapéu de aviador e um lenço. Você os coloca e imediatamente tem um vislumbre, em quadrinhos, do visual de si mesmo como Snoopy no Carton Peanuts, ser o Ace voando em sua imaginação.

Você ri de si mesmo e seus anjos percebendo seus pensamentos também sorriem. Eles dizem-lhe que este exercício de hoje não é pra ser um cômico, de qualquer forma eles aproveitam para apreciar o caráter do Snoopy.

Seus Anjos o guiam pelo corredor até uma porta à sua esquerda. A porta é rotulada de "Túnel de Vento". Você abre a porta, atravessa o limiar e fica em reverência olhando diretamente para um grande cabide como um quarto completo com um pequeno avião e este enorme túnel de vento. O túnel de vento é pintado dentro de amarelo brilhante. Estacionado ao lado do túnel de vento há um pequeno avião que é da cor do céu azul e tem uma asa de um anjo linda pintada sobre as asas do avião. Na parte da frente do avião tem um lindo sorriso pintado sobre ele e, em seguida, dois olhos são pintados por cima com a hélice parecendo parte do nariz. Um dos Anjos retransmite que o nome do avião é Marvin.

Você anda mais e toca as asas do avião de Marvin onde as asas do anjo estão enroladas. Marvin assusta você, dizendo-lhe que seu toque faz cócegas. Sorrindo você anda em torno do avião e olha para o rosto de Marvin. Marvin não cumprimenta você e pergunta se você está pronto para dar um passeio?

Você acena com a cabeça e Marvin instrui os anjos para lhe trazer uma escada para subir no cockpit. Antes de começar a subir os degraus um anjo lhe pede para remover o seu chapéu por um momento e toca o centro de sua cabeça, exatamente onde termina o cabelo e o pescoço começa. O anjo lhe diz que eles estão lançando o interruptor para "off" em seu sistema de orientação interna para o momento. Eles querem que ele vire o interruptor para o "off" para a primeira parte da experiência do túnel de vento.

Você percebe que o avião tem um segundo assento do cockpit atrás do primeiro e um piloto Anjo sobe em que segundo assento cockpit. O piloto Anjo remove o vidro que separa o banco da frente do banco traseiro. O piloto Anjo lhe diz que em algum momento eles terão de virar esse interruptor intuitivo de volta para "on" pois fazê-lo rapidamente será necessário.

Marvin vê que ambos estão a bordo e liga o motor e a hélice começa a girar em círculos. Então Marvin pede-lhe para levar adiante a intenção de voar para o fim do túnel de vento em quinze segundos. Hum você pensa para si mesmo que é um pouco fora do comum, mas como não fazer o que Marvin pediu, afinal Marvin deve saber o que ele pode fazer, ou como você diz a si mesmo.

Marvin começa a taxiar no lugar e, em seguida, começa a rolar na pista dentro do túnel de vento. Marvin, entretanto, não parece estar chegando a lugar nenhum e você ouve o motor de Marvin acelerando cada vez mais alto, enquanto ele tenta descolar-se do campo para realizar esta façanha. Isto é bastante preocupante como Marvin parece estar forçando e trabalhando muito duro, sem fazer muito progresso. Finalmente Marvin sai do chão no túnel de vento, mas você percebe que as correntes de vento são o que torna extremamente difícil para Marvin voar.

Este pobre avião, você diz a si mesmo, simplesmente não vai ser capaz de cumprir essa expectativa. Você diz a Marvin suas preocupações e Marvin huffs e puffs concorda com você. Você pergunta a Marvin e se ele virar, voltar e pousar. Marvin concorda, contudo, você percebe que Marvin realmente não está fazendo nenhum progresso com o vento e parece realmente estar segurando-o em uma posição tipo paralisação.

Você tenta, verificando-se a si mesmo, mas seu sistema de orientação interior é silencioso, você esqueceu que o Anjo virou "off" antes de você subir a bordo. Seu ego porém ressoa e é muito vocal. Diz-lhe que não, Marvin está indo muito bem, é apenas um velho avião que não é realmente capaz de manter-se com esse pedido. Você encontra-se na verdade não compre o que o seu ego quer compartilhar e diga a ele. É claro que ele, então, fica irritado e começa a discutir com você.

Todo esse tempo, porém, pobre Marvin está se tornando mais e mais cansado. Você realmente sente por este pequeno avião e diz a Marvin que isso simplesmente não vai funcionar. Você solicita a ele seguir direto à terra onde ele está. Marvin conforme solicitado segue para a terra onde ele está. Ele agradece a sua consideração e compaixão.

De repente amanhece onde o ego é tudo sobre a resistência, o julgamento, críticas e pensamentos negativos. Você realmente agarrou essa percepção quando você fez a viagem de volta em sua memória por um momento e não olhou para vários episódios de sua vida, onde você pensou que estava no caminho certo, para a frente intuitiva. A única coisa que você percebe agora que você estava ouvindo aquela voz do ego e essa foi direcionando-o pela estrada errada com as expectativas que nunca poderiam ser cumpridas. Você se lembra daquelas lições muito difíceis e todos as quedas tentando trazer esses projetos ou áreas em conclusão. Algumas dessas experiências levou anos para liberar, apenas para trazê-lo de volta ao equilíbrio e colocá-lo de volta no caminho certo. Como o momento Ah Ha cristaliza para você o reconhecimento e a lembrança realmente acomodando-o na lembrança de padrão da voz do ego. Este exercício com Marvin deixou muito claro que a voz do seu ego surge novamente.

Seu Anjo deseja-lhe, bom trabalho, para lembrar que a identificação, este exercício vai ajudá-lo a distinguir a voz muito mais rapidamente na próxima vez que você ouvir. Agora que você se lembra do padrão de voz do seu ego seu Anjo diz que é hora de você se reconectar com sua voz intuitiva interior e sistema de orientação.

Marvin toma este momento para recuperar o fôlego. Seu anjo sentado atrás de você no cockpit se inclina a partir do banco de trás e rapidamente aciona o interruptor intuição para "on". O anjo pede para você pedir a sua voz interior agora falar com você, para que você possa identificar seu padrão de voz. O seu sistema relés interior de orientação está muito feliz por estar "on" e Marvin pode sim realizar todos os tipos de tarefas, em condições adequadas e sem a linha do tempo limite que impediu o progresso de Marvin para começar. Seu sistema de orientação interna explica que o que Marvin queria realizar não estava dentro da faixa de freqüência correta para o seu bem maior. Marvin tinha colocado expectativas irrealistas e diretrizes sobre si mesmo, porque ele estava ouvindo o canal de orientação errada.

Sua orientação é solicitar o táxi Marvin até a outra extremidade do túnel de vento. Marvin segue suas direções. Seu sistema de orientação interior diz-lhe para que Marvin remova todas as expectativas e limitações de sua missão. Você transmite isso para Marvin e Marvin concorda. Quando Marvin está do outro lado você pede a ele que inicie sua decolagem. Marvin alcança imediatamente a decolagem sem todas essas limitações. Ele está sendo divinamente assistido com as correntes de vento soprando apenas na direção certa.

Desta vez, Marvin é felizpor não ter absolutamente qualquer dificuldade, progredindo com facilidade e graça em sua viagem para o outro lado do túnel de vento. Ele ainda faz um loop de laço com emoção e começa a voar de volta para o outro lado e vice-versa. O pequeno avião está tendo um tempo tão grande que ele realmente não quer parar de voar.

Seu sistema de orientação interior lhe diz que a missão de Marvin foi realizada e está na hora de pedir a Marvin para pousar. Marvin vem para o pouso e experimenta muita facilidade e graça com o seu toque para baixo. Assim que o táxi Marvin realiza uma parada, ele agradece e oferece a orientação interna correta e permitindo-lhe a oportunidade de expandir suas capacidades. Nunca antes Marvin foi capaz de fazer um circuito de loop. Foi uma experiência agradável para a expansão Marvin. Ele segurou sem expectativas de um resultado e não definiu nenhum limite sobre o seu próprio desempenho.

Os outros anjos estão rolando o degrau da escada que você e seu piloto Anjo tiveram o prazer descer do cockpit. Você anda em torno do rosto de Marvin e agradecer-lhe por permitir ter essa experiência com ele. Você explica para ele que agora você pode distinguir a diferença entre resistência e realmente empurrar o envólucro. Você também lembrou os padrões de voz entre o seu ego e seu próprio sistema de orientação interior. Marvin sorri e diz-lhe para vir voar com ele quando você quiser. Você sorri de volta e diz-lhe adeus no momento.

Seus anjos rapidamente o guiam de volta. Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco.

Você capta um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Seus Anjos leva-o de volta através do limiar da porta dourada Dentro, você volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Respire fundo para ajudá-lo a reorienta-lo em como você deve mexer os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudando-o a alcançar seu potencial mais elevado mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida, de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Grace.

Esta mensagem foi transmitida e transcrita por Carolyn Ann O'Riley.




Direitos Autorais:


Tradução: Giselle Quariguasi <gisellemovetoquariguasi@hotmail.com>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"