domingo, abril 07, 2013

NÃO PERMITAM QUE SUAS DÚVIDAS E ANSIEDADES OS DESANIMEM OU ALARMEM





Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 04 de abril de 2013



O processo de despertar da humanidade está prosseguindo rapidamente.

No início, muitos éons atrás, ele era lento e árduo para vocês, mas agora ele é como um rio fluindo totalmente em plena torrente, vencendo tudo em sua frente até o Oceano - a Realidade, o Céu, o seu Lar Eterno - e ele é absolutamente incontrolável.

Deixem ir suas dúvidas e ansiedades, que os seduzem ou a tentar nadar contra a corrente, ou, no mínimo, deter seu progresso por se prender a atitudes e comportamentos obsoletos que não lhes servem mais.

Liberem toda essa carga emocional desamorosa que os sobrecarrega, que parece os estar arrastando para baixo, e deixem-se levar em alegria como surfistas ou esquiadores aquáticos na superfície desta onda de Amor enquanto fluem para o Oceano onde a recepção mais magnífica aguarda sua rápida e certa chegada.

Queridos Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, irmãos e irmãs, filhos de Deus, não permitam que suas dúvidas e ansiedades os desanimem ou alarmem.

Durante os éons, vocês suportaram muito sofrimentos e muitos desapontamentos que deixaram em vocês profundas cicatrizes emocionais, e a "coisa" que está surgindo agora para muitos de vocês é antiga, muito antiga e precisa apenas ser reconhecida e liberada.

Não há necessidade de investigar a origem dela: o passado realmente já se foi.

O que vocês estão experimentando - e pode ser muito desconfortável e perturbador - são os requícios espalhados das lembranças antigas e meio-esquecidas, fragmentos da energia utilizada impropriamente.

Vocês efetivamente estão no processo da "limpeza da primavera", e quando vocês entram nos quartos que ficaram fechados por um longo tempo, abrindo portas, janelas, cortinas e persianas, toda a poeira e detrito (energia congelada), que se acumulou com o tempo, se agita.

E realmente a quantidade é surpreendente!

Não há nada de valor: simplesmente precisa ser descartado, depositado na compostagem para que a energia possa ser reciclada, retornar ao estado original de beleza com que ela brilhava antes de se corromper pelos éons de conflito e confusão.

A energia é poder e pode ser usada para conduzir muitas crenças, filosofias, movimentos sociais ou campanhas que podem ter objetivos extremamente diferentes, e com o passar dos éons isto os tem levado para muitos conflitos.

As coisas que agora estão surgindo na consciência consciente de tantos de vocês são resquícios de emoções que foram agitadas muito tempo atrás quando vocês se engajaram nessas atividades normalmente dolorosas.

Vocês estão num espaço em que perdão e liberação podem ocorrer fácil e rapidamente se vocês escolherem permitir, e assim fazendo, deixar a Luz entrar, sua Luz, brilhando com esplendor e beleza sobre tudo que está perante Ela.

As lembranças de quem vocês verdadeiramente são então virão, preenchendo seus corações com alegria e maravilha, pois os fragmentos que vocês eficazmente estiveram acumulando se desfazem.

Como vocês sabem, seu destino divino é despertar para a Realidade.

E esse destino, que é impossível de evitar, lhes trará nada mais do que alegria.

Apegarem-se a lembranças antigas de vítima, punição injusta, vergonha ou sofrimento por que vocês tenham passado, ou qualquer desejo por indenização lhes disponibilizadas pelo julgamento de um "poder superior" que condena outros por procederem mal com vocês - mesmo se for um desejo de sua parte para que eles saibam que procederam mal com vocês - simplesmente retarda seu despertar.

Deixem ir tudo que é desamoroso e acelerem seu despertar.

O Amor é todo abrangente e não pode tolerar ressentimentos: Ele não sabe o que são ressentimentos.

Ele abraça e aceita todos incondicionalmente.

A intensidade do Amor sobrecarrega: na verdade, Ele aterroriza aqueles que julgariam e condenariam, e eles fogem da Sua presença em completo transtorno porque Ele é totalmente inflexível em Sua aceitação do bem em que tudo é criado.

Ele nem vê e nem reconhece qualquer outra coisa.

O que não é bom não existe: então julgamento e condenação não existem, e esta é uma compreensão temerosa para aqueles que se engajam com julgamento e condenação, e é por isso que eles fogem da pureza do Amor.

Quando vocês liberarem toda essa bagagem emocional antiga - bagagem que vocês têm carregado por éons como prova dos inúmeros maus tratos que vocês sofreram - a sensação de alívio que experimentarão será absolutamente espantosa.

Vocês pensarão: Eram somente lembranças justificáveis que eu precisava para saber quem eu era, pois sem minhas lembranças quem sou eu? Eu preciso de meus álbuns de fotografia, eles são preciosos demais para perder ou descartar.

Mas verdadeiramente vocês não precisam, porque vocês estão para despertar na maravilha infinita da Presença Divina de nosso Pai, a Realidade, onde vocês saberão precisamente, sem a menor sombra de dúvida, quem são, e vocês irão se regozijar eternamente nesse saber.

Com muito amor, Saul.






Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
LUZ DE GAIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"