quinta-feira, março 07, 2013

SEG IMAGEM E VIOLETA VITÓRIA SOM





Desde 1999 a Seg Imagem está presente no mercado de sistemas CFTV (Circuito Fechado de Televisão), telefonia, antenas parabólicas, automatização residencial, alarmes e agora também com a mais nova linha de informática, áudio, vídeo e TV Digital, conta com uma estrutura de profissionais qualificados e voltados para atender as necessidades de seus clientes: distribuidores, atacadistas e consumidor final o grupo possui 8 lojas em São Paulo na região da Santa Ifigênia, 1 no Centro do Rio de Janeiro ou ainda para aqueles que procuram conforto e segurança, temos nossos canais exclusivos para compras online www.segimagem.com.br e www.violetavitoriasom.com.br com os quais atendem toda a extensão do mercado brasileiro e também os países vizinhos.
Em 2012, a Seg Imagem inaugurou a Violeta Vitória Som, contando com um completa linha de instrumentos musicais, equipamentos para Sonorização profissional e automotiva.
Diante da crescente demanda do mercado de segurança eletrônica estamos sempre em busca de novas tecnologias, disponibilizando aos nossos clientes o que há de mais moderno, com preços competitivos.
Além da importação de nossas marcas COP BR, COPTEK e Ecogold, buscamos parcerias com outros fornecedores, aumentando a nossa gama de produtos com foco na qualidade, já que QUALIDADE é marca registrada da Seg Imagem.
Contamos ainda com colaboradores que visitam as principais feiras de tecnologia e segurança por todo o mundo. Dispomos de um estoque amplo o que possibilita atende-lo em tempo recorde, até mesmo na entrega para a qual contamos com nossa própria estrutura ou com a de empresas especializadas e credenciadas, garantindo assim a segurança e integridade de nossos produtos.
Nossa estrutura conta com os departamentos de atendimento ao cliente e assistência técnica que dispõe de profissionais qualificados para atendimento via telefone ou e-mail e também estrutura para manutenção e reparo nos casos mais específicos.
O resultado de toda esta estrutura trabalhando em sinergia é a excelência no atendimento de nosso bem mais valioso: VOCÊ, nosso cliente e parceiro.
Seg Imagem Eletro Eletrônico Ltda.

www.segimagem.com.br

 www.violetavitoriasom.com.br

        www.violetavitoriadigital.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"