sábado, fevereiro 23, 2013

DESPERTAI PARA A NOVA ERA!



Mensagem de Avalon Kristerasvatsy 
Canalizada por Amanda Jonas Nascimento 
Canalizado dia 19/01/2013


Meus amados filhos,

Vós sois belos, vós sois luz, paz, Amor, Verdade, pura e simples luz. Luz do mais divino Amor de Nosso Pai Celestial.

Tens em teu coração, no mais profundo íntimo de vosso ser a Marca da Promessa, a Marca da Grande Ordem da Fraternidade Branca.

O momento chegou meus amados, o momento de cumprir vossa missão aqui na Terra. Parem, ouça, silencie e escute o chamado de vosso coração. Nova Era já está acontecendo.

Despertem meus amados para a Verdade, para a luz, para vossa essência, o Eu Sou. Não há como recuar deste chamado.

Deus, o Criador, vos convoca no âmago de teu ser. Sinta! Mas estejais preparados para o momento de retorno para vossa casa, pois há quem muito foi dado, muito será cobrado. É necessário que cumpram a vossa missão neste plano. E estejais atentos a vosso Eu Inferior que ainda se manifesta de forma intensa em vosso ser. Não permitas que maculem vosso coração com orgulho, vaidade e sentimento de superioridade perante vossos irmãos que buscam ainda o caminho da Verdade. Tendes compreensão perante o caminho que tens que percorrer rumo à iluminação. Mas sempre tenhas em vosso coração a luz do Amor para aqueles irmãos que ainda não compreendem vossa escolha. A luz é para todos! Não há como fugir! Vos sois filhos da luz! Cada filho terá sua hora para buscar o caminho da verdadeira essência. Mas, o momento de vosso momento chegou, meu amados! Despertai! Levantem! Caminhem com a cruz da verdade nas mãos. Mas sempre tendo cautela com vosso Eu Inferior. 

Filhos, pedi e recebeis! Sentirão isto cada vez mais de forma intensa nesta Era! Se tendes dúvida, medo, receio, pedes esclarecimento e vos será dado.

Estamos de prontidão, próximos à esfera terrestre, só esperando o comando do Pai Celestial para fazermos nosso papel para a transfiguração de todo o planeta terrestre.

Vejam a luz que vocês são, vejam a chama que brilha em vosso peito, meus amados! É a luz do mais puro Amor! Somos um meus amados! Conheço vossas lutas, mas tudo é para vosso crescimento e aprendizado.

Amados, não há palavras em vosso dicionário para descrever a nossa alegria ao ver apenas um filho buscando nossa presença. Imaginem amados, minha alegria ao ver a busca de cada um. Busquem minha presença e me manifestarei para esclarecer, iluminar, guiar, acalmar sempre que necessário. Amo-vos com profundo amor incondicional, amo mais do que podes compreender.

Eu Sou a Grande Sacerdotisa, a Mãe Divina, Eu Sou Gaia, 

Sou Avalon Kristerasvatsy

Direitos Autorais:
Amanda Jonas Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"