sexta-feira, janeiro 18, 2013

PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE DIONE FORTI E SANDRA CALADO


Berenice Belatto e a jornalista Dione Forti entrevistam no programa TERCEIRA VISÃO a missionária Sandra Denise Calado, autora do livro: “O Evangelho dos Animais” e participante do ASSEAMA , com o tema :? RENASCIMENTO na TV MUNDI.

A Asseama,  Associação Espírita Amigos dos Animais,  lançou  o “EVANGELHO DOS ANIMAIS”.  O livro, com 672 páginas, foi psicografado pela equipe espiritual da Asseama e tem como autora a médium Sandra Denise Calado.
A Associação Espírita Amigos dos Animais é o primeiro Centro Espírita totalmente voltado para a espiritualidade dos animais. Foi fundada em 12 de julho de 2006 pela autora do livro, juntamente com a médica veterinária Cristiane Villarista e também com o saudoso médico veterinário espírita Marcel Benedeti,   tendo com o objetivo principal conscientizar o ser humano quanto aos animais e toda a natureza, através da Doutrina Espírita.


O livro "O Evangelho dos Animais"  traz as histórias destes companheiros dedicados e o resultado de seus estudos, mantendo-se fiel às diretrizes da Doutrina Espírita, encontrando as respostas sobre a alma animal, sua vida após a morte, o reencarne dos animais, o desenvolvimento da consciência e da inteligência, entre outras, iluminando a consciência sobre os animais e sobre nós mesmos.



Sandra conta que além de sua psicografia, a capa do livro também foi realizada de forma mediúnica e ainda teve a aprovação da saudosa Ana Gaspar, que antes de seu desencarne teve a oportunidade de conferí-lo.






ASSISTA AOS VÍDEOS DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM SANDRA CALADO  CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"