segunda-feira, janeiro 14, 2013

Mensagem Semanal de Hilarion



Por ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
13 à 20 de Janeiro de 2013



Amados,

À medida que vocês vivenciam a sua vida em seu dia a dia, estão começando a perceber mudanças no interior de seus corpos e no interior de suas consciências. Agora está se tornando muito mais fácil de se permancer em equilibrio por mais tempo, mesmo quando ocorrerem mudanças inesperadas ou imprevistas.

A vida parecerá apenas fluir de modo harmonioso e com sincronicidade, à medida que permanecerem sintonizados a esse fluir vivendo em um corpo físico sobre esse Planeta, tornando a vida mais fácil e mais cheia de graça. Muitos de vocês estão experimentando intenso calor em seu corpo, muitas vezes durante ou logo após um download das energias mais elevadas e ativações. Alguns estão experimentando momentos de oxigenação em menores quantidades ou sensações de que acham difícil conseguirem inspirar o ar para os seus pulmões.

Esses também são sintomas que são temporários e têm haver com o estado dos níveis de frequencias mais elevados no interior de seu campo áurico. Isso poderia ser comparado às sensações dos alpinistas ao escalarem o Morro Everest, quando à medida que eles vão em direção às elevações mais altas, o ar se torna mais fino e mais rarefeito.

Existem produtos no mercado de alimentos naturais que podem lhes ajudar nisso, por exemplo, os drops, gotas oxigênio ou um esquema diário de respiração vigorosa inspirando e expirando para auxiliar em seu nível de conforto.

É tempo de lembrá-los, Amados, mais uma vez no que diz respeito a permanecerem ancorados no coração na Terra. Isso irá lhes ajudar a integrarem as energias mais elevadas, de modo mais gracioso e também irá lhes ajudar a percorrerem o seu caminho, estando totalmente presente sobre o Planeta, à medida que vocês trouxerem mais para o seu interior os seus aspectos superiores. Se vocês não se lembrarem de fazerem o seu ancoramento, poderão se descobrir perdendo o seu foco e tornando-se incapazes de completarem os projetos que começaram ou que já implementaram. Cada um de vocês é uma ponte entre o céu e a terra, assim é de sua responsabilidade assegurarem-se deque essa tarefa chegue através de um corpo de Luz energicamente balanceado.

Existem muitos de vocês que descobriram os tesouros que estiveram dormentes por eons em seu interior. Muitos talentos estão agora começando a vir à tona, e é de responsabilidade de cada um, tornarem-se um observador e uma habilitador de tudo aquilo que quiserem que vier de dentro de vocês. Existem também as aptidões e os talentos das vidas passadas anteriores e as futuras que estão agora chegando ao seu campo áurico para serem reconhecidas, assimiladas e desenvolvidas.

Realmente, são tempos de grande excitação para todas as almas que habitam um corpo físico sobre o Planeta Terra! Observem os seus pensamentos à medida que chegarem, pois agora vocês estão ganhando a habilidade de fazerem escolhas, tanto para abraçá-las ou para apenas deixá-las ir embora, através de vocês e para fora de vocês.

As possibilidades no interior de cada pensamento carregam uma inifinita
variedade de manifestações, dependendo de onde vocês colocarem as suas atenções.

Verdadeiramente, o treinamento de sua maestria está em pleno balanço, e à medida que vocês perceberem as suas mudanças, como co-criadores com Aquele que é O infinito, perceberão aquilo que estão criando, e vocês são responsáveis por elas, pois agora as manifestações de  suas criações irão acontecer mais rapidamente, assim, poderão observar que são de fato o criador.

Isso se tornará mais fácil, à medida que se tornarem acostumados a verem as suas manifestações lhes aparecerem mais rapidamente. São tempos profundos e revelações internas estão à frente de todos aqueles que fizeram o seu trabalho.

Até a semana que vem..


EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"