sexta-feira, janeiro 18, 2013

FRATERNIDADE BRANCA E A NOVA ERA É O TEMA DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO



BERENICE BELLATO RECEBE EM SEU PROGRAMA TERCEIRA VISÃO AS CONVIDADAS DORIANA TAMBURINI E CRISTINA PINHO, COM O TEMA FRATERNIDADE BRANCA E A NOVA ERA. 


Doriana Tamburini é formada em 1982 Comunicação Relações Públicas pela FAAP em São Paulo. Desenvolveu suas percepções extra sensoriais e o seu lado espiritual, passando a atender aos 18 anos. Adorou trabalhar nas vendas, marketing, promoções e assessorias de imprensa. Isto lhe deu um ótimo jogo de cintura no que se refere ao trato com o SER HUMANO. Sua história começa na curiosidade em relação à MENTE E ESPÍRITO. Passou a utilizar o Tarot como instrumento de auto-conhecimento. Posteriormente, por conta da mediunidade e canalização, passou a desenvolver práticas de Limpeza Energéticas, enquanto freqüentava um centro espírita, o Brahama Kumaris para meditação, a Ponte para Liberdade com apelos e visualizações da Grande Fraternidade Branca e Iniciações Internas ministradas por uma Mestra fabulosa chamada Eliana. Anos mais tarde descobriu o Grupo Avatar com os 12 Raios, além da Radiestesia e Radiônica.


Cristina Pinho é Terapeuta Holística e Coach com uma formação em Arte ( teatro, dança e canto), há dezessete anos desenvolve um trabalho de integração e equilíbrio dos vários níveis de consciência do ser humano : físico, emocional, mental e espiritual.




ASSISTA AOS VÍDEOS DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM 

DORIANA TAMBURINI E CRISTINA PINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"