quinta-feira, dezembro 27, 2012

MÃE MARIA ABRE O PORTAL 12:12:12



Mensagem recebida por Gillian McBeth-Louthan

Dezembro 2012



Eu sou Maria, Mãe Divina, Doadora de Esperança, Doadora de Amor. Eu sou Aquela que vem recebê-los, como eu abro meu coração e os meus braços e os trago junto ao meu peito. Eu ligo vocês em amor e eu ligo o que lhes dói. Eu ligo o que causa dores em vocês e eu ligo o que chora em sua alma para ser curado. Eu colho com amor as lágrimas que caem de seus olhos. Permitam-me enrolar- me em vocês. Eu vim falar a vocês sobre sua responsabilidade divina.



Eu venho neste dia (12:12:12), na vibração de 12 que envolvia meu filho Cristo. Venho para acompanhá-los a uma maior compreensão do que significa ser divino. A divindade que vocês procuram não vive em uma terra distante, acessível somente a santos. A Divindade não espera que vocês tenham um perfeito corpo, cabelo, ou dia. A Divindade não espera pelo dia em que vocês sejam santificados o suficiente para estar em sua presença. A vossa parte divina se sentou na prateleira por eras esperando que vocês lembrem que a hora é agora e que a coroa é de luz e não de espinhos.



A consciência dentro dos vossos corpos grita que não pode receber essa Divindade até que vocês se sintam sagrados e íntegros em cada gota de seu ser. O Eu / Ego não irá permitir que vocês anunciem que estão prontos para receber a divindade. O processo de ascensão depende de quando vocês colocam aquela bela coroa de luz sobre vossas cabeças. Quando vocês finalmente abraçam em Totalidade aquela porção divina de sua humanidade. Cada um de vocês espera pela crucificação, pelos estigmas, pelo martírio, e pela santidade antes de receber a divindade que está ansiosa pelo seu toque, que está ansiosa para ser abraçada por vocês.



Então eu peço a todos vocês para que olhem nos olhos da sua mente, uma bela coroa de luz, brilhando com as estrelas no céu, os quasares e as galáxias, brilhando com amor e santidade. Vejam isso por seus pés.Agora, em sua mente, estendam a mão e peguem-na. É como se vocês tivessem o mundo inteiro em suas mãos, não apenas terra, mas todas as criações de Deus. Tragam aquela coroa divina de luz para o seu coração e coloquem-na como um círculo sagrado em torno de seu coração. Sintam-na abrir vossos corações para níveis de amor que vão além do que vocês entendem. Agora coloquem a coroa de luz em vossas gargantas e deixem que uma luz surja, que permitirá que vocês falem com aqueles que estão com raiva, em negatividade, em confusão, com palavras de amor mais doces do que a canção de um rouxinol.Agora, movam a coroa até seu terceiro olho e vejam como um vidente que tem a capacidade de ver além do véu do espaço-tempo da ilusão.



Abram sua percepção para o que ainda é invisível. Visualizem com toda a sua luz, com todo o seu amor, tudo o que vocês já sonharam que queriam ser, queriam fazer! Perfeição Divina em corpo, mente e espírito. Perfeição divina dentro da intenção e coração.Naquela intenção divina, coloquem esta coroa de luz, esta coroa da divindade em vossas cabeças, queridos filhos. Vocês vêem que não se assenta sobre ela, mas se funde com o seu corpo e alma. Envolvendo seu corpo em santidade e amor. Sintam-na mover-se para baixo a seus pés e depois vejam-na tornar-se una com a carne da Mãe Terra. Para que vocês recebam a vossa divindade em seus corações e pensem que ela está liberada do fardo de despertar vocês e pode, assim, colocar a sua atenção amorosa sobre aqueles que ainda estão no sono do esquecimento.



O tempo para aceitar e receber a vossa Divindade, vossa natureza divina, vosso futuro divino, e vossa criação divina é agora, neste minuto deste dia. Vocês pedem bênçãos de espírito. Vocês pedem bênçãos de Cristo. Elas se sentam a vossos pés como presentes não abertos porque vocês não as abraçam em vossa presença que nunca se sentiu sagrada o suficiente. Mesmo aqueles de vocês ao longo do tempo e do espaço que ocuparam cargos de sacerdotes e ministros, santos e freiras, curandeiros e xamãs, nunca se sentiram Sagrados o suficiente. Nesta fratura, vocês causaram um grande efeito cascata afetando o resultado e o momento desta grande Presença Divina dentro de vocês que estava buscando liberação.



Como vocês colocaram essa Coroa Divina de Luz sobre vossas cabeças e receberam-na em sua estrutura celular, vocês fizeram uma promessa. A promessa diz: "Eu abraço a minha divindade agora! Que eu sou bom o suficiente agora! Grande o suficiente, inteligente o suficiente, bonito o suficiente, bastante rico, sagrado o suficiente para ser Divino agora!.” A Divindade ativada irá colocar em movimento uma série de eventos que recalibrarão inteiramente os próximos passos de vossa jornada. Este é o piano que vocês estavam esperando para tocar. Esta é a imagem que vocês queriam pintar. Essa é a música que vocês queriam cantar. No passado, essas expressões da personalidade e da alma existiam em “algum dia”.



Vocês viajam e viajam para "algum dia", mas nunca chegam lá. Ao receberem em plenitude a primeira célula da divindade, vocês mudam tudo. Vocês mudaram vossa caminhada, vosso brilho, vosso tom de pele, vosso cabelo, sorriso, palavras. Vocês vão andar de uma forma mais sagrada e abraçar o que é mais inteiro e santo dentro de vocês. Vocês vão resistir à tentação da negatividade de outros tentando trazê-los para a raiva, para tristeza, para o remorso. Tudo na vida tenta dirigi-los para longe de vossa luz, vocês não vêem isso? Enquanto vocês estão tristes e fraturados e chateados e muito ocupados, a luz não pode pousar sobre vocês. É por isso que noites como essa são tão importantes, para vocês sentem-se tempo suficiente para permitir que os holofotes da divindade pousem em cima de vocês, como um beija-flor que finalmente pára de voar e pousa em cima de um ramo, aproveitando o tempo de descanso.



Ao abrir e receber totalmente vossa natureza divina inata e estado de ser natural, vocês mudam as possibilidades de sua vida e seu futuro, para um destino que não era visível no mapa da sua alma.Vocês todos têm procurado a escada para o céu. Vocês pularam para tentar alcançar a argola de ouro. Vocês tentaram o salto quântico para a frente. Vocês já tentaram de tudo, mas vocês não conseguem chegar a esse nível seguinte que procuram. Vocês podem experimentar por um momento, mas não ficam ligados permanentemente. A razão pela qual isso não permanece é porque vocês não tinham recebido em plenitude a vossa presença divina. Este é o ano em que vocês desembrulham a divindade por si mesmos. Cada um de vocês agora veste-a totalmente, que seres belos vocês são.



No olho de vossas mentes vocês sempre viram uma imagem de si mesmos que é grande, gloriosa e branca como um lírio. Uma imagem de si mesmos, onde vocês andam, ou melhor, flutuam através de vossas vidas, onde suas roupas nunca estão sujas e vocês sempre vestem branco. Onde o seu cabelo nunca precisa ser lavado e sua auréola é sempre brilhante. Não esperem a morte para receber essas imagens. Realizem-nas na vida. Vocês sabem que elas são reais. Recebam-nas no aqui e agora - não no reino vindouro - mas na terra, que sejam feitas.



Como vocês abraçam a coroa divina que vocês colocaram dentro do seu campo de energia, vocês também permitem a entrada para que o Filho do Sol chegue até vocês. Chamem o Cristo. Olhem para ele de olho no olho. A imagem que foi dada a vocês esta noite está totalmente preenchida com a minha presença. Eu mudei as cores deliberadamente de modo que seja visto como um milagre. Acreditar é ver, não é? - para aqueles da Terra. Quando vocês precisarem de mim, olhem nos meus olhos. Não importa qual seja a vossa fé, vossa religião, vossa crença - pois eu estou aqui para todos. Olhe olhos nos olhos com os seus anjos agora. Eles não estão acima de você. Eles estão com você assim como está meu Filho, e os Mestres Ascensos. Eu sou Maria e desejo-lhe um Natal de Maria do meu coração. Falem com outros sobre finalmente serem capazes de receber a divindade, enquanto estão na forma humana. Na Terra seja feito. Eu vos Amo e abençôo.





----.....---==II==----.....----



Gillian MacBeth-Louthan -

PO box 217 - Dandridge,

Tennessee

37725-0217 -

www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net



Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"