quinta-feira, novembro 08, 2012

RELATÓRIO DE SINTOMAS FÍSICOS E EMOCIONAIS ENTRE SETEMBRO E DEZEMBRO DE 2012



Arcanjo Gabriel

1º de novembro de 2012



 
Chegamos a um momento que recebeu mais atenção do que qualquer outro ano que poderíamos citar.. um ano de enorme profecia e mudança.



"O fim do mundo" como o conhecemos ... O que significa isso? É um momento em que mudanças energéticas, bem como a transição dos ciclos irão criar mais transformação, finais e começos, do que qualquer coisa que já conhecemos.



2012 está sendo chamado de Ano da Preparação para o serviço (à medida que vocês se deslocam da Desilusão para Iluminação) pelo Arcanjo Gabriel.



Na Revisão do Ano, nós falamos sobre os três quadrantes (segmentos de quatro meses) do ano. Esta canalização será sobre os últimos quatro meses do ano, especificamente.



"Este é um tempo de preparação dos chakras inferiores para que a luz irradiante da alma penetre. Ao fazer isso, os portais do coração estão começando a abrir ainda mais, para facilitar a elevação dos chakras.



Os três chakras inferiores têm sido os chakras da sobrevivência ... e agora, à medida que vocês despertam o chakra do coração e da alma, vocês começam a elevar os chakras inferiores com a presença da alma.



Este é o início da ativação da intenção superior da alma, penetrando na intenção inferior do terceiro chakra, no plexo solar. A intenção inferior é a vontade do desejo, da sobrevivência, e da personalidade governado pelo ego.



Essa influência vai ser pequena para muitos, atualmente, mas para outros será mais e mais influente, dependendo da sua preparação e estado de prontidão. Cada um será perfeitamente servido, de acordo com onde está.



Quando este propósito superior começa a penetrar, começa a revelação dos primeiros quatro arquétipos da alma ... Inspiração, Revelação, Experiência e Expressão.



O propósito superior é a vontade de vida, a intenção de dirigir a expressão da alma para o Plano Divino, a serviço de todo o Plano Divino. Ele, então, chegará com as autênticas qualidades inerentes de seu ser, bem como os talentos de cada indivíduo.



Haverá uma transformação e transmutação do eu inferior pelo seu próprio Eu Superior, transformando a personalidade. Cada mês vai trazer algum grau desta penetração, à medida que o terceiro portal do coração influencia o ser inferior.



A vontade inferior do ego mascara e defende o falso eu que é aprisionado no narcisismo da gratificação, já que ele nunca saiu do primeiro estágio do amor quando vocês eram jovens. Vocês simplesmente não foram preparados como planeta para transcender esta primeira etapa de desenvolvimento primitivo até agora.



O narcisismo teve suas primeiras experiências todas sobre VOCÊ tinha a intenção de dar-lhe um sentido primitivo de quem há em VOCÊ ... e como esta fase foi preenchida e nutrida, vocês sempre tiveram a intenção de crescer para além, em aspectos mais gratificantes de suas vidas.



Mas, devido ao ferimento de necessidades não satisfeitas, vocês têm sido um planeta majoritariamente congelado neste estágio primitivo, ferido ... buscando e ansiando por gratificação, já que vocês ainda não aprenderam a confiar em que suas necessidades mais profundas podem ser despertadas e atendidas.



Tudo isto está mudando agora, em potencial. O propósito inferior é o que tem mantido vocês fora das experiências de valor, significado e propósito da vida, focando-se em gratificação e apego ao desejo, sempre dependente de alguma coisa no mundo EXTERIOR ... aparentemente separado de vocês.



Ele nunca pode ser extinto ou satisfeito, já que está sempre separado da "fonte" aparente. A intenção superior se interessa pela satisfação das necessidades mais profundas. Ela está interessada na conexão com o Eu como a fonte ... e, então expressada através de talentos e qualidades para conectar vocês aos outros e à vida em torno de vocês ... para satisfazer os vários propósitos da vida.



Isso cumpre a revelação gradual dos quatro primeiros arquétipos da alma e da força do amor. A força do amor é a força criativa da expressão do seu ser. Assim, os próximos quatro meses darão uma amostra destes quatro arquétipos.



Setembro - Inspiração



Outubro - Revelação



Novembro - Expressão



Dezembro - Experiência



Setembro



Este mês vai começar a alinhá-los mais plenamente com o arquétipo da Inspiração da força criativa, direcionando seus talentos. Estas são as coisas que vocês trouxeram com a escolha da alma para esta vida. Exatamente nesta existência de agora.



Estas são as coisas que vocês vão precisar para o desempenho de seu lugar no Plano Divino para esta vida. Assim, os talentos que vocês trazem vão ajudá-los a enfrentar seus desafios e colocar-se em seus locais de serviço para o bem do todo.



Vocês serão mais e mais inspirados por seus talentos inerentes... para utilizar e valorizar esses talentos.



Vocês também vão perceber os conflitos que o ego exterior mascara e como ele distorce o uso desses talentos, como uma compensação para as feridas do passado. Por exemplo, você pode usar esses talentos simplesmente para obter validação ou para distraírem-se da essência de confiarem em vocês mesmos como seres de valor inerente e sacralidade.



Este mês de setembro diz respeito a ser inspirado por esses talentos inerentes, trazendo-os para fora de várias formas ... de modo que vocês começam a trazer para a superfície o que está pronto para ser ativado nos meses seguintes.



Seus talentos são a expressão do VALOR de seu ser, o que é inerente, que mostra um pouco do seu verdadeiro valor. Isso lhes dá mais consciência de sua expressão individual do ser. Se vocês não utilizarem seus talentos, não conhecerão e confiarão em seu verdadeiro valor interior.



Vocês também vão perceber mais sobre o que está se opondo a essa inspiração de seu eu interior e seus talentos. Sua vontade interior da verdade de seu ser é inerente ao caminho, significado verdade, valor e finalidade são trazidos para os arquétipos da alma para cumprir tudo para o que você está pronto para nesta vida.



À medida que vocês honram isso, vocês satisfazem a verdade do seu ser. Vocês consequentemente a colocam em expressão e experiência.



Em setembro, vocês receberam inspirações em torno de seus talentos. Prestem atenção nisso. Vocês podem não saber o que significa, ou como dirigi-las em expressão ainda. Mas usem esse tempo para entrar em contato com a sua vontade interior.



É um bom momento, quando você está inspirado por qualquer coisa, para fazer anotações ... para que vocês se tornem mais e mais conscientes da energia de inspiração. Os sintomas físicos envolvem atividade no plexo solar e nos órgãos excretores também.



Porque o que os impede de serem trazidos para a experiência e revelação são os episódios de controle e as questões da vontade inferior. Portanto, vai haver bastante queima destes tentativas de bloqueio durante este tempo.



O Eu inferior deve passar por continua limpeza neste processo e haverá mais foco no terceiro chakra no plexo solar, desafiando a vontade inferior. Esta intenção voltada ao foco exterior deve ser interrompida, de modo que vocês possam se concentrar mais e mais sobre a verdade interior.



Então, o que vem pode parecer estar em oposição ao que vocês pensaram que era sua inspiração no mundo exterior. Vocês estarão liberando antigos apegos da vontade inferior, que os mantiveram desatentos sobre valor, significado e finalidade ... dependentes e do lado de fora de suas capacidades de força.



Haverá atividade no coração, com pressões e movimentos tornando-se mais evidentes. Haverá uma pressão na parte de trás e da frente do coração. Os centros na parte de trás dos chakras estão tentando equilibrar-se com as energias receptivas na frente de cada chakra. Pulsações no plexo solar, bem como contrações e dor, seguidas de aberturas, serão comuns.





Outubro





Este mês focará a Revelação e a profundidade de SIGNIFICADO em suas vidas. Isto envolverá a forma com que vocês tomam seus talentos inerentes e usam-nos para revelar suas habilidades, as maneiras que vocês usam seus talentos para a expressão e experiência. Vocês irão revelar mais da potencial realização através da sua capacidade de direcionar seus talentos. Isso vai trazer um desafio para a vontade inferior, que está presa na repetição de velhos padrões. Isso os vem impedindo de ficar mais satisfeitos com o uso dos talentos e habilidades inatas.



Há muitas coisas aprisionadas na vontade inferior, com episódios de controle ... mais uma vez no plexo solar. Você pode sentir náuseas, pois isso continua a ser transformado e queimado. Também dores, bem como problemas digestivos.



Cada parte do corpo que tem a ver com a flexibilidade pode ser tolhida pelo desejo da vontade inferior de controlar e simplesmente repetir o que é familiar. A mesma velha maneira ... de modo que eu "sei" o que esperar e posso reagir de acordo com o que eu preciso fazer para proteger, defender e cumprir os propósitos de minha vontade inferior (tais como a obtenção de validação, aprovação, uma capacidade de agradar ou evitar conflito).



A necessidade de controlar os impede de realmente assumir o comando com a sua vontade superior. Desenvolver significado com suas habilidades fará com que vocês comecem a ver onde vocês tem entregue coisas no mundo exterior que são realmente apenas ilusões. Essas coisas exteriores são meramente eventos temporários, que vocês vêm usando para desviar a atenção do fato de que vocês não sabem COMO realizar suas vidas em um nível muito mais profundo.



Suas habilidades podem ser na esfera da organização, a sua capacidade de usar a cor como um artista, a sua capacidade de ver soluções, a sua capacidade de inspirar os outros, de ouvir os outros, e um sem número de outras coisas.



É um potencial infinito, com tudo que é necessário em seu planeta. Se vocês praticaram e investiram energia em certos talentos, o que esses meses vão fazer é acelerar a realização e a satisfação destas coisas.



Se vocês ainda não foram buscar a profundidade de seus talentos, estes meses serão um impulso de um novo começo ... um maior impulso para que isso se torne as suas escolhas.





Novembro





Este mês versará sobre a EXPRESSÃO da verdade de seu ser, através do desenvolvimento de sua Verdade do Ser. Harmonia entre o equilíbrio externo e interno em acordo. A intenção superior que vem através da verdade do seu ser resulta da cura da dualidade, onde vocês estão concentrados no exterior como fonte.



Todas as coisas da Alma honram a verdade do que é inerente a você. Isso requer que vocês entrem em contato com suas vidas interiores de uma forma mais profunda. Qualquer que seja o seu foco, há um conjunto de especificidades que são inerentes a conhecer a verdade do seu ser que trazem o significado e valor para a VERDADE do seu ser.



A Expressão Criativa através da verdade traz às suas vidas as QUALIDADES únicas que são inerentes a vocês, do mesmo modo. Estas qualidades vão colorir as suas intenções para trazer toda a verdade interior para ação e propósito.



Por exemplo, o chamado do propósito superior pode ser compaixão (versus simpatia do propósito inferior). Ou dar sem expectativas. Esta qualidade então os direcionará às escolhas que servem a este chamado interior.



A realização de valor, significado e propósito lhes trará uma nova EXPERIÊNCIA em seu planeta. No entanto, primeiro vocês verão o contraste com o que vem se opondo e distorcendo seu propósito inferior. O propósito inferior sempre tem uma programação egocêntrica. O que eu ganho? Como vai me beneficiar? Controle.



Isso dá a você um desejo de dominar e manipular para "ter". No entanto, a revelação da verdade de Si não tem planos, apenas a livre expressão do puro Ser.



Isto está na comemoração do eu, a partir de uma qualidade de poder pessoal. Para estar no comando e na pureza de expressar a sua verdade, ponham energia em coisas que são importantes para você. O valor de seus talentos. A verdade das qualidades que são importantes para você. Compaixão. Gentileza. Compromisso.



Haverá muita atividade na garganta, a área de auto-expressão, bem como tensões da garganta neste momento à medida que novas energias estão se abrindo, enfrentando qualquer coisa que se oponha, vinda da vontade inferior. A auto-expressão da verdade vai começar a romper energicamente à medida que vocês trabalhem com os bloqueios e pratiquem a verdade do seu ser.



Isso acontece quando qualquer coisa que está em oposição ao propósito inferior vem a se expressar. O propósito inferior tem usado a garganta para manipular e controlar, para esconder e evitar o que vocês têm "aprendido" que precisam segurar.



O que os faz mais carismáticos é serem fiéis ao seu eu mais autêntico ... comemorem quem vocês são, através da expressão de suas qualidades, honesta, simples e generosamente. É normal querer ser "extraordinário", baseado em como vocês são percebidos por outras pessoas. É extraordinário estar disposto a ser "normal", o que é simplesmente ser totalmente VOCÊ. E isso é profundamente contagioso e gratificante.



É, finalmente, o único caminho que pode trazer-lhes paz de espírito. Então, olhem para suas qualidades e como vocês podem expressá-las e praticá-las. Quando vocês estão em contato com seu eu autêntico, vocês vão experimentar uma expansão do Eu.



E vocês vão sentir uma vibração que começa a se mover por todo o tronco à medida que vocês começarem a se mobilizar para fora a partir deste sentido interior do Eu. Se vocês estão em resistência, terão problemas e dores.



Esses quatro meses objetivam modificar-se para o poder da vontade superior ou então permanecer preso no controle da intenção inferior. É provável que seja um vai-e-vem constante para frente e para trás, à medida que vocês procurarem se deslocar mais e mais plenamente de acordo com a vontade superior, deixando ir os velhos padrões e controle da intenção inferior que não lhes servem mais.





Dezembro





Este mês os levará ao arquétipo de EXPERIÊNCIA e Manifestação do Plano Divino ... com base em como vocês desempenham um PROPÓSITO através de suas ações.



A repetição de ações é como vocês se manifestam no físico, trazido para um foco específico de intenções. Isto irá executar seus talentos, habilidades e qualidades do ser.



Haverá um processo de transformação com base em como vocês estão dispostos a agir, ajudando-os a permitir que o propósito maior vai dirigir seu propósito inferior. Nada se oporá à sua manifestação. Você vai começar a ver como a união de pensamento, sentimento e ação vão tornar as suas manifestações muito mais imediatas.



À medida que a vontade superior penetrar a vontade inferior, aumenta a sua vibração e frequência. Isso agiliza as coisas, com menos atrito e oposição. Isto permitirá que vocês se dirijam à ressonância do que é importante para vocês, por estar em sua verdade pessoal e desejo de celebração de tudo o que vocês são e tudo o que a sua verdade os guie a agir.



Por estar no comando do Eu e então focar no valor, significado e propósito, vocês vão experimentar mais satisfação interior. Isto pode ser um momento de um muito excitante novo território ... de Inspiração, Revelação, Expressão e Experiência. Ou pode ser um momento de muita oposição à mudança. É provável que seja uma combinação de ambos.



Este é um tempo para o surgimento da vontade superior da alma aprofundar-se. Seja onde for que houver uma luta, tentem desenvolver alguma consciência neutra e negociação sobre essa luta.



Tudo o que está acontecendo é que novas camadas e profundidades do Eu estão tentando trazer mais orientação e direção. Isto irá revelar o que está em oposição e resistência muito mais claramente.



Quando você responder e consentir, vocês vão saber quem vocês realmente são de uma forma muito mais direta e impactante. Vocês podem abrir-se a uma consistência de conhecimento e experiência de vida, que está constantemente apoiando a revelar mais de si mesmos ... e trazendo até vocês uma consciência de seu Deus-ser.



Este será o fim do mundo como você o conheceu, através de uma luta de sobrevivência da vontade inferior ... para trazer o interior e exterior em harmonia um com o outro ... para ver Deus manifestado em sua experiência física.



Vocês vão ver os conflitos que ocorrem em suas próprias vidas se manifestando no mundo em torno de vocês também ... que esquecemos de mencionar. Vocês verão a extensão através de velhos ideais do mundo exterior com novas IDEIAS que estão emergindo ... coisas que vão realmente servir o bem comum, as quais unificam.



Nós agradecemos por nos deixar compartilhar com vocês e, com a despedida mais alegre, pedimos que vocês possam lembrar de amar uns ao outros.



Gabriel



----.....---==II==----.....----



http://childrenoflight.com/

http://www.childrenoflight.com/monthly_weather_report_edit.htm

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"