terça-feira, outubro 30, 2012

ESCOLHA EM MOVIMENTO



Por Gillian MacBeth-Louthan

23 de setembro de 2012
 
Cada um de vocês está chegando a uma bifurcação na estrada dentro de si mesmo, a respeito da Escolha. (A palavra “choice - escolha” é uma vibração número 7. Sete trabalha para a luz, pela a luz e com a luz. Setes comem, bebem, pensam e falam a luz. Setes não estão autorizados a vaguear fora dos limites da luz por mais de um pensamento fugaz . Sete traz vocês de volta para casa, o lugar onde os milagres são um evento a cada minuto, onde vocês podem voar e dançar nas estrelas, em todas e quaisquer formas.)



Nos próximos meses, a terra chega a um ponto de escolha. Já não vai ser considerado, declarado, ou decretado por intervenção do céu, o que vocês devem ou não fazer, o que vocês devem e não devem escolher. Ninguém vai apontar o dedo para vocês e lhes dizer o que fazer ou experimentar. Vocês estão magnetizando e trazendo para vocês situações para aprender. Elas não saem dos éteres e formam-se sem um pensamento a magnetizá-los. Em cada situação há um presente para vocês experimentarem. Ninguém os está impedindo de nada. Ninguém está segurando vocês. Vocês e só vocês estão criando tudo isso.



Quando vocês chegarem ao ponto central da compreensão completa desses pensamentos, então vocês estarão no caminho da mestria, então vocês irão entender que não existem vítimas, de forma alguma. Com esse entendimento, vocês vão avançar para um novo nível de luz. Vocês vão remover uma camada de ilusão humana. Vocês serão iluminados e esclarecidos, ao fazer isso. Esta VERDADE foi lançada universalmente. Vocês e só vocês são responsáveis pelo que vocês estão enfrentando, e vocês e só vocês estão criando o que vocês estão experimentando.



----.....---==II==----.....----



Gillian MacBeth-Louthan -

PO box 217 - Dandridge,

Tennessee

37725-0217 -

www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net



Tradução: Luciana Pellegrini Drucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"