quinta-feira, outubro 04, 2012

DEUS ESTÁ O TEMPO TODO DENTRO DE VOCÊS AGUARDANDO QUE PEÇAM A ORIENTAÇÃO DELE




Mensagem de Saul - Por John Smallman

Em 03 de outubro de 2012



Nunca em sua história humana houve uma onda tão intensa e poderosa de Amor Divino envolvendo vocês como agora é o caso.

A influência do Amor Divino é sentida por toda parte e o resultado dessa influência está mudando corações e mentes em números crescentes todos os dias.
Por éons vocês têm procurado, aparentemente com pouco sucesso, o Divino, Deus, a Suprema Inteligência que os criou.

As religiões se estabeleceram por todo o mundo, supostamente para assisti-los em sua busca e muitas delas instituíram dogmas e crenças que os suplicantes desejosos de se tornarem membros dessas organizações tinham que aceitar sem questionar.

Quando estas organizações se estabeleceram e ficaram politicamente poderosas, o poder tornou-se a razão da existência delas e então se tornou necessário denegrir as outras religiões como errôneas, heréticas e ofensivas aos deuses que elas haviam inventado.

Isto naturalmente levou a guerras - exatamente guerras para trucidar aqueles que eram julgados como infiéis e pagãos - que essas organizações esperavam ganhar e assim aumentar seu poder e sua influência no mundo.

Guerras nunca podem ser justificadas, e muito menos justas!

Por tempo demais vocês se permitiram ser persuadidos de que este não é o caso e então participaram ou assistiram enquanto milhões eram feridos ou mortos em conflitos insanos entre famintos pelo poder e adversários arrogantes.
Considerava-se ser honrável morrer por uma causa "justa" e muitos correram para fazer exatamente isso!

Mas as causas por que vocês têm lutado quase interminavelmente nunca foram honradas mesmo que Imperadores, Príncipes, Papas, Barões e Presidentes (políticos e corporativos) que os governam insistam que são honradas.

Eles nunca lhes revelaram as verdadeiras razões das guerras das quais eles exigiam que vocês participassem ou apoiassem.
Sempre houve discórdias entre os humanos e aqueles que os governavam e controlavam frequentemente escolhiam considerar uma grande ofensa quando não se concordava com eles.

Mas é o seu apoio a eles que tem permitido eles se envolverem em guerras para punir aqueles que os ofenderam, e sempre foram vocês os derrotados nessas diversificadas e ferozes expedições militares.

E até mesmo os aparentes vitoriosos ganham praticamente nada, exceto em curto prazo.
O enorme crescimento de conscientização entre vocês, pelas últimas poucas décadas, da insanidade de seu atual sistema para resolução de disputas em qualquer nível é uma tremenda bênção que parcialmente é apresentada pela vasta cobertura da mídia devotada a essas questões, que também lhes apresenta o conhecimento de um intenso e totalmente desnecessário sofrimento gratuitamente imposto àqueles infelizes o suficiente para habitarem nas áreas de conflito - "o efeito colateral" inevitável... lamentável!

A sabedoria do ditado "quando vocês estão num buraco, não continuem cavando" finalmente está encontrando aceitação por todo o mundo, e as pessoas estão aprendendo a oferecer sabedoria e compaixão àqueles que estão no buraco ao invés de enterrar os que cavam enquanto eles preenchem esses buracos.
Porque todos vocês são um, as questões não podem ser solucionadas por enterrar ou recusar se comunicar com aqueles que discordam de vocês.
A solução surge por se ouvir uns aos ouros paciente e compassivamente, compreendendo totalmente qual é a questão e trabalhando em conjunto e com disposição até que as necessidades de todos sejam abordadas e resolvidas.
E agora a humanidade está fazendo isto numa escala jamais vista, para não dizer imaginada ser possível.

A presença da intensa onda de Amor Divino agora abraçando a humanidade é o resultado da escolha feita por tantos de vocês de mudar seus modos, pois vocês começaram a perceber que Deus está o tempo todo dentro de vocês, não do lado de fora em algum domínio celestial sobrenatural.
Ele sempre está aí, aguardando vocês pedirem Sua orientação e assistência em todos os aspectos de suas vidas cotidianas.
E Ele sempre responde para vocês, ou diretamente através do Espírito Santo ou através de um dos anjos ou santos a quem vocês enviam seus pedidos.
Como vocês podem ver pelas muitas mudanças maravilhosas que estão acontecendo, a onda de Amor é muito eficaz.

Focalizem-se em transformar o Amor em parte de suas vidas interiores o tempo todo, isso se já não o fizeram, porque cada um de vocês que o faz, o intensifica mais e aumenta a eficácia dele - por meios que vocês escassamente podem imaginar - enquanto ele constantemente os ajuda a percorrer seu caminho para despertar.

Com muito amor, Saul.

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"