quarta-feira, setembro 26, 2012

Programa MULHERES EM AÇÃO recebe Veronica Marques. Em breve...


Berenice Bellato entrevista  Veronica Marques .Gerente de Comunicação e Desenvolvimento, Jornalista pós-graduada em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa e com MBA em Marketing pela FGV. Trabalhou em empresas e organizações sociais desenvolvendo múltiplos projetos de Comunicação e Marketing.



 O programa MULHERES EM AÇÃO foi gravado na cidade do Rio de Janeiro , com o tema : Fundo social elas.


O FUNDO SOCIAL ELAS além de apoiar grupos de meninas e mulheres através de concursos de projetos, prestam consultorias para empresas e instituições públicas e privadas no investimento social em mulheres e meninas e no incentivo ao protagonismo feminino. Realizam também seminários, palestras, eventos, projetos, ações e estratégias personalizadas.


O programa MULHERES EM AÇÃO vai ao ar brevemente.... na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.


Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, frequência 11.684 Mhz, Simbol Rate 2522, polaridade vertical:Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"