quarta-feira, setembro 26, 2012

MENSAGEM DA NOVA TERRA



MENSAGEM DA NOVA TERRA


O Criador Divino deu este Presente em troca de todos os seus sofrimentos!

Eles não foram em vão!

Portanto, Eu convido meus queridos filhos para vir para Mim agora e criar Comigo na Alegria e Amor de seu Coração puro e desperto.

Eu Sou sua Mãe Terra Ascendida, a Nova Terra!

Amada família - sim, isto significa que a Alma da Nova Terra proferiu um convite para vocês visitarem-nA e criarem com Ela!

Se vocês sentirem a chamada, nós recomendamos que primeiro façam a visita durante seu estado de sonho.

Antes de ir dormir, conectem-se com Ela e confiem que Ela está sentindo sua intenção de ser ensinado e curado por Sua sabedoria e amor e confiem que Ela lhes responderá!

Nem todas as lembranças do estado de sonho estarão acessíveis imediatamente.

Isto pode exigir alguma prática.

Mas quanto mais vocês fizerem, mais vocês ficarão conscientes de suas experiências e lembrar-se-ão delas.

Vocês saberão quando estarão preparados para visitar em seu estado
desperto.

E então poderemos organizar grupos para levá-los à Nova Terra.

Se você sente que está preparado, por favor, contate-me neste endereço

Com muito amor e muitas bênçãos,

Ute.

----.....---==II==----.....----

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute. Use a imagem original.

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com

http://stelalecocq.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"