segunda-feira, agosto 27, 2012

COLHENDO A TUA RECOMPENSA: A PREPARAÇÃO. AMAR O EGO… DE MORTE


Mensagem de Lauren Gorgo
9 de agosto de 2012

No último relato da 5D os Pleidianos disseram que a entrada na 5D era oficial, o que é verdade, mas com toda a intensidade celestial junta com Mercúrio retrógrado e grandes quantidades de explosões solares, as coisas têm parecido tudo menos “novas” por aqui. Felizmente, tal como ontem (08/08) Mercúrio não só parou de ir direto, mas foi também a abertura do poderoso portal do leão (nave estelar de Sírius). Podemos certamente sentir estas energias limpando cada célula do nosso ser, uma vibração que irá ecoar através dos céus (e dos nossos corpos) até 12 de agosto… apesar de, segundo a minha experiência/opinião, esta energia poder serv acedida e conscientemente utilizada sempre até ao final do ano do calendário. Por outras palavras, é realmente um soco.

Explosão de Manifestação

Antes de tudo, está a tornar-se mais claro do que nunca que as nossas capacidades de manifestação estão a explodir… o que é extraordinário! … Ou seja, a menos que ainda estejamos a funcionar a partir de uma mentalidade polarizada/separada. (.i.e. amor vs medo/sombras vs luz, etc… o que, da perspetiva da unidade de consciência (5D) é tudo apenas o reverso da mesma moeda), nesse caso estão a mostrar-se a vós mesmos exatamente onde colocam o vosso foco e onde é que a cura ainda é necessária.

A velocidade pela qual os “pensamentos se tornam coisas” é tão rápida agora que a impecabilidade mental, emocional e espiritual é verdadeiramente a única opção restante. Tudo através da via da transparência está a empurrar-nos para entrarmos em total alinhamento com os nossos pensamentos, palavras e feitos o que quer dizer que agora, mais do que nunca, estamos a precisar de ser quem realmente somos, dizer o que realmente queremos dizer e agir em consonância com isto.

Amadurecer as Colheitas

Estamos a deslocar-nos para o que as irmãs chamam de um mês de manifestação rápida e ágil. Estou também a ouvir a analogia da transmutação… como na: transmutação dos metais comuns em ouro. O fluxo da abundância que se abre nas nossas vidas individuais terá tudo a ver com a quantidade de trabalho de purificação que fizemos, onde é que o nosso foco/energia esteve (em especial desde março), e Se estamos firmemente instalados e na posição legítima para recebermos… o que é uma dinâmica de energia diferente daquela a que estávamos habituados como seres humanos da 3D.

Dito isto, na verdade as irmãs partilham esta informação com alguma hesitação visto que há algumas pessoas que se encontram no extremo oposto deste potencial… os que estão ou no início do seu período de ativação (despertar) ou ainda nas agonias de encontrarem o seu equilíbrio nestas energias. Não importa. O que importa e o que elas desejam deixar claro é que o potencial está aqui neste momento para todos nós, independentemente de onde estamos nas nossas jornadas pessoais. Como sempre, cabe a cada um enquanto indivíduo entrar neste potencial, limpar as passagens cármicas e abrir-se para as dádivas maiores que residem para além do véu da separação.

Com uma tão grande parte das massas ainda adormecidas, penso que não é significativo em que ponto das nossas jornadas nos encontramos. O que importa de todo é que estamos na jornada.
8:8 O Portal de Leão

Há muita coisa para agradecer durante este mês e as irmãs dizem que estão muito encantadas por verem o que se revela para cada um de nós à medida que as coisas se começam a encaixar e, nalguns casos, a deslocar-se para uma posição mais profunda. Também me disseram que nas próximas semanas seremos capazes de ver, sem uma sombra de dúvida, para onde nos dirigimos, o que está guardado e mesmo como se irá parecer o início das nossas próximas fases.

De um modo geral, agosto será um mês de movimento rápido/ocupado/ativo, mas este ano em particular existe um grande movimento e um sentimento definitivo de nos “desprendermos” com a entrada na 5D e Mercúrio a caminhar direto… no mesmo dia da abertura do portal de leão, lembrem-se. Os invisíveis dizem que esta dinâmica de energia pode assemelhar-se a ser disparado de um canhão e voar pelo ar sem um paraquedas. Onde aterrarmos terá tudo a ver com a confiança no plano divino, caso contrário seguir-se-á um grande stress e sofrimento.

Religação do Propósito

No último relatório da 5D, as irmãs referiram que o período de Mercúrio retrógrado era uma boa altura para revisitarmos as nossas perceções de propósito e que “um surto de energia criativa está a mover-se que nos irá inspirar a re-saciarmos/redefinirmos as paixões da nossa alma”. Bem, aparentemente a hora é agora. Sair da fase final deste portal de passagem… ou seja, após integrá-lo completamente… é um novo sentido de propósito que as irmãs dizem que irá surgir dentro de cada um. Durante a maior parte de julho, o nosso novo nível de propósito esteve em estado latente e a borbulhar debaixo da superfície do caldeirão da criação, misturado com os fogos primordiais para cozinhar a mais verdadeira e purificada versão de nós mesmos de forma a podermos expressar os níveis mais profundos de autenticidade nas nossas criações e contribuições ao mundo.

Para Encerrar

Por último, as irmãs indicam que enquanto há muita coisa a acontecer este mês em matéria de mudança e criações novas, há também curas IMPORTANTES a ocorrer em simultâneo que irão permitir a libertação de muitos bloqueios restantes que impedem a implementação do nosso propósito de nível novo. As curas em curso surgirão como resultado de fogos purificadores deste mês poderosos e irá catapultar-nos para a liberdade ainda em mais formas.

Acho que há apenas uma coisa mais para dizer… apertem os vossos cintos de segurança!

Lauren

----.....---==II==----.....----


ThinkWithYourHEART.com ©Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. É concedida autorização para copiar e redistribuir APENAS ESTA VERSÃO GRATUITA do relatório da 5D desde que o seu conteúdo permaneça completo, intacto e os créditos concedidos ao autor.
Tradução: Ana Belo anatbelo@hotmail.com

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"